Autor |
Mensagem |
AxlVini Veterano |
# jun/09 · Editado por: AxlVini
DAEE galera blz?! Tenho um CH-A3 , bem antigo, da marca " CHORUS" nacional, li um topico mas se tratava de outro modelo, e o review era desanimador, vou tentar arrumá-lo (não sei onde está o problema), achei um link vendendo um do modelo dele: http://comprar.todaoferta.uol.com.br/pedal-unico-antigo-mas-novo-choru s-na-caixa-azul-mod-cha3-6Q7Y0SZ1PF#rmcl
Eae o quê vcs acham? Tento arrumá-lo p/ quebrar um galho eqto nao compro meu chorus ou peço pra um camarada meu utilizar a caixa (muito resistente) e tentar fazer um tremolo ou algo parecido!? TKSSS! t+
|
AxlVini Veterano |
# jun/09
· votar
ngm pode opinar? ...
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
AxlVini Você gosta do chorus?
|
AxlVini Veterano |
# jun/09
· votar
DotCom O pior cara... é que faz tanto tempo que nõ vejo ele funcionando que nao lembro rsrs, mas ele tinha uma qualidade pelo que lembro bem "média" e tals, e poblemas com mal contato :S
|
AxlVini Veterano |
# jun/09
· votar
O negócio é jogar no mato pelo jeito :S rsrsrs Vou ver se consigo arrumá-lo, senão pedirei pra um camarada fazer um tremolo hehe, alguem conhece a peça a qual me refiro? tks
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
Tentar dar um jeito cara, afinal, oque você tem a perder?
|
AxlVini Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarUser hehe verdade cara, só fico meio cabreiro com a qualidade... mas já q nao tenho nenhum chorus neh rsrs só o da zoombido 505 I rsrsrs
|