3S - Silent Swithing System - TBP sem estalos - Lançamento da Hobbertt

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/09


    Link:
    http://www.hobbertt.com.br/3s.htm

    3S - SILENT SWITHING SYSTEM

    Pedais com sistema True By Pass podem apresentar o problema de estalos ao acionar. Além de incômodo aos ouvidos e a música , pode causar danos ao(s) alto-falante(s).

    Desenvolvemos um circuito que resolve este problema, deixando o acionamento tão silencioso quanto a um pedal de acionamento eletrônico, como os BOSS por exemplo. Com a vantagem de não ter perdas de sinal, pois mantém o TRUE BY PASS , porém SEM estalos.

    Acreditamos modéstia a parte ter desenvolvido o MELHOR SISTEMA DE CHAVEAMENTO TRUE BY PASS DO MUNDO !!! o 3S - SILENT SWITHING SYSTEM !!!

    Não conhecemos nenhum similar , em nenhuma marca de pedal , quer HAND MADE ou não.

    A conversão utiliza uma chave 3PDT , que pode ser a do próprio pedal, e uma plaquinha de circuito impresso a ser instalada dentro do pedal.

    PREÇO COM CHAVE 3PDT INCLUSA - R$ 85,00

    PREÇO SEM CHAVE 3PDT ( SE SEU PEDAL TIVER UMA ) - R$ 55,00


    Alguém tem ou já viu???
    Alguém sabe como fazer???

    Posso estar enganado mas o Argos da Wavebox não usa esse sistema???

    Pompermayer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Fernando de almeida

    Não sei com o argos é, mas acho que é mais no estilo pedaleira. Me parece que ele usa spdt pra passar bancos e presets, então é algo meio eletrônico, esse esquema aí é algo mais analógico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 3S - Silent Swithing System - TBP sem estalos - Lançamento da Hobbertt