Onde posso adquirir pelo menor preço o "Direct Drive Barber"

    Autor Mensagem
    Mc Fly
    Veterano
    # mai/09


    Onde posso adquirir pelo menor preço o "Direct Drive" da "Barber Electronics" aqui no Brasil fora a Dodo Audrin que achei pouco facilitada a compra? O caso é que tenho um Twin Reverb 65 Reissue e não estou satisfeito com o resultado de um TRI-AC Sansamp ligado nele para me gerar distorções para base e solos, e já ouvi muito falar que o Direct Drive tem um timbre muito bom no meu amplificador.

    MMI
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara, isso aí "facilitado" é dificil, só se você estiver disposto a pagar muito mais. Esse lance de dividir o pagamento é coisa de brasileiro, só existe aqui, então em equipamento "meio que exclusivo", normalmente é caro e a vista. Lá fora, se parcelar é com juros, para quem tem crédito comprovado. A mesma coisa vale para cheques, lá fora o cheque é coisa séria, não tem parcelamento no cheque e se não tiver fundo, é cadeia.
    Isso posto, se posso dar uma sugestão, recomendaria economizar um pouco e comprar a vista através de importadores ou amigos que vão viajar. Já tive problemas com o Dodô.

    Lord Sigis
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    É...
    toco violão faz muito tempo e faz pouquinho de tempo que toco guitarra...
    Se eu fosse vc tentaria em sites americanos. Aqui tá tudo mito caro depois dessa alta do dolar.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Qual é seu problema com o Tri-ac?Talvez eu possa ajudar.
    Eu já comprei no Dodo, e da primeira vez tive problemas, pois, não havia o pedal em estoque; já da segunda eu perguntei antes e ele me confirmou a disponibilidade e foi sem problemas.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    À propósito não vale a pena comprar pelo Ebay ( pedais ), com impostos e tudo mais sai quase pelo mesmo preço, fica aquele sofrimento de não saber quando chega.

    Zeraus
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Alex Vaughan
    À propósito não vale a pena comprar pelo Ebay ( pedais ), com impostos e tudo mais sai quase pelo mesmo preço, fica aquele sofrimento de não saber quando chega

    Ouso discordar. Diametralmente.
    Já comprei mais de uma dezena de pedais top no eBay. Todos chegaram. E quase todos vieram sem impostos. Basta saber o caminho das pedras... com algum know-how, trazer equipos comprados no eBay é o melhor negócio.

    AHERDY
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Basta saber o caminho das pedras... com algum know-how, trazer equipos comprados no eBay é o melhor negócio

    E qual é o caminho das pedras?

    Tenho a mesma dúvida do colega, tenho um medo danado do pedal não chegar.

    fernando0877
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: fernando0877
    · votar


    Mc Fly
    Só não me diz que vc é fã da banda Mc Fly.. Se não a primeira dica vai ser vc ouvir uns clássicos...
    Quanto ao Direct Drive.. Outra solução é comprar um clone da EFX por 200 reais. Comprar com o Dodô Audrin acho bem mais difícil e demorado do que comprar direto no Ebay. Ele demora semanas pra te tirar uma dúvida (e olha que já comprei valor considerável dele)
    Ou seja se vc quiser o DD original o Ebay é o caminho mesmo. Procura no google como fazer compras no ebay. Tem bastante coisa. Mas seu inglês vai ter que estar intermediário (pois o google tradutor ainda não é tão bom assim.. hehe).

    AHERDY

    CAMINHO DAS PEDRAS
    - fazer cadastro no ebay.
    - fazer cadastro com seu cartão visa, mastercard... no PayPal (demora uns 3 dias pra te enviarem o numero do PayPal Code para tua fatura do cartão... dai vc verifica o nº de 4 dígitos pela tua fatura (on-line se tiver) e, já poderá completar um pagamento pelo ebay... sei lá, mas no meu caso nem precisei inserir esse 4 dígitos em nehum lugar.. simplesmente depois de 3 dias, consegui fazer o pgto
    - quando for pesquisar o produto "Direct Drive" tem um campo Sort by (ordenar por...) no canto superior direito da busca (procura) , vc escolhe price + shipping lowest (preço+frete menor)... tem produtos Buy Now = "Compre já" e outros leilão que vence o maior lance. Alguns produtos não tem preço de shipping daí vc tem q perguntar pro vendedor se ele envia pro brasil e quanto cobra o shipping.
    - Se quiser diminuir o risco de pagar imposto de importação pede pro vendedor mandar como Gift (presente) e declarar o valor do pacote menos de 50 dólares;
    - pra fazer pergntas é no campo "ask seller a question" (perguntar ao vendedor).

    Um lance que iria facilitar bastante pra quem não sabe inglês seria criar um tópico aqui no fórum com "perguntas básicas p comprar no ebay"... a tradução vc joga no google tradutor... e empurra com a barriga, sei lá..

    AHERDY
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    El Cabongo

    Valeu cara, vou tentar.

    Lord Sigis
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Zeraus
    Ouso discordar. Diametralmente.
    Já comprei mais de uma dezena de pedais top no eBay. Todos chegaram. E quase todos vieram sem impostos. Basta saber o caminho das pedras... com algum know-how, trazer equipos comprados no eBay é o melhor negócio.


    Assino embaixo.
    Já comprei diversos itens pelo eBay.
    Excelente opção e a mais barata.

    Mc Fly
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Alex Vaughan,

    Não sei te explicar ao certo, mas nunca fiquei tão satisfeito com o timbre do canal que simula Mesa Boogie e também com o canal que simula Marshall (apesar deste ser um pouco melhor), é muito difícil regular um timbre crunch que não embole as notas e também muito difícil timbrar para solos, enfim, não gostei do resultado, fora que não consigo abrir o volume do pedal acima do 9:00 horas pois já é muita microfonia, tem alguma sugestão de regulagens que possa fazer eu mudar de idéia?



    El Cabongo,

    Mc Fly vem de Marty Mc Fly, você nunca assistiu "Back to the Future"? Sou extremamente fanático por esta trilogia!

    THRASH3R
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    fora que não consigo abrir o volume do pedal acima do 9:00 horas pois já é muita microfonia, tem alguma sugestão de regulagens que possa fazer eu mudar de idéia?

    Qual o seu amp?

    Mc Fly
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Mc Fly
    · votar


    THRASH3R,

    Tenho um Twin Reverb 65 Reissue, porém o TRI-AC é muito cavalo em qualquer amplificador.


    Pessoal,

    Consegui por U$350,00 o Direct Drive + o E-Bow, uma freteira irá trazer, se é assim que podemos chamar, gostaria de saber do pessoal se estou pagando caro, já que terá de ser à vista, isso porque não achei loja alguma em São Paulo que venda estes dois produtos e parcele no cartão de crédito ou cheque.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    O TRI-AC tem quer ser regulado para cada ampli que for utillizar.
    Os graves embolam se não utilizar no mínimo possível para que o som não perca peso; o mesmo acontece com o agudos - sempre no mínimo possível.
    Não venda o pedal, depois que pegar o jeito, vai gostar muito.

    El cabongo
    Eu já comprei no Dodo, e lá a única coisa de que tem que certificar e se tem o pedal à pronta entrega, ou vai ter canseira.
    O último que comprei chegou em três dias úteis.

    Zeraus
    Um amigo meu perdeu uma grana no Ebay, comprando um Cyber Twin ( cano ).
    Quando eu disse que não vale a pena, quis dizer que para mim ( opinião pessoal ) a espera de um produto tão barato quanto um pedal não vale a agonia. Mas, cada caso é um caso, e eu também já comprei inclusive guitarra no Ebay.
    Tem pessoas que são muito ansiosas ( meu caso ), e outras não.

    Mc Fly
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ninguém vai se manifestar quanto ao valor que eu paguei? Se foi barato, ou caro, valeu pessoal!

    MMI
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mc Fly
    Parece que nem barato nem caro, é isso aí. E seja benvindo aos que se negam a pagar caro nas lojas nacionais.

    Lord Sigis
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mc Fly
    Foi justo.

    Mc Fly
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Mc Fly
    · votar


    Chegaram os pedais, mas não sei o porquê, a pessoa que me traz os equipamentos dos E.U.A. acabou por trazer o Direct Drive, mas aquele com os Knobs cinza, ou seja o LG, fiquei meio desconfiado pois não testei ainda o pedal, gostaria de saber dos amigos se esse modelo Low Gain é muito diferente do tradicional com Knobs preto.

    megadeth2612
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mc Fly

    A diferença básica é que ele tem menos ganho. LG = Low Gain.

    nichendrix
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mc Fly
    Consegui por U$350,00 o Direct Drive + o E-Bow, uma freteira irá trazer, se é assim que podemos chamar, gostaria de saber do pessoal se estou pagando caro, já que terá de ser à vista, isso porque não achei loja alguma em São Paulo que venda estes dois produtos e parcele no cartão de crédito ou cheque.

    Bixo, eu achei caro, esse pedal é 119 dolares nos USA, 149 a versão LG, mesmo com o e-bow é bem mais caro do que o valor normal do pedal.

    Chegaram os pedais, mas não sei o porquê, a pessoa que me traz os equipamentos dos E.U.A. acabou por trazer o Direct Drive, mas aquele com os Knobs cinza, ou seja o LG, fiquei meio desconfiado pois não testei ainda o pedal, gostaria de saber dos amigos se esse modelo Low Gain é muito diferente do tradicional com Knob

    Cara, a diferença é muita, o LG é um overdrive bem leve, como um BD-2 um OD-3 da Boss, já o outro é mais pra um SD-1 ou um OS-1 da mesma marca, que são overdrives com mais ganho. Sei que comparar com um Boss não é a melhor maneira, mas as relações de ganho são mais ou menos parecidas.

    Mas pe mais fácil tu ver isso pessoalmente nesses videos aqui:
    Barber Direc Drive LG - Pro Guitar Shop.com

    Barber Direct Drive - Pro Guitar Shop.com

    Mc Fly
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    nichendrix

    Caro não está não, pois paguei U$350,00 valor final nos dois equipamentos (ebow + direct drive barber LG) entregues aqui em São Paulo - SP, agora você comparar com BOSS fica meio estranho, quero saber se há diferenças significativas entre o Direct Drive tradicional e o LG, pois com os vídeos que observei na Internet, não pareciam ter grandes diferenças.

    nichendrix
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mc Fly
    Caro não está não, pois paguei U$350,00 valor final nos dois equipamentos (ebow + direct drive barber LG) entregues aqui em São Paulo - SP

    Eu conseguiria trazer por 300, mas enfim, 50 dolares não fazem tanta diferença assim.

    agora você comparar com BOSS fica meio estranho

    Na verdade não, eu só comparei dois pedais que tem mais ou menos a mesma diferença de ganho, que o Barber Direct Drive e Direct Drive LG, no caso o OD-3 e o SD-1... obvio tonalmente os dois Boss nem se comparam aos Barber.

    quero saber se há diferenças significativas entre o Direct Drive tradicional e o LG, pois com os vídeos que observei na Internet, não pareciam ter grandes diferenças.

    Cara a diferença é o ganho, digamos que o Direct Drive LG com o ganho no máximo é o Direct Drive normal com ganho no 5, estourando no 6. Então apesar de timbristicamente serem o mesmo pedal em termos de ganho a diferença é enorme.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mc Fly
    Acho que na Dodo Audrin mesmo cara... Comprei meu pedal de wah com ele sem problemas nenhum. Além de muito atencioso ele me deu dicas na hora de comprar o pedal e é muito gente boa também além de muito confiavel. Varios manos do forúm e um amigo meu pegaram coisa com ele e nunca ouvi reclamações dele.
    Pode ir fundo!
    abraço

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Editado. post duplo.

    Mc Fly
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O Direct Drive LG é impressionante! Muito bom mesmo, mas para solos terei de aumentar e muito o volume, há algum pedal de booster que possa empurrar o ganho dele suficientemente bem para solos e que seja true bypass?

    nichendrix
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mc Fly

    Tme vários, se desde o Keeley até os Fulltone e MXR.

    ohm777
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Me pilhei de comprar Dimarzios pelo Ebay lendo esse tópico!
    Nunca comprei nada no exterior...

    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ohm777
    ode ir sem medo.
    Já fiz umas tres compra pelo eBay e foram sem problemas. Nada relacionados a produtos musicais o que eu comprei. Mas foram sem problemas.
    Melhor que comprar dessses espertos que compram pelo eBay também e vendem mais caro por aqui...
    hehe

    Dinossauro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Onde posso adquirir pelo menor preço o "Direct Drive" da "Barber Electronics" aqui no Brasil fora a Dodo Audrin que achei pouco facilitada a compra? O caso é que tenho um Twin Reverb 65 Reissue e não estou satisfeito com o resultado de um TRI-AC Sansamp ligado nele para me gerar distorções para base e solos, e já ouvi muito falar que o Direct Drive tem um timbre muito bom no meu amplificador.

    Dá uma olhada aqui: www.mfio.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde posso adquirir pelo menor preço o "Direct Drive Barber"