Autor |
Mensagem |
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
É galera, alguém conhece? estou com dúvidas...
=]
|
Henrique S. Veterano |
# mai/09
· votar
se for do Kirk mesmo, deve ter uma alça tipo de sandália pra vc "calçar" ele eauuheuhauhuae
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
Hhauauhhsaushasuhsuhsuhasuhsuhsauhsuhaasuhsuhasauhsuhsau
trinquei de rir.... hasuhsuauha
Mas intao.. alguem mais?
|
gege_correa Veterano |
# mai/09
· votar
"KáAga" 95?
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09 · Editado por: Michel_Wylde
· votar
KH = Kirk Hammet... hehehe
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Michel_Wylde
A cor até que é legal...só não curti aquela imagem de pé "raio-X' em cima...rs....mas deve lembrar bastante o 535Q que ele sempre usou.
Eu tenho o Cry Baby Dimebag Signature DB-01...é maravilhoso...não me arrependi nenhum pouco de tê-lo comprado...
Acredito que o KH95 siga a mesma linha do 535Q e do Dunlop DB01 Dimebag Darrell.
A previsão de vendas será para o próximo semestre. Prepara o fígado e os rins...rs....vai custar caro....algo em torno entre R$700,00 a R$800,00
Você já possui algum pedal Wah ?
Abraço,
See ya!
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
Jim Marshall Sim, o do Dimebag Signature DB-01... hehehehehe
mas é que bateu uma GAS pra saber qual dos 2 é melhor.... hehehe
Vi tb o do Slash... mto legal
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09
· votar
Michel_Wylde
Sim, o do Dimebag Signature DB-01... hehehehehe
É ´"nóis"...hehehehe
Não troco o meu DB-01 por nada...rs.
O Dimebag sempre usou o 535Q...fez um signature com caracteristicas semelhantes ao 535Q...o Kirk usou a vida toda o 535Q...agora me diga...com qual pedal Wah o do Kirk vai soar?....hehehehe.
Nada como um bom plano de Marketing para vender o mesmo pedal com o nome do cara...
Pelo menos o DB-01 tem alguns detalhes melhores que o 535Q...rs.
Depois que comprei meu Wah...da vontade de fazer até solo de violão com ele...hehehehe...esse pedal vicia...rs
Abraço,
See ya!
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
Por isso que eu já importei os itens opcionais dele, vc não?
"deve ter uma alça tipo de sandália pra vc "calçar" ele eauuheuhauhuae"
Fiquei com gas pra testar o do dime com o do slash... q c axa?
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
É ´"nóis"...hehehehe
é nois mesmo!!!! hhehehehee
|
Jim Marshall Veterano |
· votar
Michel_Wylde
Fiquei com gas pra testar o do dime com o do slash... q c axa?
Eu demorei uns 4 anos para comprar meu WAH...nesse tempo pesquisei...e toquei...ouvi tanto pedal WAH...que se não curtisse tinha até empapuçado...rs...
E o do Slash eu realmente não curti...não sei se o fato de não gostar do estilo dele acabou influenciando...rs....mas misturar distorção com Wah não dá muito certo...achei o pedal com um timbre bem magrinho...comparado com o DB-01 e com outros da categoria...
Mas há quem curta...mas para meu estilo não era o que procurava. Apesar de ser muito bonito...tenho de admitir...rs.
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09
· votar
Michel_Wylde
Pelo seu nick pensei que tivesse o pedal do Zack Wylde...rs
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09 · Editado por: Michel_Wylde
· votar
Pior que não... heeheheheh
Pra falar a verdad eu já tive uma kh 202.. hehehe
c ja viu o do slash?
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09
· votar
Michel_Wylde
Pra falar a verdad eu já tive uma kh 202.. hehehe
Legal cara...o que aconteceu com ela?
Seria até bacana se ainda tivesse ela para usar com o Cry Baby KH95...além dos MesaBoogie....claro...rs
Abraço,
See ya!
|
Deco_ufrj Veterano |
# mai/09
· votar
Jim Marshall o Kirk usou a vida toda o 535Q...agora me diga...com qual pedal Wah o do Kirk vai soar?....hehehehe.
eu achava q o kirk usava o cry baby de rack, por isso q ele "podia" espalhar os controladores pelo palco e brincar de wah wah praticamente de qq lugar do palco... hehehehe imagina espalhar uns 6 535q pelo palco?? tudo bem q ele tem grana pra isso... =D
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
eu achava q o kirk usava o cry baby de rack E achou certo!
|
Jim Marshall Veterano |
· votar
Deco_ufrj
eu achava q o kirk usava o cry baby de rack, por isso q ele "podia" espalhar os controladores pelo palco e brincar de wah wah praticamente de qq lugar do palco... hehehehe imagina espalhar uns 6 535q pelo palco?? tudo bem q ele tem grana pra isso... =D
Verdade...ao vivo sim...mas nas gravações era 535Q...
Essa crise fez os preços irem nas alturas...instrumentos musicais de qualidade custam quase os pâncreas...rs.
Abraço,
See ya!
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
Jim Marshall Intao... eu vendi pra pegar uma ESP... hehehe Mas ela é muito boa... vou fazer um review dela(kh 202) na hora do almoço... rsrs
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09
· votar
Michel_Wylde
vou fazer um review dela(kh 202) na hora do almoço... rsrs
Da hora amigo, não esqueça das fotos....hehehehehe...eu curto ESP...meu sonho de consumo...rs.
Ao que parece está com um equipamento muito bom...poste ai o que usa...fiquei curioso...rs....
Abraço,
See ya!
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
Jim Marshall Primeiramente muito obrigado por perguntar, mesmo!!! hehehe
A Kh 202 (obs: é ltd, viu) ficou comigo por uns 8 meses, eu só passei pra frente pq apareceu a oportunidade de eu pegar uma ESP... hehe
Infelizmente não tenho muitas fotos da kh202... você pode vê-la no video do [url=www.myspace.com/dymonsband]MySpace[/url] da minha banda... se quiser dar uma olhadinha... hehehe
Demorou p/ eu coseguir esses equips... mas, graças a Deus deu tudo certo... hehehe
Equips atuais:
Guitarra: ESP Horizon Custom Japonesa, com seymour duncan, floyd original e o diabo a quatro(ahhhh tem aquele sistema de deixar o captador humbucker/single, esqueci o nome agora... hehehe) Ephiphone Special - é isso mesmo... hehehe minha primeira guitarra... eu uso ela para afinações em ré Strimberg fly-v do outro guitarrista que me empresta(em troca eu empresto meu double shot.. hehehe).
Pedais: wah do dime zoom 505II - uso somente como afinador... hehehe (tah... algumas vezes faço uns testes... colocando delay... hehehe)
Ampli: Meteoro Cristalino - ele é all tube. Tem um clean excelente e uma distorção ultra master foda.... hehe (por isso que eu empresto o double shot.. rsrs)
Meu set é simples( eu axo)... às vezes bate uma GAS pra trocar o meu afinador.. rsrsrs..
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
Jim Marshall Da hora amigo, não esqueça das fotos....hehehehehe...eu curto ESP...meu sonho de consumo...rs.
hehehe, um dia agnt consegue ter os equips tão sonhados.. heheh.. pode acreditar... Eu mesmo sonhava em ter um marshall, tive um avt50... gostei, porém apareceu a oportunidade de trocar por um all tube(cristalino)... não deu outra... =] E a ESP... cara... fico de boca aberta!!! Dpois que comprei ela fiquei sabendo o que é seymour duncan e floyd original(nada contra a floyd da kh202, mas vc sabe neh... era licenciada)
Agnt toca uma música com o nome da nossa banda: Dymon's... e a alavancada que faço fica muito foda.. a guitarra grita... heehhe
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
e vc, qual é o seu set atual?
|
Jim Marshall Veterano |
· votar
Michel_Wylde
Muito show o seu setup...legal cara...um afinador legal que meu amigo usa e é excelente é o da Boss...em formato de pedal...acho que seria um bom substituto para a sua 505...
Vamos lá... Atualmente tenho 3 guitarras:
Washburn WG-200 USA Series
Tagima TG Zero (1997 - modelo antigo) reformei direto com o Seizi Tagima, coloquei captação Seymour Duncan, um PATB-01 na ponte e o Hot Rails no braço...ponte e tarrachas Gotoh Cosmo Black. Ah...pintei ela de rosa...igual a do Kiko Loureiro na época do Angels Cry.
Ibanez RG 350 DX W totalmente reformada também, com JB TB4 da Seymour Duncan na ponte...tirei o captador do meio e coloquei um Malagoli Realbucker HH777 no braço...escudo pérolado, trastes e tarrachas Gotoh Black.
Pedais :
Uma pedaleira Zoom 3030 que não uso pra nada...rs
e meu set up atual é :
Cry Baby Dunlop Dimebag Wah DB-01 Compressor Onerr TC1 SansAmp Tech21 GT2 Original Chorus Onerr NC2 Digital Delay Onerr DGD2
Amplificador:
Marshall VS100R made England 1997
Cabos Sto. Angelo
--------------------------------
Até o final do ano irei adquirir:
Dunlop MXR Phase 90 Boss Flanger BF3 Ibanez Tubescreamer TS9 Boss Pitch Shifter PS5 Boss GE-7 Pedal Board LandScape PB 12
Ai acho que consigo ficar tranquilo por alguns meses...rs....até comprar minha ESP ou uma Stratocaster....rs.
Assim que chegar em casa vejo as fotos da sua guitarra...aqui no serviço sem chance...não abre...depois vou para a faculdade...ai danou-se...rs
Abraço,
See ya!
|
Jim Marshall Veterano |
· votar
Michel_Wylde
Agnt toca uma música com o nome da nossa banda: Dymon's... e a alavancada que faço fica muito foda.. a guitarra grita... heehhe
Por isso troquei todas por Gotoh...curto muito também umas alavancadas...rs...e o fato de não desafinar é fundamental...tem muita Floyd por ai que só de assoprar nas cordas já desafina...rs
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
legal kra!!! parabéns!!! Mas eu acho que vc vai gastar mta grana com esses pedais... to fazendo os meus handmades pra economizar um poko... hehehe Dentre os pedais que quero fazer estão: rebote delay, dyna comp, mxr micro amp, MXR Phase 90, Tubescreamer TS9, wylde overdrive, Dr. Boogey e algum equalizador.. hehe
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
Jim Marshall Por isso troquei todas por Gotoh...curto muito também umas alavancadas...rs...e o fato de não desafinar é fundamental...tem muita Floyd por ai que só de assoprar nas cordas já desafina...rs
Intao kra, a floyd licenciada é boa, mas tem suas limitações... hehehe
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09
· votar
Michel_Wylde
legal kra!!! parabéns!!! Mas eu acho que vc vai gastar mta grana com esses pedais... to fazendo os meus handmades pra economizar um poko... hehehe
Também já pensei nisso...e já perdi muitas noites de sono...hehehehe...vai ser bem salgado...rs
Mas estou aberto à mudanças, até porque com essa crise os equipamentos subiram muito de preço e há muitas coisas surreais em termos de valores nessas minhas futuras aquisições...hehehehe.
Já verificou se existe algum vídeo a respeito do pedal do Kirk o KH95...nos youtubes da vida?...rs....
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
Pra falar a verdade nem tentei.. hehe to nu trampo....
|
Deco_ufrj Veterano |
# mai/09
· votar
Jim Marshall aah blza, nao sabia dessa diferença do ao vivo pro de studio!
|