Alguem me passa regulagem efeitos para Korg AX1G

    Autor Mensagem
    Rooh Hetifeld
    Veterano
    # jun/09


    [b][/b]Galera quero ajuda de voçês.
    Eu tenhu uma pedaleira Korg AX1G naum esta regulada
    eu gosto de tocar musicas do Metallica os
    efeitos que criei naum estão muito legais e vie que ela tem regulagem melhor pq fui no Workshow do Ardanuy e um cara
    togou Enter Sandman com uma igual a minha
    Bom! si alguem puder me ajudar com alguma coisa
    envia pra meu e-mail

    Rooh.Hetfield@hotmail.com

    Agradeço desde já !

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Alguem me passa regulagem efeitos para Korg AX1G

    Não.

    Espero ter ajudado :]


    Ps - Tente fuçar os parametros de acordo com seu equipo, tente simulações de Mesa Boogie existentes na mesma, tente diferentes Cabs, Equalizações, até chegar em uma que te satisfaça. Seria bom começar pelo manual dela.

    Rooh Hetifeld
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pior manin que comprei ela usada nem manual tinha =/

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Rooh Hetifeld
    Quer conseguir um timbre legal da pedaleira ou um timbre bem porco e nojento?
    Se quer um timbre legal fuça a pedaleira INTEIRA, mas inteira mesmo e isso pode demorar meses! Um timbre legal não vai aparecer de um dia para o outro, tente colocar a equalização do seu amplificador tudo na metade (em flat) e usar tudo na pedaleira.

    Caso queria um timbre porco e nojento continue sua busca por regulagens prontas pra pedaleira.

    Bom digo isso porque só depois que vi que pegar regulagens prontas da internet é a maior perda de tempo para um guitarrista. 99,99% de chance de você pegar uma regulagem de outra pessoa e ficar legal na sua casa, pois você não usa a mesma guitarra que a outra pessoa, não usa o mesmo amplificador que a outra pessoa, não tem a mesma pegada que a pessoa e por ai vai.
    Agora feche seu tópico e vai fuçar na pedaleira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem me passa regulagem efeitos para Korg AX1G