Qual desses Chorus vocês recomenda?

Autor Mensagem
xcidoxx
Veterano
# ago/09
· votar


Pra custo beneficio o melhor deles citados e o danelectro!!
Agora se vc quer um pedal master o melhor e o ibanez cs9 tem um som vintage formidavel!!

El Musicista
Veterano
# nov/09
· votar


Alguém de vocês já testou ou possui o Monovibe da MGMusic?
Se sim, o que acharam dele em questão de qualidade, versatilidade? É possível timbrar um chorus desde aqueles mais "secos" àqueles mais "molhados"?

Se alguém puder dar uma ajuda, obrigado!

megadeth2612
Veterano
# nov/09
· votar


El Musicista

O Monovibe é um vibe, não é um chorus tipo anos 80. O som dele se assemelha ao Dunlop Univibe, que também de chorus anos 80 não tem nada. É bem na onda "vintage".

El Musicista
Veterano
# nov/09
· votar


megadeth2612

Obrigado pela ajuda colega. Vou dar uma pesquisada em outros chorus por aí. Valeu!

fellipe_russo
Veterano
# nov/09
· votar


Desses? Sem pensar duas vezes no Cool Cat!!!! É um Chorus excelente, talves o melhor nessa faixa de preço!

guitar_crust
Veterano
# nov/09
· votar


Alguém já testou/viu/ouviu o chorus handmade da favorettis chamado shalby chorus?

JH_EVH
Veterano
# nov/09
· votar


cara, testa o chorus da Nux...
é bom e barato!!

Andy Viper
Veterano
# nov/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


Gigante4444

Cara, também estava com essa dúvida há pouco tempo, quase comprei o Landscape Angel Chorus. Acabei optando pelo ARTEC Vintage Chorus, é excelente e não é caro. É um pedal totalmente analógico e true-by-pass.

Foto - ARTEC SE-VCH



El Musicista
Veterano
# nov/09
· votar


Quanto custa esse Chorus da Artec?

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Se tiverem outras sugestões, por favor me indiquem.

O melhor chorus que já tive foi um Oliver CE30.

Uma bela "vibe" por um preço bem em conta.

CxB excelente.

Exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-116152308-pedal-chorus-ce-30-ol iver-musical-bresser--_JM

Andy Viper
Veterano
# nov/09
· votar


El Musicista

Cara, o meu um cara trouxe de fora pra mim, paguei R$ 250,00 com frete. É difícil de achar aqui no Brasil, mas no e-bay você encontra. Não deve passar de 70,00 dólares.

Abraços.

El Musicista
Veterano
# nov/09
· votar


O Vintage Chorus e o Analog Delay, ambos da Artec me chamaram muito a atenção. Despertaram a GAS que havia dentro de mim hahahaaaaaaa.

Andy Viper

Eu passei um e-mail para a Condor, pedindo que eles me informassem a respeito de fornecedores da Artec aqui no Brasil.

Estou no aguardo deles. Valeu!

Andy Viper
Veterano
# nov/09
· votar


El Musicista

Uma vez vi um Analog Delay ARTEC dando sopa, meio que escondido, numa loja aqui de Brasília por R$ 150,00. Só não levei porque uma semana antes já tinha encomendado um Analog Delay pro Mauro Fiorini, handmaker do Paraná (Mfio).

Cara, quanto ao Chorus você não vai se arrepender não. Como era pra violão, pesquisei bastante pra achar um pedal que não soasse artificial/espacial demais, e não comesse nada do meu timbre original quando desligado. Fiz inúmeros testes minuciosos, e encontrei nesse da Artec exatamente o que eu queria.

Abraços.

El Musicista
Veterano
# nov/09
· votar


Andy Viper

Então velho. Curti muito os samples do site. Achei o chorus muito cristalino, límpido, como há muito tempo tenho procurado. Com relação ao delay, dispensa comentários, achei muito fera demais!!! Gostaria de usá-los em linha com meu V-amp 2 (que aos poucos está sendo substituído pelos pedais) =) uma vez que as modulações do V-amp são bem fraquinhas.

Não sou muito fã de sons muito digitalizados (salvo raras exceções), os analógicos são mais a minha praia.

Valeu pela dica!

.DuFF.
Veterano
# nov/09
· votar


Entre o CH1, CE-5 e o Landscape Angel Chorus, qual vcs recomendam pra tirar um som tipo os cleans do Metallica assim???

Eu to pendendo pro CH-1, mas agora que vi o Lanscape baratinho assim bateu uma duvida...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual desses Chorus vocês recomenda?