Configurações do Shred Master - Ajuda !

    Autor Mensagem
    BaseGuitar
    Veterano
    # jun/09


    Boa tarde, galera.

    Adquiri um clone do Marshall Shred Master, adorei o timbre e a facilidade de ajuste dele, mas não consigo chegar em uma configuração boa... quem, por favor, puder me ajudar com alguma config pronta pra AC/DC, Kiss, Black Sabbath, eu agradeço de coração ! P.S.: Me setup atual é: Amp Antera 150G >>> Shred Master Clone >>> Tubescreamer TS808 clone >>> Landscape Brutal Distortion >>> Michael SG.
    Abraço a todos ! ^^

    BaseGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ninguém pode me ajudar ? :(

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    puder me ajudar com alguma config pronta pra AC/DC,
    Não existe isso cara. Essa pergunta no meu ponto de vista é inutil.
    O cara que te passar a config provavelmente não tem a mesma guitarra e amp que você, então NUNCA vai soar igual ao cara que te passou.
    Quer tentar chegar num timbre legal para tocar AC/DC? Facil, fecha esse tópico e vai fuçar o seu pedal e seu equipamento, pedindo e procurando presets da net você NUNCA vai conseguir, pode até conseguir mais muito mais dificil do que fuçando e configurando você mesmo.
    abraço.

    Memphis_
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    BaseGuitar

    Cara esse eh o set q eu estou afim de montar (shred e ts). Da pra tirar uns sons bem pesados com eles?

    Que clone eh o seu shred?

    Bombastik
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Adquiri um clone do Marshall Shred Master, mas não consigo chegar em uma configuração boa

    tadinho dele...

    BaseGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bombastik
    Adquiri um clone do Marshall Shred Master, mas não consigo chegar em uma configuração boa

    tadinho dele...


    Já que vc é o fodão, então vc consegue tirar qualquer timbre disponível em qualquer pedal... mostre, então, suas BRILHANTES habilidades... em vídeo, qualquer coisa do tipo... depois a gente volta a conversar.

    E outra, vc tb é novato, vem e posta como se fosse veterano... o típico caso do sujo falando do mal lavado.

    Vim aqui EDUCADAMENTE pedir ajuda, não esculachar ninguém, ao contrário de alguns espíritos de porco.

    Aprende com o GuitarHome, ele mandou eu me mexer e ir atrás do que eu perguntei, sendo educado, deviam haver mais pessoas como ele nesse fórum.

    Passar bem.


    GuitarHome
    Quer tentar chegar num timbre legal para tocar AC/DC? Facil, fecha esse tópico e vai fuçar o seu pedal e seu equipamento, pedindo e procurando presets da net você NUNCA vai conseguir, pode até conseguir mais muito mais dificil do que fuçando e configurando você mesmo.
    abraço.


    Thanks, cara. Peguei umas 4 horas e peguei os timbres dessas e de outras bandas. Valeu pelo toque E PELA EDUCAÇÃO ^^

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Valeu pelo toque E PELA EDUCAÇÃO ^^
    Não faltei com educação, só usei um vocabulário que você percebesse a perda de tempo que é procurar patches e regulagens na net para pedal/pedaleira.

    guitarclub
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    BaseGuitar
    bom, já foi falado aí acima, mas só vou falar denovo pra reforçar:

    nao existe uma config certa de tal pedal pra tirar o timbre de tal guitarrista, cara. o que existe é vc ir fuçando seus equipamentos (knobs dos pedais, knobs do amp, canais do amp, knobs da guitarra, corda utilizada, pedais utilizados, entre milhares de outras coisas) até chegar a um timbre satisfatorio.

    copiar um timbre é impossível... o timbre abrange MUITAS coisas (guitarra [desde o formato do corpo, tipo de madeira, captador, até o material do nut, tempo de uso das cordas, etc], pedais [e suas configs], cabos, amps [e suas configs, falantes, estado das válvulas, etc], microfonaçao, como foi gravado, posiçao do microfone, gosto do cara que gravou, além do GUITARRISTA [entre muitas outras coisas]).
    fica muito mais fácil e satisfatório contentar-se com um timbre que vc faça do que ficar tentando copiar um timbre de alguém!

    abraços

    BaseGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome

    Eu sei que vc não faltou com educação, cara... :(

    Eu escrevi o PELA EDUCAÇÃO para ressaltar ao Bombastik que, apesar dele ter me zuado, vc veio e falou comigo numa boa. Foi uma cutucada que eu dei nele, não tive intenção nenhuma de atingi-lo.
    Eu atingi vc e peço desculpas. u.u

    A última coisa que eu vou fazer é ser ignorante com um veterano que está me ajudando :|

    Mais uma vez, obrigado por ter feito eu levantar a bunda da cadeira e correr atrás. Como disse, fiquei 4 horas em cima do pedal e tirei todos os timbres que queria.

    PedroShinzato

    Valeu ae pela reforçada da idéia do GuitarHome ! ^^


    Memphis_

    Po, cara, já ia te esquecendo, foi mals. :(

    Então, depende da sua definição de som pesado. Com ele, vc tira fácil coisas como AC/DC, Ramones, Kiss... até dá pra tirar uns sons do Metallica antigo (fase Kill´em All e Ride the Lightining), só que esses do Metallica não tirei ainda, só sei que dá pra tirar. ^^

    Quanto ao TS, eu tb tenho um clone e uso junto, mas nunca misturo os dois (boostando o Shred com o TS808), mas, se vc quiser tentar, vá em frente, crie seus sons ! ^^

    Abraço a todos, e... CLOSED TOPIC.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Configurações do Shred Master - Ajuda !