Autor |
Mensagem |
lucianovgt Veterano |
# jun/09
vale apena trocar meu v amp2 e fcb1010 por uma gt6 da boss pau a pau
|
EDER R SANCHES Veterano |
# jun/09
· votar
lucianovgt Vale 100% na minha opinião.
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
lucianovgt
100%, vamp2 p/ mim está no mesmo nível de zoom g2...
qdo troquei meu ampli em uma gt6 (que uso atualmente), ela dá um banho no timbre da g2
e considerando o valor de revenda dos itens que vc tem é um bom negócio, a gt6 está saindo abaixo do que pedem por ela no ML normalmente.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
lucianovgt Cara... isso eu tava reparando esses dias...
Olha a quantidade de tópicos sobre defeitos em Vamp... XVamp e etc... Agora, procura tópico de defeitos em Boss... vira e mexe aparece um perdido aqui falando de defeito em vamp... Por isso eu acho que sejá uma ótima troca! Além dos pontos que o ogaitnas já citou!
|
CaioPrimo Veterano |
# jun/09
· votar
lucianovgt A v-amp tem um certo tempo de vida util, historico de defeitos e blah blah, mais ele é bacana sim, mas eu trocaria de olhos fechados primeiramente pela qualidade dos efeitos e drives da boss mesmo sendo nesta versao antiga serem superiores, e depois pela confiabilidade
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/09
· votar
ogaitnas eu acho o v-amp abaixo da g2 lucianovgt cara troque enquanto o cara não desisti a gt6 tanto no som como durabilidade e mt melhor
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
daniel_guitar
eu tb acho, só não falo muito para evitar polêmicas no tópico do cara :)
e só reitero, troque mesmo a vamp2 pela gt, é um bom negócio, eu não achei que ia curtir tanto o som dela qdo peguei a minha e não me arrependo em nada, a sainda em linha dela é matadora para gravar (tem a digital, mas essa nunca usei por falta de entrada no pc), a digital deve ser ainda melhor hehe
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/09
· votar
ogaitnas meu professor pegou uma gt6 ai deu pra ter uma ideia passsei umas horas mechendo nela é mt boa, eu ia até comprar mas ele queria 1000 e ñ tava zerado acabei comprando uns drives mesmo, pedaleira pra mim ñ é mt util pq eu geralmente timbro do meio jeito e 90% e som porrada e só a distorção sem modulação, uso só distorção, boost, overdrive e delay
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
eu acho o v-amp abaixo da g2 Eu acho acima em distorçoes abaixo em efeitos.
|
Brown Veterano |
# jun/09
· votar
lucianovgt
Troca logo, mano.
|
kevin_giu Veterano |
# jun/09
· votar
até um bebado,(sem ofença Edu) iria na gt6 , v-amp é uma porcaria,só é bom quando vc ta fazendo aula ou treinando tirando isso num presta !!!!!!!!!!!!!!!!! vai na gt6 e seja uma pessoa feliz!!!(mesmo endividado) :)
|
aleksejmarques Veterano |
# jul/09
· votar
Nem perca tempo pensando. Troque já!
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
ainda não trocou?
|