Autor |
Mensagem |
White G3 Veterano |
# mai/09
Olá galera!
Resolvi desencanar da Boss GT-10 e vou começar a montar meu set de pedais.Tenho uns pedais em mente,mas peço a gentileza de vcs me sugerirem... Segue a lista:
Distorção Delay Compressor Pitch Chorus Boost Equalizador Afinador Wah
To com o bolso preparado... Sendo assim,a minha moto Fazer vai ter que esperar... xD
Se puderem me ajudar agradeço de coração!
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
White G3 em algum lulgar em algum lugar do site do Of. G3 o Juninho diz o set dele... acho q vai ser mais fácil p vc!
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
Guitarras: Tagima Juninho Afram Signature: JA 1 e a nova Arrow 1. As duas vem com pick-ups Seymour Duncan - Parallel Axis Trembucker ( ponte ) / Classic Stack Plus ( meio ) / e 59 ( braço ). A alavanca é Goth. Uso também uma Tagima 735 com pick-ups EMG single-coil e alavanca Wilkison!
Efeitos: setup 1: guitarra -> Transmissor sem fio -> wah Bad Horse 2 -> TalkBox Banshee -> TC Electronics G System -> Full Tone OCD -> Radial Trimode -> Pedalboard Landscape PB 12 -> Maverick HK 150 com caixa 4x12.
Setup 2: guitarra -> BOSS TU 12 -> Wah Fat Boy 2 -> MXR Phaser 90 -> Boss SuperShift -> Landscape Organic Drive-> NIG Amp Simulator -> Mesa Boogie Vtwin -> Roland GR20 -> WaveBox Triton -> Pedalboard Landscape PB 12 -> Maverick HK 150 com caixa 4x12.
Setup 3: guitarra -> BOSS TU 12 -> Wah Fat Boy 2 -> MXR Phaser 90 -> Boss SuperShift -> Landscape Organic Drive ( uso como booster)-> Maverick HK 150 com caixa 4x12 ( uso o drive do amplificador ) -> com um Nova Delay Tc Electronic no insert do amplificador. Este é o que eu mais gosto de usar!
Amplificadores: Maverick HK 150 com caixa 4x12.
|
White G3 Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez
Vlw cara pela dica! Eu já olhei lá e peguei uma base.Acredito que ele tenha mudado,pois faz um século que o site não é atualizado.
Obrigado Man!
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
White G3 flw...
|
White G3 Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser
Valeu tbm amigo! ;D
|
two Veterano |
# mai/09
· votar
White G3 O equipamento atual e praticamente o do site mesmo. Mas com uma boa distorção, um bom Delay e um bom Wha, já dá para tocar.
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/09
· votar
White G3 com um gt2, um sd1, um delay bom dd7 e wah wah e se preferir um equalizador dá e claro tá com a técnica em dia dá pra tocar numa boa
|
Guitar Gospel Veterano |
# jun/09
· votar
Brother, também estou montando um set e uma das bandas que tenho em mente toca é o Oficina G3 e também o David Quinlam o Roger Franco é animal, o cara destrói né não ? Mas quanto ao seu set, eu te aconselho um Rampage para sons bem pesados, e um JackHammer para Over drive e uma distorção menos densa, de delay tem o Echo Delay Landscape e chorus tem o da NIG, esses pedais parecem ser bons.
|