US$ 500 em Pedais Analógicos. Quais?

Autor Mensagem
ThiagoReis
Veterano
# ago/09
· votar


pessoal, tenho uma duvida sobre trazer equipamentos dos eua e vo postar nesse topico mesmo.

um amigo meu vai pros eua no fim de setembro e eu sei q ele pode trazer só 500 dolares sem pagar imposto de produtos de la. minha duvida é: se eu pedir pra ele me trazer alguns pedais e o valor total passar 500 dolares oq pode acontecer? é certeza q a fiscalização vai pegar meus pedais? os pedais q estourarem esse valor ficam apreendidos na alfandega e só são liberados se pagar o imposto? isso pode prejudicar meu amigo de alguma forma ou é só questao de pagar o imposto?

muito obrigado!

mammb2000
Veterano
# ago/09
· votar


Não é certeza não amigo. Mas se pegar tem que pagar imposto. E vc sabe que não é barato!

Acho que só paga acima dos $500. Eu não tenho certeza.
Mas pede para ele trazer na mala, enrola nas roupas, sem caixinha talvez.

Não tem segredo.

mammb2000
Veterano
# ago/09
· votar


Caio

Tome cuidado com pedal. Não compre SÓ para ter pedais, é uma coisa que vc tem que comprar um quando SENTE necessidade dele.

Vc tem sua guitarra, vc pareceu gostar bastante dela. Tem seu ampli. O que vc acha do seu ampli? O que acha da DISTORÇÃO do seu ampli? E da guitarra?

Agora diga o que vc sente falta Plugue a guitarra no ampli e converse com ela.

Não queria comprar pedais feito um louco só pq vc vai estar nos EUA, não caia no Consumismo, gaste com moderação.

Responde que agente te ajuda melhor!

wppereira
Veterano
# ago/09
· votar


ThiagoReis
O risco existe e é só questão de pagar imposto ou imposto + multa caso tente passar sem declarar...

ThiagoReis
Veterano
# ago/09
· votar


mammb2000
Mas pede para ele trazer na mala, enrola nas roupas, sem caixinha talvez.

isso ajudaria, trazer na mala misturado com os objetos pessoais? bom, vo pedir pra ele fazer alguma coisa do tipo!

wppereira
O risco existe e é só questão de pagar imposto ou imposto + multa caso tente passar sem declarar...

bom, se eu pedir pra ele trazer e a fiscalizacao pegar vou ter q pagar +50% do valor da nota fiscal de imposto e mais quanto de multa?

Faca na Caveira
Veterano
# ago/09
· votar


o que eu compraria: crybaby gcb95, carl martin plexi tone, mesa boogie v-twin

o primeiro eu tenho e é foda
o segundo eu já usei e é mais foda ainda
o terceiro presumo que seja fodíssimo, pq já toquei num mesa boogie stiletto e o filho da mãe tem um som fudido! Compraria o v-twin de olhos fechados.

No set de pedais, distorção foda é tudo cara, o resto é firula. Além do mais, não vale a pena perder essa oportunidade pra trazer 15 pedais da behringer...
Se minha sugestão passar de $500, corte o crybaby
Se sobrar algum trocado, compre um chorus da boss.

Faca na Caveira
Veterano
# ago/09
· votar


Outra coisa a se considerar é trazer um amplificador bom. O frete dos eua pra cá normalmente não custa menos do que 300 dólares (amp 1x12"), o que acaba inviabilizando uma compra desse tipo pelo ebay, por exemplo.

Trazendo o amp no avião, como bagagem, vc economiza um valor altíssimo que teria com frete. Os pedais depois vc pede pelo ebay, já que o frete gira entre 20 e 40 dólares.

lemingue
Veterano
# ago/09 · Editado por: lemingue
· votar


ThiagoReis

Pega nota fiscal abaixo do valor. Põe como usado, suja, traz sem caixa e etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a US$ 500 em Pedais Analógicos. Quais?