Barber direct drive da EFXPedais

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # jul/07


    Fala galera, blz?

    Alguém conhece , já testou, ou sabe alguma coisa a respeito do Barber direct drive clone feito pelo Eugênio da EFX pedais? Será que é bom mesmo? No site, tem uns depoimentos falando bem pra caramba do pedal... Será que é confiável?

    Valeu Galera.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    to doido pra comprar um desses

    faeljv
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    to doido pra comprar um desses 2

    alguém já comparou o do eugênio com o original?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    faeljv
    www.efxpedais.com
    escuta o original e os demos que ele gravou
    repara com o som eh taum bom quanto, usando um equipamento certamente menos "pomposo" aheuaeuheahae
    e me parece q o pedal eh melhor q o original por ter os controles dos tripots internos colocados para fora, na forma de potenciometros ( n eh preciso abrir o pedal pra regular eles ) e ainda tem a chave soft/hard que funciona como boost de volume

    faeljv
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Beatlemaniac

    Pois é cara. O problema é que com o equipamento diferente, não dá pra saber se os pedais são realmente iguais. O legal seria se alguém já tivesse testado os dois lado a lado, com o mesmo equipo.

    kaus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    faeljv

    era um pedal que tenho ainda um certo desejo de ter e acredito que ele é bem parecido ao barber

    e o melhor é muito mais prático achar um timbre a gosto de cliente nele

    um dia terei pra ver qualé mas agora não posso ficar colecionando pedal hehe

    faeljv
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu vou comprar "às cegas" mesmo. Às cegas entre aspas, porque eu sei que o Eugênio faz um trabalho de alta qualidade. Na verdade eu nunca testei nem o DD da Barber, nem o da EFX. Mas tô confiando nesse pedal, acho que vai valer a pena. Senão, tento revender pelo preço que paguei. Quando chegar, faço um review dele e posto alguns vídeos.

    kaus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    faeljv

    se não gostar vende ele pra min hehehe

    faeljv
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kaus

    ehehehehehe. Pode deixar. De qualquer jeito, vou ter que vender um: ou o DD, ou o Faíska, que é o meu overdrive atualmente, e que, por sinal, é muito bom.

    markolino
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eae brother, comprou ou não ?

    pacificpoker
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    faeljv
    Senão, tento revender pelo preço que paguei.

    velho... pedal assim desvaloriza pra caralho...

    r.castro
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu comprei o clone do Direct Drive da Mfio, e a princípio achei o pedal muito bom. Fiquei surpreso com o som. Contudo ele não tem os controles internos. Tem uma chave que dá um pouco mais de ganho. mas achei o pedal extremamente articuldao, definido e orgânico. Não quero falar demais pq peguei o pedal hoje. Tb nunca toquei no barber original.

    O da EFX me parece mais interessante, pelos controles externos e é mais bonito. Mas até o momento tô muito satisfeito com o da Mfio, e ele tinha pra pronta entrega. Acho que vale a pena investir no clone do DD sim.

    Uso uma Fender Strato mexicana com Jbjr na ponte, um Meteoro V8 , as outras distorções que tenho são um Mad Cat Guitartech, um Fulltone OCD (original) e um Simulamp Hobbertt (que não está no pedalboard agora mas é um bom pedal tb).

    Abs!!

    Blue Label
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Aproveitando o tópico..

    Alguém tem uma referência sobre esse pedal (direct drive)? Eu uso num peavey bandit 112 um gt2 para distorçoes mais pesadas e estou precisando de um pedal para usar como crunch de qualidade e tbm boost, mas esse pedal parece ter um ganho bem bacana. Alguma opinião?

    Valeu!

    Blue Label
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Alguém?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barber direct drive da EFXPedais