Autor |
Mensagem |
The Hellraiser Veterano |
# nov/03
Qual pedal para heavy metal é bom? Tem que ser até uns 280 reais...
|
caíto Veterano |
# nov/03
· votar
Só ajudo pq é o The Hellraiser. Pq já tou cansado de ouvir essa pergunta por aqui.
Tem tantos sons pesados. Só Boss, vc tira boas distorções com o Metal Zone e Mega Distortion. Marshall, curto Jackhammer e dá pra aproveitar bastante coisa do Shred Master. E o que eu curto mais: MXR +. Um tesão.
|
The Hellraiser Veterano |
# nov/03
· votar
caíto
Valew! Eu tava com preguiça de usar a busca e ter que ler o tópico inteiro... hehehe
|
caíto Veterano |
# nov/03
· votar
The Hellraiser
Nada. Eu falo mas tbm sou assim... eheh (se bem que em época de crise que nem tamos é bom cooperar)...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/03
· votar
Metal Master da Digitech.
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
com o MT2 vc toca qualuqer som pesado
|
meiomundo Veterano |
# nov/03
· votar
Acho que para sons pesados as pedaleiras com simuladores são melhores do que os pedaizinhos.
|
Dr Von Xucrutes Veterano |
# nov/03
· votar
O GT2 é bacana
|
caíto Veterano |
# nov/03
· votar
meiomundo
depende. se tu prefirir um som artificial a o som dos pedais, vai de simulador.
|
meiomundo Veterano |
# nov/03
· votar
caíto
Acho que tu não me entendeu. Evidente que um stack marshall ou mesaboogie é o melhor. Mas se o cara tem um amp meia-boca, não vai ser um pedalzinho que vai transformá-lo, mas com um simulador ele vai ter um som de mais qualidade. Por isso a idéia dos simuladores. Além disso, depois de testar os simuladores da Boss, da Line6 e Behringer, percebi que essas simulações que são mais fiéis são aquelas de alto ganho. Dá uma conferida no teste do Pod XT na guitar player desse mês.
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/03
· votar
BOSS,DIGTECH,ONNER...hehehe
|
bocao Veterano |
# nov/03
· votar
meiomundo
Amp meia boca vc que dizer transistorizado? Tava pensando em comprar um pedal, mas meu amp é transistorizado. Fica bom tbm? Simuladores são caros demais.
|
Mynataur Veterano |
# nov/03
· votar
GT-2!
|
meiomundo Veterano |
# nov/03
· votar
bocao
Não, tem ótimos amps transitorizados. O que eu quero dizer é se tu não curte muito o som dele, com uma pedaleira com simulação de amp ele vira outra coisa. Mas se tu gosta do som do teu amp compra um pedal que vai te abri o leque de opções.
|
bocao Veterano |
# nov/03
· votar
meiomundo
Valew aí, véio. Esses pedais aí não dá pra usar como booster não, dá?
|
vandaime Veterano |
# nov/03
· votar
eh meio disperdicio usar p/ booster
|
bocao Veterano |
# nov/03
· votar
vandaime
Mas tipo, se eu quiser fazer um som mais leve, e precisar de boost no solo, ele serve? Ou só overdrive mesmo pra isso?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
bocao
O melhor e drive mesmo, pois ai vai ser desperdicio de dinheiro hehehehe.
|