shred master me ajudem!!!!!!

    Autor Mensagem
    Paulo_djar
    Veterano
    # jun/04


    Ola galera, nao sei se vcs vao poder me ajudar, sou novo aqui. Acabei de comprar um shred master pela internet.
    Adorei o som do pedal, mas...

    Estou preocupado, e acho que quem tem esse pedal podem me ajudar.

    O pedal de vcs, quando vc diminue o ganho, de 80% para baixo, fica super abafado?

    O meu veio assim, e muita gente no Harmony central reclamou disso tb!

    Quando eu ponho no drive maximo, blz. Fica ótimo, mas se eu diminuir, ja fica grave e abafado, e o drive quase nao existe.

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ONDE VC COMPROU? NOVO USADO? PAGOU QUANTO?

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    verdade acontece isso mesmo, mas depende tbm da guitarra que vc ta usando que ela puxa muito do captador qual vc usa???

    Rafael Guitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pow cara eu tenho um mas nao da isso nao... eu deixei no talo com o grave no meio...fico foda, moh peso sem chiar, claro q no captador da ponte(humbucker)... mexe na config. do seu ampli diminui o ganho do ampli...
    Abraço!

    lorah
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    com o meu tb não acontece não. Geralmente coloco o drive na metade e em 3/4 e fica beleza. A propósito, estou vendendo o meu (infelizmente snif) lorah_pb@hotmail.com

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Paulo_djar
    pelo ki eu sei isso acontece sim.. mas eh pelo modo como o efeito (esquema eletronico) foi desenvolvido... dai o ganho so se acentua acima de 70% do curso do pot.. eu nunca tive um mas.. os shred q eu montei todos deram essa "caracteristica".. =)

    Hangar18
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Isso é normal no Shred, o ganho dele não obedece uma proporção igual, do 75% pra cima é que o bixo pega

    francisco2004
    Veterano
    # out/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    É normal, já tive um. Nunca consegui testar ele num valvulado, mas num transistorizado não é lá essas coisas. De repente nunca equalizei direito, pois logo comprei um laney tf320 e deixei o shred de lado.

    acgfilho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kelson
    o shred master que vc montou foi com lay out feito por vc?? Estou pretendendo montar um e queria saber se deu certo...

    napalmer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    acontece isso por conta nao do ganho, mas sim pelo botao CONTOUR, q eh mais ou menos um controle de medio invertido, qdo vc aumenta o contorno, eh como se vc tivesse tirando os medios ....
    o shred master eh legal, mas da essa mancada, som abafadao sempre.
    utilize um equalizador depois dele q ae vc consegue um som animal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shred master me ajudem!!!!!!