Pedaleira ou Pedal(500R$)

Autor Mensagem
thiago_guitar_men
Veterano
# abr/09


Galera,a historia é o seguinte....

Estou no momento com uma Zoom 505 II e quero algo melhor,intao vo vende a Zoom e completa com uma grana,que ficaria no total 500R$....Intao,tava vendo q pedaleira por esse preço a q compensa é a Zoom G2.1u......
Mais começei a ver os preços dos pedais da bos e coisa e tal,intao começei a pensar...qq é melhor eu fazer com esses 500R$???Compra uma pedaleira ou uns 2 pedais?????

obs:se optar por qualquer das 2 opçoes fale o porque!!!

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


thiago_guitar_men
Que efeitos vc precisa?? Oq vc toca?? Toca em banda?? Toca covers ao vivo??

wcpm
Veterano
# abr/09
· votar


Será que vc nao acha um POD 2 usado por isso?

thiago_guitar_men
Veterano
# abr/09
· votar


wppereira

Toco numa igreja evangelica,mais o q uso é drive pra base e solos e um som limpo pra bases!!!(isso um som básico)

wcpm

Pois olha cara,ainda nao vi,mais vo dá uma pesquisada!!!!!vlw...

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


thiago_guitar_men
Se você usa só distorção, é melhor vc investir em um bom pedal de drive...

daniel_guitar
Veterano
# abr/09
· votar


thiago_guitar_men
se ñ usar delay, chorus e talz e usar um amp razoavel na igreja recomendaria o boss ds2 (pra base) o sd1 (pra booster na hora do solo e base mais leves)

thiago_guitar_men
Veterano
# abr/09
· votar


wppereira
é,um bom drive já ajudava,mais com 500 reias tem q ve o q dá pra pega.


daniel_guitar

pois é....tipo,o problema é q tipo,pra começa no minimo(minimo mesmo),tinha q ter 2 pedais...um de drive e um de chorus(ou algo assim pra som limpo)....

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


thiago_guitar_men
Com essa grana vc pega um clone do GT2 que é um pedal extremamente versátil...

wcpm
Veterano
# abr/09
· votar


thiago_guitar_men
Em dezembro comprei meu POD XT por 600 semi-novo com manual, cds de instalação dos softwares etc etc. Adoro ele cara ainda mais agora que comprei um foot controlador. É super prático de mexer e ainda tem um programa que vc entra direto na web e baixa presets de qualquer guitarrista que vc quiser. É bem legal pois vc consegue uns timbre bem legais e razoavelmente parecido com os reais.

thiago_guitar_men
Veterano
# abr/09
· votar


wppereira

qual é o clone da gt2????


wcpm

vo dá uma olhada aki cara no POD...vlw.

thiago_guitar_men
Veterano
# abr/09
· votar


wcpm

olhei aki no mercado livre e achei por no minimo entre 800 850 reais....Mais creio sim q deve ser muito bom o POD!!!

wppereira
Veterano
# abr/09 · Editado por: wppereira
· votar


thiago_guitar_men
Dá uma olhada nestes clones...são mto bons:

http://www.efxpedais.com/gtamp.html
http://www.hobbertt.com.br/simulamp_dist.htm

Mas existem outros tb como o pro drive da ESI...é só procurar...

thiago_guitar_men
Veterano
# abr/09
· votar


wppereira

mais é uma coisinha boa,ou uma bostinha?

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


thiago_guitar_men
Dá uma olhada nos sites que editei no post acima..

Sâo pedais de bastante qualidade...coisa boa! Muito versáteis e elogiados aki no fórum...

mzloko
Veterano
# abr/09
· votar


cara pra igreja pode pegar um overdrive mesmo
naum precisa ser esses pesadões
naum compra g2.1u
compra g2 e o pedal de expressão separado se for compra
o pedal dela eh muitoooo fragil
abs

daniel_guitar
Veterano
# abr/09
· votar


http://www.mroxy.com.br saca ai tem um tube amp emulator e tipo esses pedais q o pessoal recomendou ai em cima mas já tem booster oq vc matava dois pedais em um só matinha o booster padrão e regulava o drive pra as musicas, com o resto da grana daria pra pegar um chorus mas barato tipo groovin e os cabos e talvez uma fonte landscape

bluesmanjf
Veterano
# abr/09
· votar


ôh cara..
eu tenho exatamente o tube amp emulator do MRoxy que o Daniel comentou acima. Aliás o meu é a versão QUIET que vem com noise gate.

Tô pensando em passar ele pra frente. Qualquer coisa se interessar, depois a gente conversa.

Andy Viper
Veterano
# abr/09
· votar


mzloko

o pedal dela eh muitoooo fragil

Tá louco? Quem disse que é frágil? Tem que ser muito ogro pra conseguir destruir um pedal daquele.

Acho que você está se confundindo com a G1X, não?

bluesmanjf
Veterano
# abr/09
· votar


Eh cara... Frágil nem digo, mas eu acho que ele tem pouca abertura. Eu sei, pois, tenho uma também. É a única coisa que não achei legal nela. É usável, mas vc ganharia mais se comprar um separado.

wcpm
Veterano
# abr/09
· votar


Tem o Triefx também que é muito legal. Distorção, Delay e Chorus. Ja tive e gostava bastante.

felipegoffi
Veterano
# abr/09
· votar


Pega uma Digitech RP90 e seja feliz... isso se quiser efeitos.
Alem de não ser cara, ela possui um ótimo simulador de Pickups e Amplificadores, e ainda conta com vários efeitos. Só o whammy já vale o preço...

Eu vou pegar uma RP50, e colocar um pedal de expressão...
a RP90 > RP50 pois é um modelo que tem o chip DNA2.
A RP50 e RP80(Pedal de expressão junto) tem o DNA.

muito boa a pedaleira, se quiser pedaleira vá nela, agora se quiser distorção, vá de Behringer GDI21 que não irá se arrepender....

Andy Viper
Veterano
# abr/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


bluesmanjf
Eh cara... Frágil nem digo, mas eu acho que ele tem pouca abertura.

Ah, bom aí sim, concordo. Mas dizer que é frágil aí é demais, é coisa de quem nunca tocou com uma.

thiago_guitar_men
Veterano
# abr/09
· votar


wppereira

blz cara...mais tipo assim,tu me indica essa marca pq vc testo e gosto??/ou pq?????Esses pedais é de nivel bom como os da boss e outras marcas assim????vlw ....


mzloko

ainda estou indescizo se vou comprar,mais blz!!!


daniel_guitar

Achei legal cara esse pedal....por esse preço ele vai ser melhor q minha 505 Zoomm....pelo q vi achei legal!!!


bluesmanjf

passa teu msn por recado pra mim,numa dessa negociamo!


wcpm

vio da uma olhada nele

WARamos
Veterano
# abr/09
· votar


thiago_guitar_men
Meu... vou te falar uma coisa que aprendi...
pra sair de uma zoom 505II (eu tive) e ir pra algo um pouco melhor talvez nao compense...
eu te aconselho a economizar um pouco mais e comprar algo de intermediário pra cima...

eu, quando sai da zoom, fui pra uma boss me 50... e fiz muito bem... foi bem melhor do que comprar uma zoom g2.1u (coisa que pensei em fazer...)

vale mais a pena segurar a grana um pouco mais e partir pra uma pedaleira melhor...

ou, claro, economizar e comprar um BOM pedal de drive, um de delay, um chorus e um wah...

eu sugiro que segure um pouco mais a grana e compre efeitos de melhor qualidade do que os que estao a venda por 500 mangos..

abs

DotCom
Veterano
# abr/09
· votar


WARamos
Na boa, a G2 não é UM POUCO melhor que a 505... É simplesmente outra pedaleira, muito superior.

wilmedeiro
Veterano
# abr/09
· votar


Pega uma Digitech RP3 ou RP6. Otima distorção (analogica) e todos os demais efeitos muito bom alem de ter pedal deexpresão

WARamos
Veterano
# abr/09
· votar


DotCom
concordo..
mas a boss me50 eh mto melhor q as duas...

oq eu quis dizer é q as vezes pode-se economizar e levar um equip melhor, q ira te satisfazer por mais tempo..

abs

thiago_guitar_men
Veterano
# abr/09
· votar


daniel_guitar

cara,achei legal o q vc me indicou dá MROXY,mais tipo,esse modelo q vc falou ae,é bom só pra distorção,ou naquelas regulagens tem algo bom pra som limpo???

bluesmanjf
Veterano
# abr/09
· votar


Thiago.. .se for o tube amp emulator..
entao... eu tenho ele. Pra clean eu acho que ele dá um brilho bem legal . O legal da versão do mroxy é que tem controle de médios, dai vc pode regular ainda mais.

thiago_guitar_men
Veterano
# abr/09
· votar


bluesmanjf

hm...intendi...

tipo,da MRoxy ele é o q melhor se incaixaria pra ter um som limpo,drive base e pesado num unico pedal...certo???

outra coisa cara,passa teu msn ae ou por recado pra fala sobre esse pedal ae!!!!vlw...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira ou Pedal(500R$)