Por dentro do Boss FS6 - Dual Footswitch

Autor Mensagem
Bozo Ramone
Veterano
# mar/10
· votar


Marcosrcf

Com certeza, mas o acabamento e a durabilidade não serão os mesmos....


Blizzy

A dtdp não trava, qndo nós acionamos ela ? preciso um botão que dê apenas um pulso.....

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


A dtdp não trava, qndo nós acionamos ela ? preciso um botão que dê apenas um pulso.....

é só usar um SPST então :]

Marcosrcf
Veterano
# mar/10
· votar


Bozo Ramone
mas o acabamento e a durabilidade não serão os mesmos....

Se você tá falando....

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


Quanto ao acabamento, eu vou fazer um usando um hammond box

bem resiste, dura a vida toda

http://www.pedalpartsplus.com/mm5/graphics/00000001/1590A.jpg

esse é fino e cumprido, da pra fazer ligação direta no pedal sem ocupar muito espaço

mas tem varios outros tamanhos

uso esse site como referencia:

http://www.pedalpartsplus.com/mm5/merchant.mvc?Screen=CTGY&Store_Code= PPP&Category_Code=ENCH

Filippo14
Veterano
# out/13
· votar


Ressuscitando o tópico:
Dá para eu usar esse FS-6 para trocar os amplificadores? Exemplo:
A - Marshall JCM
B - Fender Twin Reverb

Eu poderia pegar 2 cabos mono, comuns, e ligar cada um em um dos jacks e vai funcionar bem?

Valeu, abração

Devicaro
Veterano
# fev/14
· votar


FilippoRessuscitando o tópico:
Dá para eu usar esse FS-6 para trocar os amplificadores? Exemplo:
A - Marshall JCM
B - Fender Twin Reverb

Eu poderia pegar 2 cabos mono, comuns, e ligar cada um em um dos jacks e vai funcionar bem?


Não dá, cara. O foot switch só tem saídas, e são 3: A, B e AB. A saída AB é estéreo, e as outras, mono.
Assim, dá pra controlar separadamente dois amplis, se você usar cabos mono nas saídas A e B. Daria pra trocar de canal ou acionar algum efeito, a depender da configuração dos jacks deles - e o FS-6 deixa você inverter a polaridade das pontas, pra isso.

Abraço!

Ciggano
Veterano
# jul/14
· votar


Galera,

Comprei a pedaleira Roland GR-55 Synthesizer, e queria usar esse Boss FS6 pra acionar a "memória" do loop station (base pré-gravada), já que, pelo que vi, não existe a função 'pause' no loop station da GR (queria, por exemplo, gravar a base de uma introdução de uma música em tempo real, tocar um solo ou arranjo por cima, "pausar" o loop, tocar a música e voltar à base da introdução sem precisar gravá-la novamente, pra executar um solo ou arranjo - o necessário pra tocar sozinho base e solos de Layla, do Eric Clapton, por exemplo).

Como não posso pausar, precisaria gravar a base previamente, armazenar na memória da GR e acioná-la através do FS6, sabem se seria possível?

OBS: Sou completamente leigo em pedais/pedaleiras.

brunoeZ
Membro Novato
# fev/16
· votar


Trazendo a vida ao tópico.

Tenho um roland cube 20gx e agora estou precisando trocar entre o clean e distorção, mas tenho umas pequenas dúvidas de NOOB.

-O cabo tem que ser estéreo ou pode ser um tecniforte normal? Bastar ligar um cabo no jack do meio?

-Tem alguma opção mais barata ou a roland só aceita os FS da boos? Pesquisando vi que a line 6 só aceita X marca.

Valeu :))

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por dentro do Boss FS6 - Dual Footswitch