pedais landscape x Rocktron

    Autor Mensagem
    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/09


    ola pessoal.

    fiz uma compra a poucos mêses de um overdrive (bad monkey) muito bom!!!
    mais tô achando q ele é mais pra solos, e sinto q necessito d mais alguma coisa no meu som, como um dist. pra dar uma força a mais!

    falei com o pessoal do rextron e eles me deram essa opções:

    Pedal Rocktron Metal Planet Distortion

    Pedal Landscape Brutal Distortion



    escutei o metal planet e gostei muito,. só q esses pedais não existem em brasília pra pronta entrega, e isso impossibilita muito pra mim testar vários pedais ( e vários músicos daki)

    toco blues, sou muito fã do jimmy page, e se tiverem alguma idéia d algum pedal q "chegue" perto do som do page, seria uma boa!!!



    obridago antecipado!

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    e o landscape seria uma boa tb pq tem o medin pra se configurar né, por favor, me ajudem!

    Dr Jivago
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Acho que um pedal de distorção vai ser demais para tocar Led Zeppelin.

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mais, assim, tenho já um overdrive muito bom, e presciso mais preencher mais meu set!!!

    tavinho.darr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu tenho um landscape brutal distortion...Ai depende pra o que você vai querer, ao vivo eu achei ele otimo. No meu quarto xia muito, e o problema dele é que pra você não ter chiasso você tem que abaixar o ganho e os altos, só uma das caracteristicas dele é ser abafado então pra ter um bom som só ao vivo. Quanto a esses rocktron nunca nem vi, não posso opnar, mas no fim de tudo o landscape é bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais landscape x Rocktron