Melhores sites no exterior

    Autor Mensagem
    Naloxone
    Veterano
    # abr/08


    Quem puder ajudar...
    Gostaria que me sugerissem BONS e CONFIÁVEIS sites que enviem pro Brasil. Me refiro a sites de instrumentos, é óbvio...
    Mas só relatem se realmente já tiverem comprado nesses sites...

    Abraços!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Naloxone
    Num se se enviam para o Brasil mas o melhor site que eu já vi é o Musicians Friends ...
    http://www.musiciansfriend.com/

    Ricnach
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O site mais conhecido é o BH Foto video, eles mandam para o brasil artigos eletroeletronicos, não sei se trazem instrumentos também, conheço gente que já comprou e deu certo... mas como todo tipo de "esquema" há um risco de pagar imposto de 60%, ou da receita apreender mesmo... já escutei reclamações também.

    Eu mesmo não uso o serviço deles...

    Zeraus
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Naloxone
    Eu gostaria de saber o mesmo.
    Pra comprar no exterior, só tenho conseguido via Ebay mesmo. O bom é que às vezes tu acha alguém que coloca um valor menor no formulario aduaneiro... economiza bem :)

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Naloxone

    cara, o Soulface manda qualquer coisa de lá, chega direitinho e tal...

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Henrique S.

    Daqui a pouco o Soulface vai preso lá no Japão! HeuhHeuheuh
    Vê com ele antes de falar isso cara, senão todo mundo vai pedir coisas p ele (inclusive eu)

    Naloxone

    Eu comprei um Pod X3 Live na Gigasonic e apesar de todo mundo falar bem, eu não gostei nem um pouco!! Eles venderam sem ter o produto p pronta entrega, ai eu fiquei uns 15 dias esperando até eles terem p enviar (foi enviado ontem), além de não responderem a maioria dos e-mails que eu mandei!!

    Pela MINHA experiencia eu não volto a comprar com eles, mas como eu disse, muita gente compra lá sem problema nenhum!!

    No Ebay tem muito vendedor bom! Dá uma olhada! Vc tem algum produto especifico em mente??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhores sites no exterior