Autor |
Mensagem |
Nelton88 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Nelton88
Estou vendendo minha azulão pois, ja fiz dela o que tinha de fazer e agora quero mais, a vamp é uma merda em modulações como todos ja sabem, e creio que a g2.1u pro meu caso é melhor, eu não toco musicas musicas pesadas, intão não vou precisar de uma distorção from hell, e também caso eu precise eu compro uma Krank Distortus e imendo na minha pedaleira e ja era...creio que vá da certo, o que vcs acham da minha ideia compensa??
ai quando eu compra a g2 eu posto alguns sons...pode seh??
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
Querido diário...
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
huahua serio mesmo..oq acha??
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
Sinceramente? Que você não tem amigos.
(suspensão coming soon HuuAHuaHuaH)
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
o mum o porque da zuera. ñ to intendendo nada...fala que nem Homem..
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
Nelton88
Fique a vontade!
|
Tico_McCready Veterano |
# mai/09
· votar
Você com certeza está evoluindo...
Irá de um atraso de qse 2 seg pra mudar de efeito para alguns milésimos =P
|
wilmedeiro Veterano |
# mai/09
· votar
Tenho uma x-vamp e um colega meu tem uma G2, não vejo nada na G2 que seja melhor do que a x-vamp, e se tratando de distorções, a x-vamp é muito melhor.
|
Andy Viper Veterano |
# mai/09
· votar
Nelton88
É, é uma evolução sim, mas eu não faria isso. Tá certo que a G2.1u é a melhor de sua categoria, mas não é aquela coisa de deixar a outra no chinelo (as duas estão até no mesmo nível de concorrência, são processadores/simuladores de pequeno porte).
Eu quando trocar a minha pedaleira, com certeza partirei para uma de médio (G7.1ut, Me-70) ou grande porte (G9.2tt, GT-10). Se eu fosse você esperaria mais uma pouco, juntaria mais grana e faria isso. Minha opinião.
Abraços.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Nelton88 Complementando o que o Andy Viper disse, a G2.1u pode deixar a X V-amp no chinelo sim.
Eu digo "pode" porque: A simulação de amps da G2.1u tem que ser bem configurada. Geralmente, as configurações de fábrica não são muito boas, e tem que ter um pouco de paciência pra "descobrir" como utilizar a G2.1u. Se você conseguir vai ficar perfeito, e as simulações vão ficar bem melhores que na X V-amp.
Vou dar 3 exemplos:
Patch para tocar Pantera Não preciso dizer nada, né?
Patch para tocar Metallica Repare como a G2.1u da um banho na Digitech GNX4. Excelente clean e chorus. Drive porrada.
Patch para tocar Iron Maiden Esse vídeo é um tanto "revelador". Ele é dividido em dois quadros. O da esquerda (g2.1u) é o Adrian Smith. O da direita (GT-10) é o Dave Murray. Pode parecer doideira, mas a g2.1u no mesmo nível (pra não dizer melhor) que a GT-10.
Se você tiver paciência para aprender a mecher nas simulações, a G2.1u da um banho na X V-amp sim, de lava-jato! Até porque, nos outros quesitos (chorus, delay, harmonizer, pitch, eq, noise gate, etc...) a X V-amp não da nem pro cheiro.
Sem contar que, a G2.1u tem o chip ZFX-3, que garante 24bits a 96Khz, além de contar com uma interface USB pra gravação, e um EXCELENTÍSSIMO pedal de expressão.
Mas, pela-mor-de-deus, não espere milagres do Wah dela. Aliás, não espere milagres de nenhum Wah de pedaleira. Wah, tem que ser wah separado.
E também, um pedalzinho simples de over/dist (pode ser hand-made mesmo) pode deixar o seu som muito mais interessante.
Abraços.
|
Tico_McCready Veterano |
# mai/09
· votar
kairi Cara, você trabalha pra Zoom? Revendedor? Vende ela no ML com o menor preço?
Velho vc faz muuuuuita propaganda dela...
Só algo que toh reparando e não toh falando mal disso, vc deve ter ótimas experiências com ela. Qual é a sua pedaleira? Você tem apenas uma Zoom G2.1u?
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Tico_McCready Cara, você trabalha pra Zoom? Revendedor? Vende ela no ML com o menor preço?
Segredo. ;D
|
Tico_McCready Veterano |
# mai/09
· votar
kairi Amiga vc consegue algum desconto pra mim? Mesmo que seja a G7? =O
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
kairi Quando eu digo que a G2 é uma pedaleira boa pelo preço que se paga, tem gente que não acredita...
|
diego_d Veterano |
# mai/09
· votar
DotCom Concordo plenamente. Tenho uma G2.1, é um dos melhores custo-beneficio, senão o melhor, nesta faixa de preço, se tratado de pedaleiras digitais. E digo mais, compete pau a pau hehe, até com multi-efeitos de uma faixa de preço maior! Abraço
|
bluesmanjf Veterano |
# mai/09
· votar
cara... eu tb tenho a g1.1u e concordo com a galera que é ótimo custo/benefício.
Só discordo do kairi no quesito pedal de expressão. Não que ele não seja bom. O problema é que ele tem um ângulo de abertura muito pequeno. Chega quase que ser um "Aberto - meio - fechado". De repente, comprar um pedal de expressão, dê ainda mais um upgrade na g2.1u
|
Pompermayer Veterano |
# mai/09
· votar
Nelton88
vamp é uma merda em modulações como todos ja sabem
Se você tá falando isso é porque não regulou ela direito ainda. Cara, o bug da X V-AMP é na troca de amps, então, partindo do princípio que você não usa distorções pesadas, pode usar a mesma simulação de amp pra clean e drive, evitando o bug. As modulações da X V-AMP são bem legais sim, o drive é meio digital, mas é legal também. Dá pra fazer muita coisa com ela, só não dá pra usar em um set de pedais porque ela clipa o som completamente, mas sozinha é uma boa menina. Tenta regular melhor sua pedaleira, tenho certeza que modulações legais, pelo menos no clean, você vai conseguir tirar dela.
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Nelton88 http://www.4shared.com/file/58798036/3d1a4ea6/always_2_.html?dirPwdVer ified=72ef05f4
Oh ai uma distorção que eu tiro com o V-amp 2 + amp Meteoro 15W de estudos. Pra mim ta muito boa, ainda mais se levar em consideração o amp que eu uso e o microfone de pc que usei para gravar. Se a X V-amp for na mesma linha é só questão de regulagem, conhecer melhor a pedaleira, e saber o que está fazendo e o que busca pro timbre.
|
Pompermayer Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarHome
A X V-AMP é na mesma linha sim, só que com menos efeitos e recursos, mas o que tem na X V-AMP é igual ao semelhante na V-AMP II.
é só questão de regulagem, conhecer melhor a pedaleira, e saber o que está fazendo e o que busca pro timbre (2)
|
Pompermayer Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarHome
Belo som, velho. Timbre lindo e execução fantástica, muito bom.
|
HYBRID PRS Veterano |
# mai/09
· votar
na minha opinião, sair de uma X V-Amp e ir para um POD (qualquer um) seria uma evolução...
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
kairi Eu consigo aquela distorção no G2, (aquela que vc posto do pantera ali)
É aquele som que eu procuro...claro que no meu amp de 200 reias ñ sai igual..mais ja da pra enganar..eu acho que vou comprar a g2 sim...
e me diga uma coisa o que é esse tal de harmonizer, pra que serve..por acaso esse harmonizer é aquele que simula um dueto de guitarra..desculpe a ignorancia...
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
curiosidade como é o nome daquela musica do metallica que a kairi mostro..
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Pompermayer Opa, brigadão cara! que bom que gostou \o/.
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
Eu iria para uma gt ou pod, isso seria uma evolução de verdade, a g2 tem specs melhores que a vamp, mas nada que impressione muito.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Não é a X V-amp que tem aquele problema de apagar e perder todos os presets depois de alguns anos de uso?
|
Guardião Washburn Veterano |
# mai/09
· votar
Pompermayer
por isso q nao acho ela tao ruim assim, eu uso o mesmo amp com diferentes regulagens e to satisfeito....
|
Pompermayer Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Esse problema acontece por causa da bateria interna da X V-AMP, a bateria que mantem os presets salvos. Quando ela acaba os presets apagam. Mas essa bateria tem uma duração bem longa. Pode acontecer de vir uma bateria descarregada, mas após a troca esse problema não vai voltar, é a mesma bateria que mantém as horas certas em um computador.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Nelton88 Enter Sandman.
Abraços.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Pompermayer A sim. Achei que XV Amp não tinha essa coisa da bateria interna. Valeu!!!
Aliás, tem Jam rolando hein...
|