Autor |
Mensagem |
Poivon Veterano |
# abr/09
Olá vi vários tópicos explicando como calibrar mas só que no V-AMP2, e eu uso o PODXT com o FCB1010, tudo funciona menos o Wah-Wah, por favor alguém poderia me explicar como Calibrá-lo? Obrigado.
|
viniciusjau Veterano |
# abr/09
· votar
Cara já tentou pegar o manual deles pra ver ? abrass
|
Poivon Veterano |
# abr/09
· votar
O Manual não fala de configuração com o FCB 1010 =/
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Poivon
Entre neste tópico e pergunte para a galera...talvez o amigo alexromachado saiba responder à sua dúvida.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/179542/p64
Abraço,
See ya
|
Elias Soares Veterano |
# mar/10
· votar
ae galera to com um probleminha eu tenho um FCB 1010, e to precisando calibrar a abrangencia dos pedais ou seja ele não vai graduativamente de 00 -> ~ -> 127, ele vai direto do 00 para logo 127;;;; como concerto isso me ajudem desde obrigado!!!
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
Elias Soares
busca..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/219093/
|
Elias Soares Veterano |
# mar/10
· votar
ae galera to com um probleminha eu tenho um FCB 1010, e to precisando calibrar a abrangencia dos pedais ou seja ele não vai graduativamente de 00 -> ~ -> 127, ele vai direto do 00 para logo 127;;;; como concerto isso me ajudem desde obrigado!!! ______________________ ainda não conssegui nada!!! me ajudem aê"!!!
|
Sudario Veterano |
# mar/10
· votar
Elias Soares
Vc ja calibrou os pedais do seu FCB1010?
Abraços
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Elias Soares
Vc tem que calibrar o pedal FCB1010 primeiro. Leia o manual que explica o procedimento. Depois vc pega o manual do equipamento que quer controlar, e verifica quais os comandos e parâmetros midi para cada função(normalmente fica na última página do manual). Depois basta programar isso na FCB1010. Leia o manual dela, que tem o procedimento correto. Não importa o equipameno a ser controlado, o processo é o mesmo, o que muda são os comandos midi em questão, só isso.
|