Victoriaamplifiers - Dragon Pedais

Autor Mensagem
Marcio Baron
Veterano
# ago/09 · Editado por: Marcio Baron


Olá,

Pessoal, é o seguinte: Não sou da marca, não ganhei nada, paguei por cada pedal que comprei incluindo os cabos.

Então gostaria de deixar claro que estou dando opinião de consumidor e não de alguem que tem relacionamento com a marca.

____________________________________________________

Comprei da Victoria Amplifier 4 pedais, assim trocando meu set inteiro.

1º - Dragon Delay 2.5 (CI PT 2399)
2º - Dragon GT2 (clone, como os outros)
3º - Dragon Chorus
4º - Dragon Boost


Agora, minha opinião a respeito de cada um:

1º - Dragon Delay 2.5: Um delay simples e objetivo, parecido com o Rocktron, mas sem a chiadeira. Gostei bastante, pois não sou um The Edge que usa delay toda hora. Usei para canais limpos e Solos mais calmos. Acho que da para usar em casos de solos mais rápidos, porem, não tenho tanta experiência com ele para chegar a um ponto pacifico entro a fritação e a melação. Muito bom, para meu simples gosto de delay, mas o principal é que ele não muda o timbre da guitarra no delay, isso é muito importante.

2º - Dragon Gt2: É um clone do Gt2 da Sansamp, e claro que não é identico, porem, é muito pararecido e com um ruido bem menor. Gostei muito da simulação do Marshall. Fato que achei interessante é que todo mundo reclama que o GT2 dá uma microfonia lascada, e este em especial consegui controlar muito bem, utilizando isso como sustainer (?!?!). Gostei muito do timbre e da clareza que este oferece em notas mais rapidas. Muito bom, e um ótimo custo beneficio.

3º - Dragon Chorus: Tive pouco contato com o pedal, pois o meu ainda chegará, mas testei na hora de retirar um de amostra que eles tem lá. Gostei. É bem interessante o quanto ele modula. Não sei aprofundar mais a respeito, assim que o meu chegar darei uma opinião mais profunda.