pod xt live ql amp usar

    Autor Mensagem
    trevz
    Veterano
    # ago/09


    adquiri recentemente uma pod xt live só que ainda me falta um amplificador decente, qual vcs recomendam, na faixa de 1500 reais.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vou aproveitar o tópico...

    ligando o XT Live no input fica ruim?

    trevz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    HYBRID PRS

    dizem que sim, que no minimo tem que ligar no return do loop.
    por isso to perguntando pra saber se ligar no return é o melhor jeito ou se tem uma outra solucao

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    acho que então só no return de um amplificador com loop, mesa ou pc...

    ja recomendando um com loop tem o Stagg de 60W, dizem que é bom...

    da pra pensar tambem naquelas caixas ativas, alguem que usou, será que é bom?

    trevz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    caixas ativas tambem seria uma boa...

    + alguem ai??

    Xucrute
    Veterano
    # set/09
    · votar


    trevz
    Opa blz cara? entao tenhu uma x3 e numa caixa ativa acredito que seja o mlhor lugar pra ligar ela (em termos de custo) porque o melhor lugar que eu ja liguei foi num power valulado da marshall, mas digamos que a diferença de preço de uma PA para um power desses seja muito grande, pela pouca diferença sonora que faz.

    Outra opção que é muito boa é ligar em amps de teclado, eu nunca exprimentei mas dizem ser uma das melhores opções pra ligar, se seu problema é espaço a Roland tem o CM-30 muito eficiente pelo tamanho.

    Quanto a loop bom eu não curto muito é legal ate, mas acho inviavel comprar um amp so pra isso saca? eu liguei em um laney(seila se era lv200 ou 300) ams que seja tem 120wats (transistor) e a minha banda não tava ouvindo legal minha guita e o amp ja tava saturando (o clip da pedaleira tava acendendo).

    Abraços, espero ter ajudado

    trevz
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Xucrute

    eu tambem achei inviavel comprar um amp sendo que so vou usar os falantes dele valeu ai ajudou bastante abraço!

    guima_rock
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: guima_rock
    · votar


    Xucrute!

    Me dá uma dica véio. Será que uma ativa desse tipo serviria bem??
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115752825-caixa-frontal-ativa-b less-150-150w-rms-_JM

    Não tem o lance da resposta de frequencia da caixa?
    outra coisa. Daria um bom resultado utilizando somente UMA ATIVA, ou seria essencial usar duas ativas pra ter stereo?

    Oque vcs acham? Uma JBL é mto caro... vi diversas outras caixas ativas com preços bons, mas tem receio de serem com auto-falantes vagabundos ou de não reproduzirem legal a qualidade do POD.

    sugestões? dicas?

    ABRAÇÃO! FALOW

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tem falante de 10... eu procuraria outros modelos com falante de 12, assim vc não perde graves..

    ricolb
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    trevz
    HYBRID PRS
    Bom! Eu uso o meu XTL de duas maneiras: No amp Laney LV300T e plugado na mesa Xenyx 802. No amp eu prefiro ligar atrás, no FX Return, nada impede de se ligar no input, pois ele tem configurações predefinidas para isso, mas achei que "pulando" o pre do amp eu tenho um som mais fiel e agradável, sem o colorido do preamp. Na mesa eu configuro ele para "Studio Direct" e fica show. Meu amp Laney na época que comprei, custou exatamente 1.500,00. Podendo ajudar estamos aí!!

    guima_rock
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Galera, vejam algumas caixas ativas que vi no ML.
    Será que eu tiraria um bom som? Pretendo procurar uma loja pra dar uma testada. Mas seria bacana saber a opinião de alguém sobre a qualidade das caixas ativas!
    Outra coisa, obrigatoriamente eu teria usar DUAS caixas ativas pra obter um resultado stereo?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123729534-caixa-amplificada-mac kintec-boxer300-ativa-potncia-150w-rms-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107821602-monitor-moug-stagemon itor112ta-100w-rms-ativo-falante-12-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118819881-caixa-ativa-staner-un itario-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111823284-caixa-acustica-ativa- nca-xt20a-200w-rms-nota-fiscal-gar-nac-_JM

    abração!! aguardo dicas da galera.
    falow

    Thiagainas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up, cara qual vcs compro dessas opções aew???

    to precisando agora tb to com uma POD XT Live e sem amp

    geniogovan
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    liogar no return com dá um som bem mais fiel, porém se perde muito da potência do amp. mas ja toquei num Meteoro Combo Kisser e ele não tem ese problema pois mesmo ligando no return da para aumentar ou baixar a potência pelo master do amplificador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pod xt live ql amp usar