mistura de pedais.

    Autor Mensagem
    trashit hc
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: trashit hc


    eu vi aqui em um tópico antigo, alguêm dizendo que não fica bom misturar simuladores de amps, com drives ex: sd-1, ts 808 e etc.

    eu tenho vontade de fazer isso no futuro quando tiver com meu set de pedais completo.

    eu tenho uma amostra de um amigo aqui do FCC que eles queriam chegar no timbre do mesa boogie no site da sansamp.

    ele usou só o gdi simulação mesa boogie, e depois alguêm deu a ideia pra ele misturar com o sd-1.

    eu vou colocar os dois sons, e gostaria da opinião de vcs pra ver se vcs vão gostar.

    eu gostei! achei uma puta difereça.

    link: http://www.4shared.com/file/74623906/f7ee2e56/mesa__sd-1.html

    link 2: http://www.4shared.com/file/74460812/42a7191c/mesa_timbre.html

    abs.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Curti mais o sample com o sd-1, realmente ficou mais encorpadão e tals.

    trashit hc
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome

    é! e diseram que não ficava bom.

    porque foi um gdi, e se fosse um simulador melhor tipo o prodrive...

    foi gravado direto com uma toneport ux1.

    abs.

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ts na frente de gdi fica legal sim, é só não jogar o drive dos 2 no máximo, que dá para tirar uma dist bem interessante.

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    trashit hc
    "disseram...", "falaram...", "um amigo meu falou..."

    Bem... Isso só prova que não se pode ser maria-vai-com-as-outras, que o bom é testar, já que o seu gosto não é o do seu amigo, sua habilidade (e paciência) pra timbrar é diferente da dele, sua guitarra é diferente da dele, amplificador é diferente do dele, você toca de um jeito diferente do dele.... enfim....

    carnicinha
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mas ai, como ficou a configuração do gdi?

    trashit hc
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DotCom

    eu gostei! achei uma puta difereça. como eu já tinha falado!

    eu não precisei da opinião de ninguêm para eu ter gostado do timbre do sd-1 junto com o gdi!

    que eu saiba, eu não falei nada em relação. "um amigo meu falou..."

    eu só criei esse tópico porque como eu disse. eu vi aqui em um tópico antigo, alguêm dizendo que não fica bom misturar simuladores de amps, com drives ex: sd-1, ts 808 e etc.


    pelo o que eu vi, isso não procede na minha opinião!

    como falou o: GuitarHome Curti mais o sample com o sd-1, realmente ficou mais encorpadão e tals.

    eu também concordo com ele! e não estou nem ai se 100% do FCC não gostar, e preferi o gdi sozinho.

    como quase todo mundo aqui gosta do steve vai... nem por isso eu vou gostar dele só por causa da maioria. já basta a mídia empurando goela abaixo seu lixo.

    eu não tenho como testar! se não eu não estaria criando um tópico pra discutir sobre os mesmo.
    eu acho que tem muita gente de todo lugar do Brasil com condições
    de testar, e posui os pedais... e falar sobre suas experiências.



    o foco do FCC, ''eu acho que é a troca de ideias''!

    valeu.



    carnicinha

    se vc ler direito lá no começo, foi um cara aqui do FCC que fez esse teste! não fui eu!

    eu só criei o tópico pra discutir a mistura de pedais, e principalmente os simuladores de amps e drives ou qualquer outro tipo de pedal.

    nós não usamos drives pra empurrar amps! e porque não usar drives pra empurrar ou timbrar os simuladores de amps.

    abs!.

    Rafa_XD
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bem legal, cara! Eu também uso essa combinação...
    Prodrive + SD-1
    Fica muito bom, principalmente pra tocar com banda. A adição de médios dá um destaque, faz com que sua guitarra não suma no meio de todo mundo.

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    trashit hc
    essa foi a parte legal do seu post, justamente mostrar que é bom testar à vontade, e que as opiniões dos outros, apesar de serem interessantes para "balizar" os experimentos, nunca devem ser limitantes.

    não falei pra te censurar, mas sim para exaltar o que você ganhou ao experimentar, ao invés de ouvir o que disseram e aceitar como verdade.

    trashit hc
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: trashit hc
    · votar


    Rafa_XD

    eu gostei! só o simulador fica muito chocho!

    quando vc se refere a adição de médios é no sd-1?

    porque o prodrive não tem controles de médios!

    Rafa_XD
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    trashit hc
    Exatamente... hehehe

    trashit hc
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: trashit hc
    · votar


    DotCom

    pois é cara, eu sou assim quando eu gosto de uma parada não tem ninguêm nesse mundo que me faça mudar de ideia!

    esse lance que, não pode isso, não pode aquilo. não é comigo!
    tem que testar! pra ver se é verdade.

    abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mistura de pedais.