Autor |
Mensagem |
marcelo guitar Veterano |
# ago/09
Quero saber as melhores configurações para utilizar o VAMP-2 no amplificador e na mesa?
Estou tendo dificuldade de timbrar, por favor me ajudem?
|
# ago/09
· votar
Quero saber as melhores configurações para utilizar o VAMP-2 no amplificador e na mesa?
Estou tendo dificuldade de timbrar, por favor me ajudem?
|
oliviojunior Veterano |
# ago/09
· votar
Não existe receita ... mesmo porque as configurações serão diferentes para obter um mesmo som ! Te aconselho à utilizar um som pré definido no V-amp e vai ajustando aos poucos do jeito que você quer !
|
# ago/09
· votar
Mas existe aquelas configurações S1, S2, S3 , L1, L2 e L3, elas não são para diferenciar quando o VAMP é ligado na MESA ou no AMPLICADOR?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
marcelo guitar Cara eu uso no amp o modo L1 e gosto bastante, pois com ele eu tenho mais opções de equalização. E joga aquele ganho extra no minimo que só serve para chiar.
Abraço.
|
# ago/09
· votar
Guitarhome
O que tem no modo L1, simulação de ampli, caixa e efeitos.....?
E que ganho extra voce esta falando? É o master?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
marcelo guitar Opa... O modo L1 tem simulação de ampli e de caixas também, e ali logo quando você coloca no modo L1 da para você equalizar o Mid o Bass e o Treble. O ganho extra em algumas edições do v-amp aparece tambem. Se você tiver na parte onde troca os modos (S1 S2 L1 L2 L3) e quando você por o modo L1 aparecer ali no ganho mesmo um ganho você joga no zero. E eu gosto de usar essa equalização com bastante graves e médios (no talo) para encorpar bem o som e não deixar aquele som magrinho e sem vida.
|
# ago/09
· votar
GUITARHOME
Naquele volume master que não tem luzinha, como vc costuma deixar?
tem que ficar um pouco alem do mínimo, no meio ou depois do meio?
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
tem que ficar um pouco alem do mínimo, no meio ou depois do meio?
Ah aquele volume eu deixo conforme a altura que eu for tocar mesmo cara. O volume do patch eu deixo no talo mesmo (costume) e o Master eu regulo conforme o volume que eu for tocar na hora.
|
# ago/09
· votar
GUITARHOME
Mas se voce deixa o volume do patche no máximo não dá certo, porque quando voce for usar um patche de distorção e outro clean vai dar diferença
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09
· votar
marcelo guitar 1) Ler o manual da pedaleira. 2) Para ligar em amplificador, experimente ligar do seguinte modo: guitarra > VAMP-2 > return do amplificador (ou entrada do power).
|
# ago/09
· votar
erico.ascencao
Não é isso que estou perguntando.
quero saber qual a melhor configuração e quem tem experiência de ter ligado ele na MESA e no AMPLICADOR para saber as melhores configurações para cadad ocasião:
S1, S2, L1, L2 ou L3.
|