Autor |
Mensagem |
mateus_gunner Veterano |
# jun/09
aew galera, toco guitarra à 7 meses aí peguei uma vamp-2 e quando ligo, ela funciona uns 30 segundos e depois desliga sozinha...
alguém pode me ajudar???
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
mateus_gunner
Talvez seja a fonte original, que é uma porcaria.
|
mateus_gunner Veterano |
# jun/09
· votar
uma fonte nova é cara??
|
mateus_gunner Veterano |
# jun/09
· votar
por favor, me ajudem!!!
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
problemas no vamp-2 quando eu falo que não confio nela, sou taxado de preconceituoso...
A fonte original é nada mais nada menos que um transformador. Se ela funciona algum tempo e para, duvido que seja a fonte.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jun/09
· votar
mateus_gunner
Po cara, vamp é foda, a confiabilidade é baixa.
Usa a busca que tem muita coisa no forum sobre muitos problemas no vamp...
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
mateus_gunner Deve ser a bateria interna que está fraca. Se não me engano é uma CR2032 de lithium. Usa a busca que vc vai achar várias informações. Abs
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
mateus_gunner
Tenta pegar outra fonte nao sei de quantos volts é a da Vamp...alguem que tenha uma pode e ajudar melhor
mas voce poderia ter usado a busca antes vc nao é o primeiro que tem esse problema aqui...seria mais rapido pra voce...mas nunca é tarde tente fazer uma busca ai nao custa nada
|
mateus_gunner Veterano |
# jun/09
· votar
vlw galera!!!
|
luiz_aug Veterano |
# jun/09
· votar
alexdiffer Creio que a fonte da v-amp tenha duas tensoes de saída, teria que checar isso
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
mateus_gunner
Paguei uns R$ 40,00 na Nodaji... Mas já faz algum tempo. Hoje deve estar entre R$ 50,00 ou R$ 60,00.
http://www.nodaji.com.br/
É de confiança.
|
mateus_gunner Veterano |
# jun/09
· votar
vlw galera, fui na loja e comprei uma fonte nodaji e funcionou!!!
era a fonte q tava com problema
|
tavinho.darr Veterano |
# jun/09
· votar
Comprei um V-AMP veio com um barulho dos infernos! Problema no Circuito integrado, comprei no paraguay naum pude trocar, fui muito atrás e todo mundo relata problemas desse aparelho ele realmente é problematico. Tem uma comunidade no orkut v-amp 2 ta cheio de tópicos e nenhum é de elogio.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
tavinho.darr Eu tenho um V-amp 2 de anos e anos de história, nunca se quer um problema e tiro ótimos timbres com ele.
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jul/10
· votar
Pessoal, eu to usando um V-amp II em conjunto om 2 pedais meus e tirando ótimos timbres, só que ocorreu um probleminha, quando eu fui conectar a fonte ontem para ligá-lo, eu usei força demais e acabei quebrando um daqueles conectorezinhos do pino de alimentação.
O que eu posso fazer? Posso comprar um pino novo e soldar no fio da fonte? Se sim, onde eu posso achar? Teria que comprar outra fonte?
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jul/10
· votar
ngm?
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
ThiagoGuitar
Você pode comprar outro terminal ou tirar o terminal de um teclado ou mouse velho, pois é o mesmo terminal. Fique atento pra não confundir os terminais.
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jul/10
· votar
LeandroP Po cara, brigadão ae! Vou ver oq faço.. nem tinha notado que o terminal era igual aos de teclados e mouses!
Valeu
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
ThiagoGuitar
:)
|