Quais pedais comprar?

    Autor Mensagem
    JoaoC
    Veterano
    # ago/09


    Bom atualmente tenho uma pedaleira zoom g1 e to querendo comecar a montar meu set de pedais mais tenho muitas duvidas de quais comprar
    gosto das:Guns,Led,Iron Maiden,EVH Quens of the stone age, Metalica, AC\DC,Ramones e etc
    e tambem queria lojas online que fosse confiavel com preço bom

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    JoaoC
    Até quanto tu pode gastar? Que efeitos tu quer? Qual o teu amplificador?

    Strato Tool
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    JoaoC

    A primeira coisa que eu faria seria vender sua Zoom... depois, para o seu estilo, compraria um pedal distortion ou super overdrive da BOSS... depois compraria um afinador, de preferencia BOSS tbm... e na sequencia um wah, Cry Baby ou VOX....

    Lembrando que sem um bom amplificador, de nada adianta ter equipamento top..

    Abs!

    felipervilha
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    JoaoC

    Tudo depende de quanto pretende gastar e qual a qualidade de som que deseja tirar...

    Qual seu ampli?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Strato Tool disse: A primeira coisa que eu faria seria vender sua Zoom...

    Eu faria isso por último pq bem ou mal, a Zoom G1 serve para as modulações enquanto ele não finaliza o set de pedais. Alías, eu nem acho jogo vender pq a G1 ainda seria útil como afinador e metrônomo, além de uma ótima "caixinha" para estudo, já que pode plugar um fone de ouvido nela.

    JoaoC

    A pergunta clássica: quanto pretende pra gastar? Sem esse parâmetro eu presumo que vc não tem limite pra gastar.

    Sobre lojas online confiáveis eu indico a Playtech, Musicalgrellmann, Barramusic e Eimusica. Agora, os preços não são os "melhores". Aí, meu camarada, é questão de vc pesquisar. Não tem jeito!!!

    Abs

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    qual seu amp? dependendo de qual for o seu amp é mais negocio vc comprar um amp novo.
    pra tocar o que vc quer, vc precisará de um wah wah (crybaby, vox ou morley), chorus, delay, drive (algum gt2. dependendo do amp vc nao precisara de outra distorçao, talvez um overdrive pra boost e etc). talvez um phaser ou um flanger.
    vc pode manter a zoom para modelaçoes tb. coloca ela no loop do amp, e os drives vc tira de pedal/amp.

    Gigante4444
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Qual seu amp?
    Qnto qer gastar???

    Felipe90
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    O cara lança a pergunta e não dá mais as caras aahauahuah

    israelguitarbass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Estou vendendo um pedal BOSS - DS1 DISTORSSION
    toquei com ele 7 veses, nem a fonte cheguei a comprar pra ele.

    Felipe90
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    israelguitarbass

    Infelizmente , vendas são proíbidas aqui no fórum , e o nome do pedal é Distortion !

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DISTORSSION
    veses

    Isso, vende ele e paga aulas de gramática.

    Bruno Fuzz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Boss ds-2 / Big Muff (EHX) / Reverb (Boss de preferência) /Digital Delay (boss)

    Vende essa Zoom... e começa a juntar grana pra comprar um AMP bom (caso não tenha) E isso é só o começo....

    Ainda tem que ver uma guitar que corresponda á todos esses caras que vc citou... (um só com certeza não dá conta).

    e vê se aparece no tópico depois que vc postar uma pergunta... o pessoal teve trabalho pra te dar dicas, seja reciproco!

    vlw
    Bfuzz

    LucaSlash
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: LucaSlash
    · votar


    Eu tenho um tópico igualzinho a esse ! só que o meu é de 2007 eu acho. Mais entao...
    Eu tambem tinha uma G1(x) ai eu tava querendo comprar uns pedais
    Ai beleza, comprei um Jackhammer da Marshall.. minha tia me deu um Dan Echo... comprei um ML2, um CH1, comprei depois um wah wah dunlop... depois comprei um afinador da boss... e por fim, até agora, vendi a g1 e comprei um sd1 e um Dyna comp e de fonte to com uma Landscape 8 pedais

    Com o tempo você consegue seu set eu to quase acabando o meu, eu acho.

    Abrç

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    O JoaoC abriu o tópico e sumiu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais pedais comprar?