Chorus: Fuhrmann vs Landscape

Autor Mensagem
    Pinga66
    Veterano
    # jul/09

Fala galera tou em dúvida entre esses dois pedais.

Tou procurando um chorus pra usar junto com distorção, a la Van Halen e Pantera; também pra algumas coisas limpas, mas mais distorção.

Inicialmente eu pegar o Fuhrmann mesmo mas quando vi o Angel Chorus da Landscape ele me "tentou" haha o Fuhrmann parece ser mais cru e direto, só tem controle de Rate e Depth, já o Landscape dá pra equalizar e regular o volume, será que vale a pena?

Se alguém tiver outra sugestão similar também tou ouvindo.

Abraço!

rafael_00
    Veterano
    # jul/09
    · votar

sabe o preço dos dois?

Diego_Serafim
    Veterano
    # jul/09
    · votar

Pinga66
    Eu tenho o Angel Chorus da Landscape. Gosto muito dele!
    da pra tirar desde um Chorus leve até um mais profundo.
    Já o outro desconheço sua qualidade.

nichendrix
    Veterano
    # jul/09
    · votar

Pinga66

Cara, vc está comparando dois mundos totalmente diferentes, enquanto o Landscape é um chorus digital com processador cheio de funções, o Fuhrman é um Chorus analógico, cada um está sujeito às limitações que a tecnologia usada impõe.

Wander.marcos
    Veterano
    # jul/09
    · votar

Eu gosto muito do chorus da rocktron excelente custo/benefício.

Pinga66
    Veterano
    # jul/09
    · votar

rafael_00
    Eles são praticamente equivalentes, ficam perto dos 200 reais, o Landscape um pouco mais barato.

nichendrix
    Pois é, a questão é qual se adequaria mais, levando até isso em conta. O Fuhrmann busca uma sonoridade totalmente mais vintage, se eu tivesse tocando blues ou algo mais retrô, seria a opção certa, mas quando você junta ele com um pedal mais moderno como o Über Metal por exemplo, igual o meu, será que a mistura fica legal? Esse é o ponto.

Wander.marcos
    O Deep Blue?

renanguitar777
    Veterano
    # jul/09
    · votar

Pinga66
    vai de landscape kra, ele é melhor, mas se puder pega o chorus da boss

nichendrix
    Veterano
    # jul/09
    · votar

Pinga66

Rapaz, aí só testando, pedal é muito questão de gosto, eu adoro fuzz, a maioria não gosta, acha ardido demais, eu gosto de efeitos tipo Uni-Vibe e a maioria acha que eles soam estranho. Mas enquanto o Clapton, o Hendrix, o Page e o Harrison concordarem comigo os outros que se danem.

Enfim pega teu ubber metal, testa com os dois e vê qual te agrada mais, mas se vc quer uma coisa mais versátil, eu ia de chorus digital.

Paulo Utida
    Veterano
    # ago/13
    · votar

Ressussitando o tópico:
    Também estou na dúvida entre estes 2 pedais!
    O meu uso será mais para tocar na igreja (música de igreja - evangélica).
    Aqui nas lojas da city eu encontrei boss e giannini... então não vai dar para testar... pq vou comprar na net!
    E ae... qual será que é mais vantagem?

Abraços!

ps: O valor está R$ 150,00! (os 3 - o Giannini tbm tá este valor!)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Chorus: Fuhrmann vs Landscape