Autor |
Mensagem |
Cynic Veterano |
# abr/09
Bom dia galera! Seguinte, tenho um amigo indo para Orlando nessa semana, logo fui pesquisar alguns equipamentos que preciso, no caso estou pensando em pegar uma BOSS ME-70, por isso estou postando nessa área. Dei uma olhada no guitarcenter, acredito que seja a maior loja de instrumentos lá fora, pesquisando a BOSS está saindo a $299.00. Ai estava dando uma olhada em uma promoção que não entendi muito bem...quem puder esclarecer da uma olhada sobre o envio: http://gc.guitarcenter.com/shipping/
estive pensando em pegar mais coisas, mas no caso seria por envio mesmo. E se alguém puder recomendar mais lojas lá fora, de primeira mão em Orlando para facilitar, agradeço!
|
luiz_aug Veterano |
# abr/09
· votar
Cynic Então cara, nao entendi direito se o teu amigo vai te trazer ou voce vai ficar dependendo do shipping da loja pra trazer pra cá. Mesmo assim, posso te dizer uma coisa, traga essa pedaleira pra cá sem duvida alguma. é uma top da boss, tirando a série GT, que pra mim tem um propósito totalmente diferende da série ME. Essa ME 70 aqui ta custando, pelo que eu me lembro, na faixa de 1k... Só ai voce ja tem uma boa vantagem em traze-la, fora o fato de ser uma pedaleira super facil e simples de timbrar. AbraçoZ
|
Cynic Veterano |
# abr/09
· votar
luiz_aug ow vlw cara. ahn então estudando bem a pedaleira e acho que uma boa pedida mesmo, eu tenho uma x v-amp aqui, e nunca vi uma pedaleira tão dificil pra regular quanto ela, sem falar que ainda não me satisfaz, por isso penso na ME-70. Então lendo essa promoção de shiping ai parece que tá saindo de graça, mas tem varias regras e tal.
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Cynic o ´´velho`` modo de pedir pra o amigo trazer na mala ainda e mais seguro, vc pegando essa me vc vai tá passando da água pra o vinho
|
wppereira Veterano |
# mai/09
· votar
Cynic A promoção é de frete grátis na pedaleira! Mas só para os EUA! QUanto a edaleira! Vai fundo! É um belo equipamento!
|
janick Veterano |
# mai/09
· votar
Cynic Samash.
Tem a music123 na net também, musicianfriends, worldmusicsupply... putz, tem várias.
|
MMI Veterano
|
# mai/09
· votar
Cara, tem algumas coisas a se considerar. Muitas lojas nos EUA cobram a tal da "tax", ou seja, uns 7% sobre o valor a título de imposto. Na hora de trazer, na alfândega, vale o preço final, ou seja, preço + tax + frete, se for o caso. Já comprei várias coisas fora, mas ando meio devagar e da última vez trouxe pessoalmente ou por importador. Já quebrei a cara também e sobrei sem ter o que fazer e no prejuízo. Hoje tenho meus esquemas mais seguros. Não sei hoje, mas há pouco tempo tanto music123, samash, musicianfriends e outras não vendiam para o exterior, nem aceitavam cartões estrangeiros. São poucas as lojas que enviam para o Brasil e aceitam seu cartão brasileiro. Daí vem a honestidade da loja... Uma dica, FUJAM da American Musical Supply. Em Orlando, recomendo a Guitar Center que tem uns brasileiros trabalhando e tem mais coisas lá. Mas não vai fazer o mico de ir lá e pedir para parcelar e coisas do gênero, isso é coisa de Brasil. Se for o caso, pega o telefone no site e liga lá chamando os "brazilians" e encomenda o que quer com os caras, se não tiver eles arrumam. O Skype tá aí para facilitar e baratear isso.
|