Autor |
Mensagem |
Mistério New Veterano |
# jul/09
tenho uma Boss metalzone,mais nunca consigo regular direito!!!!! toco MUDVAYNE,AS I LAY DYING preciso de ajuda..se não eu vendo ela!
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
tenho uma Boss metalzone,mais nunca consigo regular direito!!!!! noooooooooooovidade (:
você não tem escolha, regule-o direito ou troque-o.
|
Mistério New Veterano |
# jul/09
· votar
[i][/i]boa opção.. tem o que pra trocar..
|
Mistério New Veterano |
# jul/09
· votar
[i][/i]boa opção.. tem o que pra trocar..
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
Mistério New Toquei uma vez com o metalzone no estudio... axei ridiculo =/
|
Mistério New Veterano |
# jul/09
· votar
já usei tb no estudio,curti muito não.usei msm a distorção da caixa
mais ao vivo ela é boazinha..
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
entao troque por outro pedal.
|
Mistério New Veterano |
# jul/09
· votar
vou ver essa parada msm..mais to afim de pegar algo simples msm tipo uma zoom g2 expression
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
vc faz shows? toca em casa? se for pra tocar em casa e pequenos shows de zoom g2 vc tá bem servido.
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
e ainda dá pra gravar pelo usb, vem o cubase junto com ela.
|
Mistério New Veterano |
# jul/09
· votar
fazia shows..mais toco em casa sempre.. eu usava a metalzone e a v-amp x da behringer(acho muito ruim) a mudança de patch demora um pouco.. ouço falar bem da zoom g2 expression
|
assacinodeemos Veterano |
# jul/09
· votar
se não eu vendo ela kkkkkk
|
Mistério New Veterano |
# jul/09
· votar
é cara..pow,a regulagem eu acho muito complicada.. ai é foda. ....
|
Bombastik Veterano |
# jul/09
· votar
tenho uma Boss metalzone eu usava a metalzone e a v-amp x da behringer
tadinho dele...
|
xcidoxx Veterano |
# jul/09
· votar
cara gosto muito do meu metal zone eu acho que vc nao consegue regula-lo direito, ele e um pouco dificiul de mecher muita gente nao gosta dele por nao o entendem !!!
|
john_joao Veterano |
# jul/09 · Editado por: john_joao
· votar
xcidoxx cara gosto muito do meu metal zone eu acho que vc nao consegue regula-lo direito, ele e um pouco dificiul de mecher muita gente nao gosta dele por nao o entendem !!!
tadinho dele...
|
Mistério New Veterano |
# jul/09
· votar
"tadinho dele..." hasuhushsuahs... é por não entender que não quero mais ele :P bom ele é,mais é complicado
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
muita gente nao gosta dele por nao o entendem !!! Temperamental hem? Já bastasse minha namorada... não obrigado.
|
Mistério New Veterano |
# jul/09 · Editado por: Mistério New
· votar
alguém quer comprar ele? boss metalzone a venda!
|
Squall Veterano |
# jul/09
· votar
Rapaz, se você acha um metalzone complicado, o que será de você ao pegar uma gt10, pod xt, ou até mesmo os pedaizinhos mais complexosda boss, como o PS5... paciência, meu velho. o pedal nao vai sair berrando sozinho não...
|
SK8Boy Veterano |
# jul/09
· votar
Mistério New
Vc toca na banda q o Ramon canta? Se for pegar a G2.1u vai ta bem servido(na minha opinião). Só q vai ter calma e um pouco de manha
|
Mistério New Veterano |
# jul/09
· votar
icaraca!vc conhece a mistério rsrs.. pow cara,eu tocava sim com eles.. mais se Deus quiser,1 dia eu volto.. mais vou pegar sim a G2.1u..é boa sim
|
Zeraus Veterano |
# jul/09
· votar
Eu já tive um MetalZone. Pingava mel dele.
|
Mistério New Veterano |
# jul/09
· votar
[b][/bEu já tive um MetalZone. Pingava mel dele. [i][/i]hushsuhshaushhsauhsa..
to pedindo R$200,00 nela..será que consigo vender?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
to pedindo R$200,00 nela..será que consigo vender? E propaganda disfarçada, sabe que não pode aqui. Mas acho que 200 é muito.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Mistério New se tiver conservado tá bom o preço, agora sobre o pedal o metal zone é ame ou odeie mesmo o cara tem q usar um amp com falantes de 12´ e com mt watts, se usar em amp de estuda não vai soar bem mesmo
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/09 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Mistério New
Boss MT-2 Metal Zone > uns odeiam, outros amam, mas todos respeitam - seja como for está firme no mercado desde 1991...
A maior dificuldade dos usuários é regulá-lo ... Mas a regulagem dele depende do kit: guita+MT2+outros pedais+ampli ... Dái vem a pergunta: "Qual é seu kit???"
|
Diino Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tenho, e pra gostar dele tem que saber regular mesmo, casa bem com lespaul e SG por serem graves. O metalzone é um pedal agudo, e combina mais ainda com valvulados..
|
Mistério New Veterano |
# jul/09
· votar
KIT Mistério New: guitarra SX sg pedaleira v-amp x da behringer pedal boss metalzone
mais ai é que tá mano,a caixa eu não tenho,sempre usei as caixas do estudio,e as que a banda tem pra ensair(que eu ensaiava)em casa eu uso fone ,na pedaleira(bem tosco msm)mais eu nunca consegui regular a metalzone to querendo panhar um PEAVEY RAGE 158
|