Gambiarra no GT-2!

    Autor Mensagem
    Mynataur
    Veterano
    # nov/03


    AE!
    Entao, falei com um kra ai e ele me disse que consegue fazer um footswitch pra meu Gt-2 onde eu poderia escolher entre 2 ou 3 configurações que eu quisesse e dai poderia arrumar no pé! Já que o gt-2 soh eh possivel selecionar um tipo de timbre.Éle disse que eh possivel fazer isso sem mexer na originalidade do pedal, ,ou seja se eu for vender ele eu posso desarrumar o que ele fez e pronto.
    Então, alguém já viu este tipo de gambiarra em pedais deste tipo? Será que dá certo ou é fria?!
    Valew pelas respostas!

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Será que o MKazan pode dar um help? Tb to mó interessado! =)

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acho que até é possível... (preciso dar uma olhada melhor no circuito para ter certeza) mas tem q ver se o cara não vai querer furar a caixa para colocar o foot ou para passar os fios.

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    MKazan
    Mas daria para "armazenar" as regulagens e tal? Esse foot seria pra passar de um para o outro, ou daria pra por mais foots, com um para cada regulagem?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    naum duvido q tenha condições para fazer isso...mas acho melhor c vender a gt2 e comprar um tri-ac...eh o mesmo pedal...da mesma fabricante...tem os mesmos sons...soh q vc memoriza em tres bancos diferentes...ai c consegue mudar de poderosa distorção para um som limpo colocando o chule no pedal soh uma vez...

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sobe...

    Mr Satriani
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acho que naum heim kra....
    todos que testaram (eu eu ainda vou testar)
    me disseram que há diferenças entre o gt-2 e o tri-ac...
    o gt-2 é melhor em timbragem, já o tri-ac em praticidade...
    isso que mata...

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Só pelas samples no site da Tech 21 já dá pra notar q o Tri-Ac é mais ardido...

    Mr Satriani
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e o que quer dizer mais ardido???

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vdd ... dei uma escutadinha no site de sansamp e o gt 2 parece um pouco melhor...tem escolha de posicao de microfone...eh bem fera mesmo...agora qto a praticidade do Tri-ac pelo preco do gt2...eh de se pensar um pelo menos umas 2 vezes...

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mr Satriani
    Compara as simulações deles do modo Marshall que vc vai saber...

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Up pro MKazan...

    nadierfilho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    se a galera conseguir fazer um tipo de foot pra o gt2 ele vai ser de longe a melhor opção entre os pedais de drive e distorção

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernando
    olha, não daria para armazenar parâmetros como se fosse um pedal digital com memória. talvez de para selecionar entre dois canais e tal, tem q dar uma fuçada no esquema.

    MrGuitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Depois de muito tempo...

    Alguém ae conseguiu fazer essa gambiarra? hehe

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho q naum...ficou esquecida ate alguem (MrGuitar)buscar no fundo do poço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gambiarra no GT-2!