Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# jun/09 · Editado por: Douglas_
http://www.4shared.com/file/110244217/bce554dd/JTM45_Clean.html
Guitarra - Ibanez Jem Custom Simulação: Marshall JTM45, 2TAP Delay, BOUNCE Reverb
Gostaria de opiniões sobre timbre e dinâmica.
|
Douglas_ Veterano |
# jun/09
· votar
up!
|
Nefelibata Veterano |
# jun/09
· votar
Douglas_
Amigo, eu gostei bastante da composição, da pegada e da dinâmica.
Timbre tb gostei, apesar de não ser totalmente do meu gosto.
Eu prefiro um clean mais cristalino, pode ser obeso como o seu, mas os agudos pra mim tem q sair tb... mas se essa foi sua proposta ou seu gosto, tah ótimo. É a sua característica e gosto neh. =D
parabéns!
a propósito, essa jem custom eh uma 7v?
|
Douglas_ Veterano |
# jun/09 · Editado por: Douglas_
· votar
Nefelibata Minha Custom é uma Jr. com várias modificações: Braço (Formato, Marcação e Escalope) Trastes (Dunlop 6105) Tarraxas (Gotoh) Ponte (Gotoh) Captadores (DiMarzio Evo e HS-3)
Inclusive consegui retirar o Jr. do Headstock utilizando esmalte de unha: passei em cima do "Jr." e depois limpei com alcóol... o escrito saiu junto com o esmalte. Ficou perfeito. \o/
Obrigado pelos comentários!!
|
Douglas_ Veterano |
# jun/09
· votar
up!
|
jigo__ Veterano |
# jun/09
· votar
kra axei o som com mta ambiencia, fico meu dificil de distinguir o teor do timbre, mais ficou bom o improviso!! abç
|
Douglas_ Veterano |
# jun/09
· votar
jigo__ kra axei o som com mta ambiencia, fico meu dificil de distinguir o teor do timbre, mais ficou bom o improviso!! abç Mas a intenção era justamente essa, ter bastante ambiência, algo meio Zen. :D
|
Dr Jivago Veterano |
# jun/09
· votar
Douglas_
Eu curti a essência do Timbre, mas faltou uns agudos mais abertos para ficar ideal.
Esse preset com uma Strato deve ficar muito bom.
|