Digitech HardWire

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/16 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ramsay: isso aconteceu devido a serem mais caros que a concorrência.

Até onde lembro, era quase o mesmo preço. Não? Feliz Ano Novo!!

ps.: Confirmei aqui.

Prymaxe Vintage LLC
Order Date: 5/19/2011 12:35 PM
Product Name Part No. Quantity Item Price Total Price
DigiTech Hardwire Series SC-2 Valve Distortion Guitar Effects Pedal

Shipping Options: Pedals: USPS Priority Worldwide
1 $118.90 $118.90
Subtotal: $118.90
Discounts: -$11.89
Shipping & Handling: $0.00
Tax: $0.00
Order Total: $107.01



:D

Del-Rei

Pois é! Pooooooooooooo... Descontinuam e nem avisam. E olha que eu registrei todos os meus Digitech.

:(

Velvete
Veterano
# jan/16
· votar


Eu nunca usei, mas sempre vi muitos elogios pelos pedais do brian may e do hendrix.

Pode ser que venha uma nova linha. Muita coisa boa que tinhavgrande apelo no mercado saiu de linha. Não faz sentido.

MauricioBahia
Moderador
# jan/16 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Velvete: Não faz sentido.

Quanto mais durável, pior pras empresas que querem lucrar com a rotatividade de produtos. Não estou me referindo especificamente a Digitech, mas se você já percebeu que hoje em dia tudo é feito com material mais frágil, vai entender que faz algum sentido...

Valeu!

Marthin87
Veterano
# jan/16
· votar


Sobra o mercado de usados somente.

kapusho
Veterano
# jan/16
· votar


galera, comprei um cm-2 ano passado de 2ª mão, tô usando ele como booster e como crunch pra bases, o pedal é animal, um verdadeiro tanque de guerra tanto na construção qnt no funcionamento, e nem se fala na qualidade do timbre.

MauricioBahia
Quanto mais durável, pior pras empresas que querem lucrar com a rotatividade de produtos. Não estou me referindo especificamente a Digitech, mas se você já percebeu que hoje em dia tudo é feito com material mais frágil, vai entender que faz algum sentido...

cara, eu tmb noto isso. tanto que meu efeito principal é uma digitech RP-3, q é outro tanque de guerra heheheh

Del-Rei
Veterano
# jan/16 · Editado por: Del-Rei
· votar


MauricioBahia
kapusho
O nome disso é obsolescência programada. Os produtos têm prazo de validade. Não sei se vocês já viram um documentário no YouTube sobre obsolescência programada. É em espanhol, com legenda em português, esse documentário é indispensável. Esclarece muita coisa, e até existe uma explicação (singela) sobre a razão da fragilidade dos produtos. Existia até um cartel formado por empresas de lâmpadas, que penalizavam as empresas que fabricassem produtos que durassem mais do que o estabelecido... Inacreditável.

Velvete
Eu espero que venha coisa nova mesmo. Confesso que fiquei pasmo sobre o Bad Monkey. Era muito clássico. De qualquer forma, acho estranho tirar produto de linha sem uma substituição imediata. Não vejo muito sentido, financeiramente, em ficar um espaço de tempo sem comercializar uma linha de póstumos.

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/16 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: obsolescência programada.

Sim, to sabendo. Tem os da série Zeitgeist, Cultura em Decadência e o A Corporação (imperdível!!), entre outros documentários que falam disso. Todos esses, legendados no Y2B.

Realmente é difícil entender essa lógica da Digitech... Lembrando que ela é da Harman. Confusão da porra!

Abs

bmxer
Veterano
# jan/16
· votar


Tenho saudades do meu TL2.
mandei ate para a assistencia da Digitech e os caras nao conseguiram conserta-lo. Esses componentes smds sao difíceis para consertar.

Marthin87
Veterano
# jan/16
· votar


Ainda escuto reviews do SC2. Baita drive.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Digitech HardWire