Melhor opçao para som de recto (sem um recto hehe)

    Autor Mensagem
    spongebobsquarepants
    Veterano
    # jul/09


    Ola,

    eu tenho um amp fender frontman 212r, e eu curto muito o som dos rectifiers, e gostaria de saber qual eh a melhor opcao para chegar nesse som, usando meu amp.
    gt-2? pod? tubestation 56inc (me falaram que nao fica muito bom no meu amp, mas nao sei por que nao ficaria, se alguem ja testou, comente)? dr boogie? outro?
    comentem as melhores opçoes.

    obrigado desde ja

    spongebobsquarepants
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    e se puderem responder logo, seria bom, pois tenho show logo logo, e nao tenho muito tempo para pesquisar, comprar, etc.
    obrigado :D

    Mo7a
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O tubestation 56inc, é somente o pré. Você teria que ter um power, e uma caixa acustica, para o som ficar legal, fora isso vai ser abelha! (acredito que tem q ser caixas de 4x12, mas posso estar enganado)

    De todos os que citou o tubestation é o melhor deles, valvulado.
    Porém o POD é mais versatil e seria mais aconselhavel para o seu amp.

    Abraços

    guitarclub
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    spongebobsquarepants
    tem como vc testar um Dr. Boogey ou um SansAmp GT-2 (ou clones) antes do show?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Dr. Boogey

    DotCom
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    spongebobsquarepants
    Eu acho que usar equipamento novo em cima da hora não dá muito certo...

    Dentre essas opções, eu iria no tubestation. Porém, ele demora um pouco pra ficar pronto.

    nichendrix
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    spongebobsquarepants

    Deles só conheço o Pod e o GT-2, se você usar o GT-2 como pré, ele faz muito bem o trabalho dele, agora como pedal pra por na frente do amp ele em geral não rola legal, só no loop como pré.

    No caso dos Pod, eles são muito interessantes porque além dos Rectifier eles simulam outros amps, e a simulação é real o suficiente pra muito desavisado confundir com o amp de verdade.

    spongebobsquarepants
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    PedroShinzato
    entao, o unico que eu tenho como testar eh o GT-2, o dr boogey nao :\
    nichendrix
    mas para simulacao, qual POD eh mais indicada? XTL? X3L?
    se eu pegar uma XT ou X3 e usar um foot controler, vai ser praticamente a mesma coisa que a live?
    e o dr boogey, ligado no loop, tira um som parecido com mesa?

    nichendrix
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mas para simulacao, qual POD eh mais indicada? XTL? X3L?
    se eu pegar uma XT ou X3 e usar um foot controler, vai ser praticamente a mesma coisa que a live?


    Cara todos os Pods tem simulação de Boogie, além do que existe a X3 Live, que é a versão pedaleira da X3. Eu não vou opnar sobre o X3 porque só testei o X3 Live, mas o resultado num teste cego é supreendente.

    Mesmo pra quem está acostumado com valvulado, no geral engana legal,só em ajustes muito específicos, que fica na cara, tipo ajustes extremos e tal e mesmo assim fica na cara pra quem conhece o amp, pra quem não conhece não vai notar muita coisa.

    e o dr boogey, ligado no loop, tira um som parecido com mesa?

    Não faço ideia, nunca vi um Dr. Boogey, mas pelo nome, acredito que seja algum clone de V-Twin.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    Dr. Boogie





    spongebobsquarepants
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    alguem ja testou o dr boogey? e ligado em um fender frontman?

    spongebobsquarepants
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    alguem?

    spongebobsquarepants
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ninguem?

    trashit hc
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    spongebobsquarepants

    saca no youtube! tem varios videos lá.

    eu tenho um Dr.boogie! mais não tenho amp!

    eu fiz uma gravação em linha com ele com simulação de amp com o amplitube metal. mesa boogie clean.

    o som não ficou bom... porque minha placa é onboard, minha guitarra é uma memphis mg 32 com singles coil originais, a fonte é aquelas de camelô, e os cabos são bem ruinzin! e ainda por cima um rato roeu um dos cabos! hehehe

    eu gostei dos palm mutes com ele! apesar do equipo ruim!

    link do som: http://www.4shared.com/file/114482762/478881ad/helmet_e_pantera_por_Da niel_com_simulao_mesa_boogie_clean_cab_marshall_modern_2_mic_on_axis_c ondenser_87.html

    me diz o que tu achou!

    valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor opçao para som de recto (sem um recto hehe)