Autor |
Mensagem |
THRASH3R Veterano |
# mai/09
Ola, gostaria de saber se alguem aqui do Forum poderia me ajudar com essa musica do Skank:
http://www.youtube.com/watch?v=r2i893ei9RA&feature=related
A minha duvida eh com relação a essas notas abafadas que ficam durante a musica. Isso eh feito soh abafando as notas ou tem efeito por tras disso? Reparei que nao é o Samuel Rosa que esta fazendo isso, ao mesmo eu acho que nao. Alguem pode me ajudar?
|
alexdiffer Veterano |
# mai/09
· votar
THRASH3R Wah wah se for a batida q eu pensei
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
THRASH3R Passa o tempo do video que ele faz!!
|
alexdiffer Veterano |
# mai/09
· votar
Q seria isso
|
THRASH3R Veterano |
# mai/09
· votar
O Efeito entra praticamente junto com a bateria, aos 44 segundos do video.
|
Deco_ufrj Veterano |
# mai/09
· votar
THRASH3R o skank trabalha com um guitarrista contratado, alem do samuel rosa... nessa musica tem o samuel na guitarra, um cara no violao fazendo participaçao, e esse efeito provavelmente é desse outro guitarrista q nesse show ficou escondido o tempo todo... eu ja assisti outros shows do skank (dvd e ao vivo mesmo), e sempre tem um outro guitarrista, e se voce reparar nas musicas desse dvd de ouro preto, tem coisas de guitarra q nao é o samuel fazendo, portanto existe um outro guitarrista junto...
o efeito um sí parece ser um wah na parte grave mesmo...
flw!
|
PsicoLimp Veterano |
# mai/09
· votar
Aproveitando esta oportunidade, queria saber qual é o efeito que o guitarrista usa nesta música:
Não consegui identificar o que ele usa. Mas a guitarra fica com um som magnifico!
|
alexdiffer Veterano |
# mai/09
· votar
PsicoLimp Parece uma mistura de Auto-wah com phaser
|
Chronnos Veterano |
# mai/09
· votar
Na música do skank é um wha wha msm, q tá bem grave por sinal, e nessa do staind n v o auto wha la n, mas parece q tem um phaser msm
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
É um wah mesmo.
|
THRASH3R Veterano |
# mai/09
· votar
Blz, acho que deve ta usando um Wah com power chord abafado.
Vou tentar aqui, obrigado!
|