Autor |
Mensagem |
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# ago/09
olha ja usei a busca e nenhum explica bem a minha duvida bom eu queria um pedal de distorçao (tenho um set rot rails) para ter um som extremamente parecido com o do iron que da para ter os son dos anos 80 ate agora qual pedal vcs me indicam?
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Só acredito se vc colocar os tópicos em quais procurou aqui!!!
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Vc leu esse? por acaso http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/48331/
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/09
· votar
meu deus pq a moderaçao nao faz nda com esse cara?? pqp mult chato
|
# ago/09
· votar
ogner Alguem ai sabe que tipo de distorção eh usada no inicio de EVIL THAT MEN DO do iron maiden.eu quero tirar o timbre PARECIDO com dos anos 80 ate os dias atuais da banda nao so uma musica lem do mais the eevil that men do e uma guitarra sintetizada ok?
|
# ago/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Ja te fiz alguma coisa pra vc me chamar de chto??? e por acaso vc e moderador pra falar algo de mim?
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Ok....Te adianto que é algum pedal que simule distorção dos Marshall..
Te dei uma dicona ein!!!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/215449/
nao sou moderador, mas cabe aos usuarios policiar tb para ajudar no trabalho dos moderadores.
|
# ago/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF e sim este topico resultou em uma indicaçao : jackhammer mas no momento fica enviavel para min
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
O q é viavel pra vc?? Qunato dinheiro vc tem??
Não mente!!!! hehehehehe
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 De novo? Há dois ou três dias tu criou um tópico perguntando qual pedal ia te dar um som à la Iron Maiden. É foda.
|
# ago/09
· votar
ogner Van_Lorien enviavel nao eh quetao de dinheiro (tb) mas e que estou tentando fazer negocio a base de trocas com uma pequena volta em grana e ninguem que tenha um jackhammer esta disposto a fazer isso
|
# ago/09
· votar
bom eu queria um pedal de distorçao (tenho um set rot rails) para ter um som extremamente parecido com o do iron que da para ter os son dos anos 80 ate agora qual pedal vcs me indicam?
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/09
· votar
Há vários tópicos no fórum sobre o assunto.
|