Desculpe a inutilidade, mas é o G.A.S!

Autor Mensagem
_deep_
Veterano
# mai/09
· votar


420... O cara comprou e nao usou, comprou uma pedaleira, ta zerado, no ML vc encontra por menos mas ja com certo uso.
mas so compro no ML se puder ver e testar, nesse caso fui ate a casa do cara e testei no humilde setup dele.... Uma fender custom q ele ta vendendo e um mesa boogie.... Tadinho Hehehe

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


Agora a minha GAS vai vir com a corda toda
Tampem os narizes

Falando serio

Quero um reverb, e tipo, quero um reverb, mas sabe, to mesmo com G.A.S por um reverb, o que acontece é que eu estou louco por um reverb

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


Grimc
Reverb cara? Sei lá...n curto, é o efeito mais "comum" que existe! está presente em qualquer lugar...

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez
Jah tenho distorção, chorus e delay analogico e uma pedaleira
reverb é só pra fechar o set

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


Grimc
Qual a pedaleira?

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez
uma bem tosca: digitech rp 50 :-S as vezes preciso de algum efeito dela

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


Pedais que eu ainda queria ter além do reverb:
um wah (crybaby), tube screamer ts909, um eq, um gt2 clone (ateh gdi21 ta valendo) e deu

CaioPrimo
Veterano
# mai/09
· votar


Meu GAS eh humilde igual meu bolso, Adiquiri 1 afinador danelecro pra quebrar galho 80 pratas novo, agora to doido por 1 delay landscape que na verdade eu necessito,e tbm quero 1 Guv'nor ou algo do estilo, isso sim nao eh necessario eh pura tara por drives diferentes,

tenho 1 Afinador danelectro, Boss sd-1, Clone Gt-2 Prodrive, Boost Black snake, boss bf-3 e Wha Shelter

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


CaioPrimo
agora to doido por 1 delay landscape que na verdade eu necessito

Eu tenho esse pedal, é delay analógico (sem igual) e muito bom! Vc pode desde dar uma preenchida no timbre até fazer aquelas repetições longas e loucas! Recomendo!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


Grimc

http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?products_id=180& lau_custid=lju5cs8mbl6dho9eomn38jvua0

Quero este.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desculpe a inutilidade, mas é o G.A.S!