Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# abr/09
é o seguinte minha próxima pedaleira, uma amiga do meu pai irá trazer no meio ou final do ano, eu queria saber qual entre essas que citarei se encaixa melhor no que necessito, bons timbres, com versatilidade e praticidade. nada muito complicado e cheio de efeitos.
Boss Me-70 Digitech Rp-500 Floor Pod Plus Zoom G7 ou G9 Tonelab St ou Le
e ai oq me dizem?
|
Hansen Veterano |
# abr/09
· votar
leva uma tonante pra lá.. ouvi dizer que colecionadores adoram essas coisas exóticas.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
DENNYS_GJA
já tem ampli bom ? seu ampli tem loop de efeitos ? tem outros pedais ? pretende usar todo o equipo junto ou ter mais de um set ?
Tudo isso nmho influencia na escolha da pedaleira, pq algumas não tem flexibilidade o bastante para lidar com outros pedais e acaba limitando o que pode fazer.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# abr/09
· votar
ogaitnas meu ampli é um meteoro demolidor 50 watts a minha atual pedaleira é a zoom g1, e eu pretendo substituí-la e naum usá-la junto com a outra
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09
· votar
Eu também ando nessa dúvida, mais pro final do ano meu pai vai ir pros Estados Unidos e quero ver se pego uma pedaleira. Tô em dúvida entre a Boss ME-70 e a Vox Tonelab LE.
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
traz analogicos 8D
|
Douglas_ Veterano |
# abr/09 · Editado por: Douglas_
· votar
Apesar de ter uma Tonelab LE, eu traria uma POD X3 Live pra revender mais caro aqui no Brasil. Com o dinheiro da venda daria pra comprar qualquer outra pedaleira e ainda sobraria $$$$.
|
marquinhoguns Veterano |
# abr/09
· votar
preferia um set de pedais, por mais que a grana seja curta abs
|
jigo__ Veterano |
# abr/09
· votar
eu procuraria trazer uma p/ vender depois
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
boss gt 10, boss me 70, ou pod xt live.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# abr/09
· votar
lembrando que posso gastar até 700-900 reias
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
boss gt 10, boss me 70, ou pod xt live.
tb iria em uma dessas.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
nada muito complicado e cheio de efeitos. DENNYS_GJA Ai ficou difícil! Então desiste delas e compra pedais separados. :-) Abs
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
nmho as pedaleiras não tão complicadas, as pessoas fazem um bicho que nem sempre existe, se vc tiver uns 6 pedais, tocar 15 músicas e precisar mexer no delay e em uma dist por música + algum retoque no equalizador já são muitos parâmetros que poderiam estar salvos em sei lá, 5 patches em uma pedlaeira.
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
DENNYS_GJA
Se for paraq traser pedaleira/pedal, traga uma G-System. Veja se consegue traser um amplificador, talves um ValveKing.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# abr/09
· votar
Luiz Almeida nem da cara, eu só vou poder comprar a pedaleira
ogaitnas acho q no meu caso tem q ser pedaleira msm, minha banda toca covers e tem q usar efeitos e configurações diferentes, com pedal analógico nem daria pra fazer isso
|
DENNYS_GJA Veterano |
# mai/09
· votar
confirmei aki pessoal, a amiga do meu pai vai vim pra cá ou em agosto ou setembro. por isso necessito de mais algumas opniões
|