Autor |
Mensagem |
douglas_agostinho Veterano |
# jul/09
e ae galera, blz??? entaoo essa semana minha mina e familia dela foram pro paraguai, e como tinha um lugar no carro peguei uma carona heheheh... andei procurando uns pedais, tinha mto behringer.. achei um equalizer ge-7 da boss por 100 dolares (200 reais).
O interessante é que tinha bastante Cry Baby lah, e o preço tava mto bom... paguei 95 dólares (190 reais)! comprei 2 hehehe vo tenta vende um aki!
vi tbm uma G7.1 da zoom.. tava 345 dolares
bom esses eram os mais interessantes que eu estava procurando.. mas vi bastante captador da seymour duncan com preços bons tbm!
bom isso ae galera, so pra compartilha com vcs!
Abraços
|
THRASH3R Veterano |
# jul/09
· votar
qual cidade?
|
# jul/09
· votar
Foz do Iguaçu - Cidade del Leste
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
ta loko! se eu for pra lá eu morro de GAS!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
ta loko! se eu for pra lá eu morro de GAS! leva um luftal.
|
White G3 Veterano |
# jul/09
· votar
Espero que vc tenha se dado bem na sua compra. Pq me falaram que alguns produtos que vendem no paraguai são sim originais,mas são os que não passaram no teste de qualidade.
|
# jul/09
· votar
ta td fmz esses pedais, testei lah na hora e ja toquei aki em casa tbm.. td certinho!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
douglas_agostinho Quanto se ta querendo no outro?
|
# jul/09
· votar
ainda nao pensei num preço.. mas eh td negociavel
|
GUGALOO Veterano |
# jul/09
· votar
douglas_agostinho Legal cara, as últimas vezes q fui só tinha behringer e pedaleiras. Bom saber dos captadores da SD, nunca tinha visto lá.
White G3 Ja comprei muita coisa do Paraguay e nunca deu problema. pedais da marshall, crybaby, pedaleiras e etc...
|
edalko Veterano |
# jul/09
· votar
GUGALOO
É tem uma loja aqui de Ctba que pegou a representação da Seymour no Paraguay
|
markolino Veterano |
# jul/09
· votar
animal, só manda trocar a SPDT dele por uma DPDT pra deixar true by pass !
|
Diogo_AS Veterano |
# jul/09
· votar
White G3 você está COMPLETAMENTE ERRADO! Isso é coisa de comerciante que não tem como competir com produtos que custam a metade do preço (não é por culpa do comerciante, lógico).
douglas_agostinho parabéns pela compra. Este ano ainda volto lá pro PY e vou ver se encontro umas barbadas por lá :)
|
Velho Juka Veterano |
# jul/09
· votar
me deu vontade de ir lá agora...
|
# jul/09
· votar
entao rapaziada, como eu disse, comprei 2 wah lah no paraguai.. e to tentando vende 1... bom, primeiro nao sei por qto posso vende, alguem sabe um valor adequado?
outro.. me ofereceram em troca um "Compressor CS-3" da Boss + o "Organic Drive & Booster" da Landscape... compensa?
quem puder ajudar ae, valewww!
abraços
|
Nefelibata Veterano |
# jul/09
· votar
douglas_agostinho
Amigo, sabe me dizer qto estava os seymour duncan no PY?
obrigado
|
# jul/09
· votar
Nefelibata entao cara, não cheguei a perguntar os preços.. mas tinham mtos!
abraço
|