Pedal Dist Versátil de emocore ateh metal

    Autor Mensagem
    Lima DSix
    Veterano
    # ago/09


    Então galera, eu nao achei nada na busca parecido com o meu caso, eu tenho 2 bandas, uma que ta dando até que um dinheirinho e uma outra que é só diversão por enquanto.

    Então esse é meu problema, eu preciso de um pedal (não to com grana pra dois) que de pra usar para ambas as bandas
    Até agora estou utilizando uma G2.u1 que comprei no japão,
    mas quero montar um pequeno set de analógicos.

    A primeira banda toca um estilo mais leve com menos solos, para ter uma idéia do estilo, além de músicas próprias tocamos cover de Paramore, até um pouco de fresno e simple plan (sei que vai vir gente falar mal e pá, mas eu tambem nao curto, só que a galera curte). E a outra Banda agente toca Avenged Sevenfold, Metallica e etc. eu sou o guita solo.

    Então fica a duvida, um pedal bom para fazer bases no estilo paramore, e que seja bom para solos estilo avenged.

    Lembrando que dificilmente vou comprar dois pedais de dist. e vou comprar outros pedais, pode até rolar um equalizador.

    Agradeço :D






    alguns exemplos

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GT-2

    Lima DSix
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tipo... soh com o gt-2 eu consigu pega trimbes parecidos com ambas as bandas ou seria bom um eq??

    Maxximo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    usa o Marshall Jackhammer, eu uso com Proco Turbo Rat, mto bom tbm. (o turbo rat bem mais caro do q o jack, na faxa de uns 100 reais mais caro)

    Lima DSix
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maxximo

    hmm... mas qual você acha mais versátil e definido?

    Vitin
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara... vc vai precisar de um booster... e 1 delay (menos necessario) se vc quiser fazer solos com seu set..
    Valeu

    Lima DSix
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    hmm... tava pensando sobre o booster...
    oq vcs acham melhor??
    um overdrive ( ts-9,ts-808)
    um eq (ge-7)
    ou outra coisa , como um proprio booster

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Lima DSix

    Com um Rat + um SD1 vc faz um estrago. Vc pode boostar um com o outro. Fica uma porrada! Alias, proponho os handmades da EFX pedais pq são True bypass. Nada de pedal de marca com esses bypass "tone sucker".

    A Zoom pode tranqüilamente se usada para delays e modulações. Além de possuir um ótimo afinador cromático.

    Cara dá uma sacada em http://www.efxpedais.com/dist.html

    Abs

    Lima DSix
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MauricioBahia

    curti alguns mano... shredder... superscreamer...bem loko
    mais viu vc tem algum?? amigo q tem algum??
    pq nunca tinha ouvido fala deles...
    e n so uma pessoa mto desconfiada... mais tambem n posso da bobera

    GustavoYCB
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vai em um GT-2 ou qualquer bom clone dele. Dá pra tirar qualquer som. Na minha banda , eu tocava Paramore e toco Avenged de vez em quando. Dá pra tocar tranquilamente.

    abçs

    Maxximo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Lima DSix

    com relação a qualidade e potencia eu prefiro o turbo rat, ja tive o jackhammer e agora tenho ele, mais o jackhammer é mais versatil, testa os 2 pra ve qual tu prefere

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    gt2
    talvez um equalizador tb.

    flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Dist Versátil de emocore ateh metal