Autor |
Mensagem |
sei_laaa Veterano |
# jul/09
Alguem sabe gravar o loop do boss dd 20, com delay? ja li e reli o manual e nao consegui, por favor alguem que tenha pode me dar uma luz? vlww abcs
|
Fernando Veterano
|
# jul/09
· votar
Não é possível gravar algo no loop com efeito de delay...
|
sei_laaa Veterano |
# jul/09
· votar
tem certeza?
|
JOHNathan Petrucci Veterano |
# jul/09 · Editado por: JOHNathan Petrucci
· votar
basta pisar no pedal da direita para acionar o delay...mas só consegui até hoje usar o primeiro delay memorizado (mem 1) quanto passo para o 2 ele desliga o loop...
|
sei_laaa Veterano |
# jul/09
· votar
vlw cara.. mas eu nao consigo com delay quando eu coloco em sos, o delay sai automaticamente
|
# jul/09
· votar
faz o seguinte...liga o sos...quando começar a gravar pisa no pedal da direita que o delay entra...mas não dá pra passar da mem 1 que ele desliga mesmo...tem que usar o primeiro delay...
|
sei_laaa Veterano |
# jul/09
· votar
como assim? so colocar no sos? ai vai aparecer 100, dai eu piso no pedal da direita? e depois no da esquerda? os dois ao mesmo tempo? http://www.youtube.com/watch?v=KAnsVXYPxwI encontrei esse video, o cara consegue... vlww aee ... abcs
|
# jul/09
· votar
1- coloca no sos 2- pisa no pedal da esquerda (liga o loop) 3- logo em seguida pisa no da direita (aciona o delay) 4- toca o que vc quiser...rs
vc ainda pode fazer camadas de gravações basta manter o pedal da esquerda precionado...fica show...valew
|
megadeth2612 Veterano |
# jul/09
· votar
sei_laaa
Gravar direto na primeira vez não dá. O que você pode fazer é colocar para gravar o loop sem nenhum som e ir marcando o compasso com o pé para depois você gravar a segunda camada com efeito ligado com o seu delay preferido (fazendo o papel da primeira camada), só assim mesmo. Entendeu? Abçs!
|
sei_laaa Veterano |
# jul/09
· votar
como q eu faco camadas de gravacao?
|
sei_laaa Veterano |
# jul/09
· votar
JOHNathan Petrucci
1- coloca no sos 2- pisa no pedal da esquerda (liga o loop) 3- logo em seguida pisa no da direita (aciona o delay) 4- toca o que vc quiser...rs
vc ainda pode fazer camadas de gravações basta manter o pedal da esquerda precionado...fica show...valew
intaum quando eu piso na direita nao consigo mais grava nada! como q eu faco para gravar camadas? vlwww abcs
|
sei_laaa Veterano |
# jul/09
· votar
/??
|
sei_laaa Veterano |
# jul/09
· votar
eu aperto select, ai vo na 1, depois coloco write, ai fica piscando e nada acontece! Alguem sabe gravar ?
|
Fernando Veterano
|
# jul/09
· votar
JOHNathan Petrucci Óia, não sabia desse truque... ehehe
|
sei_laaa Veterano |
# jul/09
· votar
po alguem consegue gravar loop com delay? vlww a todos ae.. abcs
|