Mudando Efeitos Pedal[Duvida]

    Autor Mensagem
    Slash.Guitar
    Veterano
    # ago/09


    Gente por favor não estranhem a pergunta,acho que para alguns pode parecer besta,mas para mim....

    Bom toco muito pouco tempo,nunca tive professor sózinho mesmo ai na internet acho meio impossivel acha conteudo bom,me baseio mais nos videos.

    Bom,quando eu vejo la um guitarrista tocando em certo efeito do pedal(ex:distorção) ai de um segundo para outro ele muda para outro,bom lógicamente era so pisar no pedal(não tenho pedal de expressão,nao sei para que serve nunca tive,só tenho o pedal mesmo um zoom G2)

    Bom tem como por exemplo eu por um efeito em certo Patch(ex: 00) ai eu quero otro no 01 para eu apenas pisar e já mudar (porque no pedal esta por exemplo o que eu quero 00 e o outro salvado no 25) tem como eu salvar algum patch que eu faça no numero que eu quero?

    Obrigado e desculpem não entendo praticamente nada =X

    Obrigado novamente.

    GuitarUser
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Sim, muito simples. Nas zoom os patches que são só números (ex. 15 29 32) não são editáveis, vai por exemplo no A1, e joga outro que você quer em seguido para o A2.
    Faz isso, vai num efeito que você quer e aperta "Store", o efeito vai ser 'copiado'. Agora vai no lugar que você quer colocar esse efeito e aperta "Store" novamente, pronto, vai ser 'colado' neste lugar.

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Slash.Guitar
    As pedaleiras intermediárias e profissionais, já tem vários pedais, pra evitar esse desconforto, na minha Zoom 505II eu gravava os efeitos que eu queria em sequencia pra facilitar e intercalava um clean com uma dist e as vezes uma dist com boost...

    Faz o que o GuitarUser disse que não tem erro!

    Slash.Guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ahhh Pô mano deu certo velho =D
    para mim nao precisa ser muito proficional porque estou aprendendodo

    e eu so queria uns 3 ou 4 efeitinho
    so ta ruim de aprende a lida com ele porquer novo e mesmo assim seila se minha guitarra ajuda mas ta mtoo bom
    Obrigadao

    GuitarUser
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ahhh Pô mano deu certo velho =D
    para mim nao precisa ser muito proficional porque estou aprendendodo

    e eu so queria uns 3 ou 4 efeitinho
    so ta ruim de aprende a lida com ele porquer novo e mesmo assim seila se minha guitarra ajuda mas ta mtoo bom
    Obrigadao


    Demorow, de nade :D
    positiva e fecha o tópico :}
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mudando Efeitos Pedal[Duvida]