Digitech HardWire

Autor Mensagem
Michel_Wylde
Veterano
# jun/09 · Editado por: Michel_Wylde


Caralho!!! Acabei de testar o pedal SC-2 Valve Distortion, que timbre loko!!!! se eu tivesse dinheiro eu tinha comprado na hora!!!! Este pedal é sem comentários mesmo!!!! Excelente construção, acabamento perfeito!!!! E um Timbre ANIMAL!!!!! Alguem daqui do fórum tem esse pedal!?Queria saber o que acham dele...
Tem também um que me interessei saber sobre... porém nao pude testá-lo, é o TL-2 Metal Distortion, queria saber mais sobre esses pedais... Parecem ser MTO bons mesmo!!!!! Me interessei por eles!!! Tem afinador, chorus, delay, reverb...

Slash Hammett
Veterano
# jun/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


jah vi o review dele em uma revista. parecem ser pedais realmente mto fodas. qto eles tao custando e aonde tem pra vender?

Michel_Wylde
Veterano
# jun/09
· votar


o metal e o valve distortion estão +- 500 ~ 550 reais

Rconduru
Veterano
# set/09
· votar


Cara eu to usando o HardWire. El acho ele com o som bem quente, bem nervoso e ao mesmo tempo sem aquele rasgado abelhudo do tipo Metal zone. O sinal de dele é excelênte, mas se fores brincar com o ganho dele, toma-te ruído. É isso.

alfacorrea
Veterano
# set/09
· votar


Dando uma ressuscitada no tópico.

A Digitech é uma grande empresa de fabricação de efeitos para guitarra. As pedaleiras da série RP sempre foram bem bacanas e esta série nova de pedais (HardWire) é bem bacana também.

Hoje em dia, colocando lado a lado, eu me arriscaria em dizer que a Digitech é melhor do que a Boss, por exemplo, no quesito "efeitos para guitarra".

Rconduru
Veterano
# set/09
· votar


alfacorrea

E até no quesito distorção de guitarra acho melhor, só dando exemplo de três pedais de distorção pesada da Digitech que eu acho q são melhores que os de distorção da Boss: Metal Master, Grunge e o Hardwire Metal Distortion.


Hardwire Metal Distortion: O q eu li em um release ta assim:
Prós: Excelênte pedal de distorção pesada
Contras: Se vc não for um headbanger, todo pedal é um contra.


ahahahahhahha ... q merda

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Enriquecendo aqui... Essa linha Hardwaire são de pedais true bypass. Achei muito interessante (GAS!!!).

Um review atual do Valve Distortion SC-2, que tá em torno de U$100,00.



Esse cara aqui, fez um review da linha toda:

http://www.youtube.com/user/jendrix2008

Muito legal...

















ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


Digitech é da hora!!!
Valeu pelos reviews Bahia.

Achei uma graça a garotinha apresentando o pedal, ela podia tocar guitarra também!

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


Eu tenho o Digitech Hot Rod, da linha de analógicos antes da Hardwire
Claramente feito pra competir com o DS-1 em questão de preco ( paguei 175 reais no meu), formato semelhante ao boss
Comparei os dois lado a lado e o Hot Rod ganha disparado
Baita timbrao, chega a um timbre bem pesado, com equalizacao High e Low, muito mais poderoso que o fraco DS-1
Ainda é mais barato
No dia testei tambem o Bad Monkey, baita pedal, cópia do TubeScreamer
Digitech > Boss!

Gambá do Rock
Veterano
# jan/10
· votar


To afim de pegar o chorus CR-7

Capio
Veterano
# abr/10
· votar


Comprei o Hardwire METAL DISTORTION, bem massa! Qndo fui até a loja comprar ia pegar o metal master (da outra serie mais antiga) dae testei e um parceiro meu que trab na loja me trouxe este para testar lado a lado! Palhaçada, é simplesmente uma das distorções mais foda que ja toquei!!!! a diferença era $ 250,00 dae nem duvida!!!

Simplificando ele parece um metal Zone Ultra melhorado, com mt mais timbre porrada e bem mais "saturado" do que distorcido!!! Toca qlqr coisa com ele.... vale mto a pena!!!

abraço qlqr pergunta to ae

ABATANGERINA
Veterano
# abr/10
· votar


Gambá do Rock
To afim de pegar o chorus CR-7
peguei um a pouco tempo e postei um review aqui no fórum. O q posso lhe dizer q estou surpreso com o pedal em todos os aspectos. É bem melhor q eu imaginava. Só q aqui no Brasil tá MUIIIIIIIITOOOO CARO!!! Estão cobrando + de 600. Eu não dou. Lá fora tá US$ 139.

rafael_cpu
Veterano
# abr/10
· votar


Rconduru
Cara eu to usando o HardWire. O sinal de dele é excelênte, mas se fores brincar com o ganho dele, toma-te ruído. É isso.

Bah, então tô fora!
Valeu!
T+

Thyagw
Veterano
# abr/10
· votar


Os analógicos e os digitais da Digitech são muuito bons
Testei varias distorcoes deles e peguei um Hot Head
Pedal do caralh*, o bixo tem uns graves bem punch e ainda grita com agudos e harmonicos
Alem de ser super-resistente, bem construido, pouquissimo ruido, so o da distorcao, alem de EQ de 2 Bandas
Testei do lado do DS-2 e DS-1
Os dois soaram bem mais apagados, apesar do DS-2 chegar no mesmo ganho, ele parecia mais seco
To quase pegando o Phaser deles

[]'s

Capio
Veterano
# jul/10
· votar


Hardwire METAL DISTORTION ganho no maximo nenhum ruido!

ABATANGERINA
Veterano
# jul/10
· votar


tenho o sc-2 VALVE DISTORTION e é realmente impressionante!! muito bom msm, pena é o preço ser meio salgado, mas...

Michel_Wylde
Veterano
# jul/10
· votar


intao.. eu ja tive o chorus (recomendo cegamente), tive q vender pra pegar o fulltone clyde deluxe...
e jah pude testar delay-looper, valve distortion, metal distortion e te digo.. vale mto a pena comprar a linha toda da HARDWIRE... ahuahuahuha...

Michel_Wylde
Veterano
# jul/10
· votar


Gambá do Rock
kra, pega o chorus, dpois c me fala o que achou... soh nao vale gostar tanto do pedal e nem querer pisar mais nele... e acionar o efeito somente com a mao .. sushuhsuhs

Michel_Wylde
Veterano
# jul/10
· votar


ABATANGERINA
Eu queria comparar ele com o OCD... ^^

ABATANGERINA
Veterano
# jul/10
· votar


Michel_Wylde
tenho tb o hardwire CR-7 chorus, e concordo plenamente com vc. acho um chorus praticamente completo, digo praticamente pq se colocassem um knobizinho de pré-delay aí ia ficar 100%. e olha q so viciado em chorus.

Michel_Wylde
Veterano
# jul/10
· votar


ABATANGERINA
Intao.. eu estava entre o choralflange e o hardwire... ambos excelentes.. !!! (comprei o choralflange pq achei por um preco bom)

ABATANGERINA
Veterano
# jul/10
· votar


Michel_Wylde
num entendi, vc naum disse q já teve o chorus da hardwire?

rafael_cpu
Veterano
# jul/10
· votar


Estou procurando um pedal para solos e pensei no TL-2 Metal Distortion.

Ele é uma boa para solos com definição e sustain?

Michel_Wylde
Veterano
# jul/10
· votar


ABATANGERINA
Meu primeiro pedal (fora o sagrado wah neh... rsrs) foi o hardwire chorus... tive q vendê-lo por causa da grana.
Depois q eu recuperei o dinheiro, fui atras do pedal d chorus novamente... mas pintou um choralflange por um preco bom e eu optei por escolher o fulltone mesmo.

rafael_cpu
Kra, se eu fosse vc eu tentaria testar em uma loja de instrumentos musicais, mas sei que pod ser meio foda (nao ter na loja, etc etc etc)
O que eu posso dizer eh: eu coloquei ele lado a lado com o mxr double shot, e curti mto mais o da hardwire.

Estou procurando um pedal para solos e pensei no TL-2 Metal Distortion.
Qual eh teu pedal pra base?!

rafael_cpu
Veterano
# jul/10
· votar


Para riffs pesados eu tenho o MXR Fullbore Metal.

Estou procurando um pedal para solos que me dê definição e sustain. Pensei no TL-2 quando li este tópico.

O que me diz?

ABATANGERINA
Veterano
# jul/10
· votar


rafael_cpu
cara, quanto a definição meu sc-2 valve distortion é imbatível (tenho o double muff e a dist do amp tb), minha guita é uma ESP com 2 alnico 2pro (o do slash), ou seja, a guita já têm um bom sustain. Com essa guita o valve distortion dá um sustain excelente, mas não é o um sustain tão grande quanto o do BIG MUFF por exemplo. Só q o BIG MUFF perde feio no quesito definição. o TL-2 não sei pq não testei, mas deve ser no msm padrão do valve distortion, acho q dá pra arriscar nele sem correr riscos, se vc não puder testar antes.

Michel_Wylde
Veterano
# jul/10
· votar


rafael_cpu
kra, se eu fosse vc eu testaria um boster pra sua distorcao...
tenta o valve distortion ou o fulltone ocd.. se der certo de testar, posta o resultado
=]

Abraco!

rafael_cpu
Veterano
# jul/10 · Editado por: rafael_cpu
· votar


ABATANGERINA

Não encontro este pedal na minha cidade... Só comprando no escuro mesmo...rsrsrs.
Acho que vou arriscar sim... Pelo menos nos vídeos do YouTube ele parece funcionar bem para solos.

Michel_Wylde
A distorção e o overdrive do meu ampli são muito bons realmente, mas ele é transistorizado (Crate 120W/212), será que um booster pode ser a solução?

Michel_Wylde
Veterano
# jul/10
· votar


rafael_cpu
Kra, se vc gosta da distorcao que vc jah tem (q eh o mesmo caso q eu) ... te indico a comprar um pedal d boster mesmo! ehehhe...
Tenta pegar um emprestado e tals... pra testar ^^
O pedal d boster q te indico de olhos fechados eh o Fulltone OCD, visto q ele jah tem um knob pra "level" que dah (axo q) 20Db de ganho ^^
Eu testaria tambem o Valve distortion ^^ Axo q vc vai pirar nele ^^

RafaSnake
Veterano
# out/10
· votar


MUITO FODA!!! Onde Eu posso comprar o hardwire metal distortion??
vlw everybody

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Digitech HardWire