Autor |
Mensagem |
thiago_guitar_men Veterano |
# abr/09
Galera,a historia é o seguinte....
Estou no momento com uma Zoom 505 II e quero algo melhor,intao vo vende a Zoom e completa com uma grana,que ficaria no total 500R$....Intao,tava vendo q pedaleira por esse preço a q compensa é a Zoom G2.1u...... Mais começei a ver os preços dos pedais da bos e coisa e tal,intao começei a pensar...qq é melhor eu fazer com esses 500R$???Compra uma pedaleira ou uns 2 pedais?????
obs:se optar por qualquer das 2 opçoes fale o porque!!!
|
wppereira Veterano |
# abr/09
· votar
thiago_guitar_men Que efeitos vc precisa?? Oq vc toca?? Toca em banda?? Toca covers ao vivo??
|
wcpm Veterano |
# abr/09
· votar
Será que vc nao acha um POD 2 usado por isso?
|
# abr/09
· votar
wppereira
Toco numa igreja evangelica,mais o q uso é drive pra base e solos e um som limpo pra bases!!!(isso um som básico)
wcpm
Pois olha cara,ainda nao vi,mais vo dá uma pesquisada!!!!!vlw...
|
wppereira Veterano |
# abr/09
· votar
thiago_guitar_men Se você usa só distorção, é melhor vc investir em um bom pedal de drive...
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
thiago_guitar_men se ñ usar delay, chorus e talz e usar um amp razoavel na igreja recomendaria o boss ds2 (pra base) o sd1 (pra booster na hora do solo e base mais leves)
|
# abr/09
· votar
wppereira é,um bom drive já ajudava,mais com 500 reias tem q ve o q dá pra pega.
daniel_guitar
pois é....tipo,o problema é q tipo,pra começa no minimo(minimo mesmo),tinha q ter 2 pedais...um de drive e um de chorus(ou algo assim pra som limpo)....
|
wppereira Veterano |
# abr/09
· votar
thiago_guitar_men Com essa grana vc pega um clone do GT2 que é um pedal extremamente versátil...
|
wcpm Veterano |
# abr/09
· votar
thiago_guitar_men Em dezembro comprei meu POD XT por 600 semi-novo com manual, cds de instalação dos softwares etc etc. Adoro ele cara ainda mais agora que comprei um foot controlador. É super prático de mexer e ainda tem um programa que vc entra direto na web e baixa presets de qualquer guitarrista que vc quiser. É bem legal pois vc consegue uns timbre bem legais e razoavelmente parecido com os reais.
|
# abr/09
· votar
wppereira
qual é o clone da gt2????
wcpm
vo dá uma olhada aki cara no POD...vlw.
|
# abr/09
· votar
wcpm
olhei aki no mercado livre e achei por no minimo entre 800 850 reais....Mais creio sim q deve ser muito bom o POD!!!
|
wppereira Veterano |
# abr/09 · Editado por: wppereira
· votar
thiago_guitar_men Dá uma olhada nestes clones...são mto bons:
http://www.efxpedais.com/gtamp.html http://www.hobbertt.com.br/simulamp_dist.htm
Mas existem outros tb como o pro drive da ESI...é só procurar...
|
# abr/09
· votar
wppereira
mais é uma coisinha boa,ou uma bostinha?
|
wppereira Veterano |
# abr/09
· votar
thiago_guitar_men Dá uma olhada nos sites que editei no post acima..
Sâo pedais de bastante qualidade...coisa boa! Muito versáteis e elogiados aki no fórum...
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
cara pra igreja pode pegar um overdrive mesmo naum precisa ser esses pesadões naum compra g2.1u compra g2 e o pedal de expressão separado se for compra o pedal dela eh muitoooo fragil abs
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
http://www.mroxy.com.br saca ai tem um tube amp emulator e tipo esses pedais q o pessoal recomendou ai em cima mas já tem booster oq vc matava dois pedais em um só matinha o booster padrão e regulava o drive pra as musicas, com o resto da grana daria pra pegar um chorus mas barato tipo groovin e os cabos e talvez uma fonte landscape
|
bluesmanjf Veterano |
# abr/09
· votar
ôh cara.. eu tenho exatamente o tube amp emulator do MRoxy que o Daniel comentou acima. Aliás o meu é a versão QUIET que vem com noise gate.
Tô pensando em passar ele pra frente. Qualquer coisa se interessar, depois a gente conversa.
|
Andy Viper Veterano |
# abr/09
· votar
mzloko
o pedal dela eh muitoooo fragil
Tá louco? Quem disse que é frágil? Tem que ser muito ogro pra conseguir destruir um pedal daquele.
Acho que você está se confundindo com a G1X, não?
|
bluesmanjf Veterano |
# abr/09
· votar
Eh cara... Frágil nem digo, mas eu acho que ele tem pouca abertura. Eu sei, pois, tenho uma também. É a única coisa que não achei legal nela. É usável, mas vc ganharia mais se comprar um separado.
|
wcpm Veterano |
# abr/09
· votar
Tem o Triefx também que é muito legal. Distorção, Delay e Chorus. Ja tive e gostava bastante.
|
felipegoffi Veterano |
# abr/09
· votar
Pega uma Digitech RP90 e seja feliz... isso se quiser efeitos. Alem de não ser cara, ela possui um ótimo simulador de Pickups e Amplificadores, e ainda conta com vários efeitos. Só o whammy já vale o preço...
Eu vou pegar uma RP50, e colocar um pedal de expressão... a RP90 > RP50 pois é um modelo que tem o chip DNA2. A RP50 e RP80(Pedal de expressão junto) tem o DNA.
muito boa a pedaleira, se quiser pedaleira vá nela, agora se quiser distorção, vá de Behringer GDI21 que não irá se arrepender....
|
Andy Viper Veterano |
# abr/09 · Editado por: Andy Viper
· votar
bluesmanjf Eh cara... Frágil nem digo, mas eu acho que ele tem pouca abertura.
Ah, bom aí sim, concordo. Mas dizer que é frágil aí é demais, é coisa de quem nunca tocou com uma.
|
# abr/09
· votar
wppereira
blz cara...mais tipo assim,tu me indica essa marca pq vc testo e gosto??/ou pq?????Esses pedais é de nivel bom como os da boss e outras marcas assim????vlw ....
mzloko
ainda estou indescizo se vou comprar,mais blz!!!
daniel_guitar
Achei legal cara esse pedal....por esse preço ele vai ser melhor q minha 505 Zoomm....pelo q vi achei legal!!!
bluesmanjf
passa teu msn por recado pra mim,numa dessa negociamo!
wcpm
vio da uma olhada nele
|
WARamos Veterano |
# abr/09
· votar
thiago_guitar_men Meu... vou te falar uma coisa que aprendi... pra sair de uma zoom 505II (eu tive) e ir pra algo um pouco melhor talvez nao compense... eu te aconselho a economizar um pouco mais e comprar algo de intermediário pra cima...
eu, quando sai da zoom, fui pra uma boss me 50... e fiz muito bem... foi bem melhor do que comprar uma zoom g2.1u (coisa que pensei em fazer...)
vale mais a pena segurar a grana um pouco mais e partir pra uma pedaleira melhor...
ou, claro, economizar e comprar um BOM pedal de drive, um de delay, um chorus e um wah...
eu sugiro que segure um pouco mais a grana e compre efeitos de melhor qualidade do que os que estao a venda por 500 mangos..
abs
|
DotCom Veterano |
# abr/09
· votar
WARamos Na boa, a G2 não é UM POUCO melhor que a 505... É simplesmente outra pedaleira, muito superior.
|
wilmedeiro Veterano |
# abr/09
· votar
Pega uma Digitech RP3 ou RP6. Otima distorção (analogica) e todos os demais efeitos muito bom alem de ter pedal deexpresão
|
WARamos Veterano |
# abr/09
· votar
DotCom concordo.. mas a boss me50 eh mto melhor q as duas...
oq eu quis dizer é q as vezes pode-se economizar e levar um equip melhor, q ira te satisfazer por mais tempo..
abs
|
# abr/09
· votar
daniel_guitar
cara,achei legal o q vc me indicou dá MROXY,mais tipo,esse modelo q vc falou ae,é bom só pra distorção,ou naquelas regulagens tem algo bom pra som limpo???
|
bluesmanjf Veterano |
# abr/09
· votar
Thiago.. .se for o tube amp emulator.. entao... eu tenho ele. Pra clean eu acho que ele dá um brilho bem legal . O legal da versão do mroxy é que tem controle de médios, dai vc pode regular ainda mais.
|
# abr/09
· votar
bluesmanjf
hm...intendi...
tipo,da MRoxy ele é o q melhor se incaixaria pra ter um som limpo,drive base e pesado num unico pedal...certo???
outra coisa cara,passa teu msn ae ou por recado pra fala sobre esse pedal ae!!!!vlw...
|