Autor |
Mensagem |
mpmegas Veterano |
# mai/09
preciso de um de distorção ou overdrive até 120 reais o preço
meu amplificador é um chrom fusion 150 tem uma distorção fraca,e fica um pouco melhor com o volume no máximo mas é ruim ainda então vcs tem recomendações sobre pedais desse tipo???
|
mpmegas Veterano |
# mai/09
· votar
ALGUEM RESPONDE!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/09
· votar
mpmegas Não precisa gritar meu filho! E nem tenha tanta pressa pois aqui as pessoas "postam" quando tem disponibilidade para tal e ninguém recebe por isso, ok. Compre um Groovin. Abç
|
chicrito Veterano |
# mai/09
· votar
compre um danelectro cool cat drive ou distortion
|
mpmegas Veterano |
# mai/09
· votar
desculpa e obrigado Bertola tem por 90 reais tá no preço!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/09
· votar
mpmegas Sim, e não é um pedal ruim não. Abç
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
Pelo menos vem com caixinha de metal Os behringer tao problema pra caramba e ainda vem em plastico O que eu testei da groovin (EQ400) aprovei!
|
Drifter Veterano |
# mai/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola ALGUEM RESPONDE!! Não precisa gritar meu filho! E nem tenha tanta pressa pois aqui as pessoas "postam" quando tem disponibilidade para tal e ninguém recebe por isso, ok.
Incrível... eu já postei perguntas que ficaram dias para serem respondidadas e nem por isso gritei. rsrsrs
|
Lord Sigis Veterano |
# mai/09
· votar
Boss
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
ALGUEM RESPONDE!!
Drifter Incrível... eu já postei perguntas que ficaram dias para serem respondidadas e nem por isso gritei. rsrsrs
São nessas horas que mostramos quem "realmente" somos... hummmm...
|
Lord Sigis Veterano |
# mai/09
· votar
Vcs também são a maior frescura. Não acham meio subjetivo dizer "gritar" nesse caso, haja vista que ninguem aqui está escutando, mas sim apenas lendo??? Ou vão me dizer que se incomodam com quem escreve com letras grandes??? Mas vá lá... regras são regras...devem ser seguidas e cumpridas.
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
O pior não foi ele gritar, mas em 5min dar up no topico, como se estivessemos aqui so pra ajuda-lo, e nao para compartilhar informacoes quando disponivel, e incomoda sim...
Agora no topico, a groovin ta com umas distorçoes boas, assim como a danelectro, mas antes voce tem que decidir se quer OD ou distorçao, já que são muito diferentes na prática!
|
marcioguita Veterano |
# mai/09
· votar
Boss(2)
|
THRASH3R Veterano |
# mai/09
· votar
os Boss SD-1 e DS-1 vc consegue achar usado na faixa de 150 reais.
|
Chronnos Veterano |
# mai/09
· votar
Recomendo o GDI-21 da Behringuer,um ótimo pedal, e tá nessa faixa de preço e n é nenhum bicho de 7 cabeças pra regular!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Boss SD-1
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
mesa boogie v-twin
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
vc ja viu aquele overdrive da ashland????
é mto bom, se passar desse preço é por pouco e ainda ele é cópia do MXR q é um puta pedal!!
abç
|
bruno slash Veterano |
# mai/09
· votar
Recomendo o GDI-21 da Behringuer,um ótimo pedal, e tá nessa faixa de preço e n é nenhum bicho de 7 cabeças pra regular!
realmente!!!!
mas torça pra que não de defeito afinal de contas
é um Beringer
kkkkk!!!!!!!!!
|