Nova Zoom G1xn e G1n

Autor Mensagem
Soul Wyx
Veterano
# ago/09


Tirem suas conclusões.
http://www.zoom.co.jp/english/products/g1n/index.php


E a vontade de uma G9.2tt ta aumentando.

DotCom
Veterano
# ago/09
· votar


Qual a diferença pra G1 normal?

Soul Wyx
Veterano
# ago/09
· votar


DotCom
Ela tem os drives recriados, algumas coisas assim.


Estou sentindo que:
A Zoom está testando os "novos módulos/timbres" na Zoom G1N, e se for bem aceitável pelos guitarristas, fazer uma versão N de todas as GX.

Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


Agora tem vídeo dela



E aí o que voces acham, é bem "aceitável"?

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


A verdade é que....

Na prática, com um bom amp vc faz misérias!

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


Qual a diferença pra G1 normal?²

Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


Qual a diferença pra G1 normal?²

Aparentemente tem um N a mais

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Eu ia falar isso!
A pedaleira tá plugada num VibroKing...

Zandor
Veterano
# jan/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126454772-pedaleira-zoom-g1n-ex t-novos-efeitos-para-guitarra-_JM

Agora ela existe no brasil

E aí quem se a risca a testar uma e postar as suas conclusões?

BaseGuitar
Veterano
# mai/10
· votar


Eu arrisquei ! :) Chegou hoje !

Qdo chegar em casa vou testar ela, e ver o que sai.

henriquelhrf
Veterano
# mai/10
· votar


BaseGuitar

faz umas gravacoes ae!!! tenho uma G1, se quiser trocar info!

Overdriver
Veterano
# mai/10 · Editado por: Overdriver
· votar


Já que é assim, aí vai um pequeno review:

Eu comprei uma Zoom G1Xn há um mês e achei legal. Uso para tocar em casa e até já ensaiei com ela. Os drives são legais, mas tem ganho demais, falta alguns patches de overdrive. Em alguns drives falta um pouco de definição. Para sons pesados e modernos eu recomendo. Claro que é um equipamento amador, mas não faz feio. Flangers, chorus e afins são bons, assim como o delay. É gostoso "brincar" com ela, mas como em toda pedaleira para se obter timbres de mais qualidade vc deve esquecer dos patches de fábrica e construir seus timbres, utilizando o bom gosto, bom senso e principalmente muita paciência. Apesar de ajustes um pouco limitados foi possível "copiar" vários sons de meus pedais nela, alguns ela até já tinha, como o Guv'nor, overdrive etc. Não fica exatamente igual mas dá pra usar. As simulações de amp são boas, na verdade foi o que mais gostei nela, tanto dos Fenders, quanto dos Mesa, do Vox e da Peavey. A simulação de Marshall ficou devendo, achei magro demais o som. Alías os melhores drives dela, na minha opinião são o do Mesa "crunch" e do Peavey "drive". Testei ela num Laney transistorizado, num Peavey valvulado e num amp desses "genéricos". Obviamente, ela ficou muito boa no valvulado e aceitável nos outros dois. Como guitarras eu usei Les Paul, Stratos e uma Tele, soou bem com tudas elas, mas parece se dar melhor com humbuckers. Enfim, achei um produto honesto e com um ótimo custo-benefício. Daria nota 7,5.
Espero ter ajudado, abraços!

henriquelhrf
Veterano
# mai/10
· votar


Overdriver

legal! posta um som ae!

Overdriver
Veterano
# mai/10
· votar


henriquelhrf

Não tenho como gravar, meu PC dá conflito com tudo rsrsrs. Mas o som ficou muito parecido com o do vídeo acima.

rafael_cpu
Veterano
# mai/10
· votar


Overdriver

Legal seu mini review.

Abraço.

NadoWylde
Veterano
# mai/10 · Editado por: NadoWylde
· votar


olá gente , comprei uma G1n ext , queria saber se alguém sabe de patchs prontas como agente encontra das 505 e tal , eu queria uns efeito do guns , som de violão, também tipo mr big , ozzy, eu tenho uma ibanes rg 370dx e uma marshall avt 100 se ajudar! valeu

nekkokun
Veterano
# fev/11
· votar


Pessoal, o que vocês acham da Rp200 X Zoom G1 xn? A zoom leva vantagem? talvez por ser mais atual, processador mais potente, sei lá, socorro.. agluém me ajude.

condor guitar
Veterano
# fev/11
· votar


G1xn

LucasBM
Veterano
# mar/11
· votar


Bom Galera, Sem Recomendações, agora quero uma opinião, Pra um primeiro set está bom ? (estudos):

SX SST62 (ou a 57 por ser maple) = http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_91511_1526_Guitarr a-Shelter-SX-SST-62--Estilo-Strato--Escala-Rosewood
Landscape Predator Triefx 20w = http://www.playtech.com.br/ch/prod/16542/combo-landscape-predator-trie fx-20w.aspx
Zoom G1 Next = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172002862-pedaleira-zoom-g1-nex t-guitarra-com-fonte-frete-gratis-se-s-_JM

E então o que acham ??*

*É claro que também vou comprar cabos, palhetas, capa, estante, etc.

gugafer
Veterano
# mar/11
· votar


adoro essa pedaleira tem um som muito bom seua efeitos são otimos

kevinluis
Veterano
# mar/11
· votar


LucasBM

eu não conheço o ampli, mas conheço a guitarra e tenho a pedaleira, são ambos muito bons, voce não vai se arrepender de compralos, mas caso voce consiga mais um pouco de dinheiro tente comprar a zoom g2, é bem melhor que a g1, eu tentei compra-la quando fui comprar a g1xn mas faltou grana.

Willcoiote
Veterano
# mai/11
· votar


po eu tava afim de compra a g1 next! ela é boa??
meu ampli é moug gs20(nao é muito bom)
vale a pena??

lukinhasouza
Veterano
# ago/11
· votar


achei uma g1next por R$ 150 nova no mercado livre, da uma olhada:
G1N nova R$ 150 Mercado Livre

e o vendedor é confiavel...
eu tava pensando em compra ela
é boa ?

jpdiman
Veterano
# ago/11
· votar


lukinhasouza

Vale o preço, e pesquise no fórum, vai achar muita coisa, como descobrir que os drives dela não são muito bons, mas acho que pra quem não tem nada, é melhor uma pedaleira por R$150 do que comprar apenas um pedal razoável, a menos que você SÓ vá usar drive né, dai não precisa uma pedaleira pra tantos efeitos

condor guitar
Veterano
# ago/11
· votar


lukinhasouza

Cara Tenho uma pedaleira Dessas e Digo ela boa!!

muller123
Veterano
# ago/11
· votar


Eai Galerinha aii tenho uma zoom G1 x next ela bem timbrada (regulada) da pra tirar ums sons maneiros nela mais ai vem a questrão da pacincia as vezes não é de primeira q vc tira um baita som nela e estuda ela e com o tempo vc acha os efeitos q te agrada é isso abraços galera .

caio_metallica
Veterano
# dez/11
· votar


eu comprei (mas ainda n chegou) uma e me disseram que ela so funciona com fonte 110v, e verdade?

Bog
Veterano
# dez/11 · Editado por: Bog
· votar


caio_metallica

Isso não faz sentido. A fonte tem uma entrada e uma saída. A entrada é determinada pela rede elétrica na tua cidade. A pedaleira depende só da saída. Se a saída estiver na especificação correta (9v, pelo menos 300mA, e com o plugue correto), tanto faz se a fonte recebeu na entrada 127v, 220v, ou 1480v.

(agora, obviamente, se a tua tiver vindo com uma fonte para 127v e a tua cidade for 220v, você vai precisar de outra fonte ou de um transformador)

joaohard
Veterano
# jan/12
· votar


Manolos, vcs podem me responder se é possível conectar um pedal de expressão na G1 next?

kevinluis
Veterano
# jan/12
· votar


joaohard

sim é possível, alias a própria zoom vende um pedal de expressão separado pra usar na g1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Zoom G1xn e G1n