Ajuda!!! Trazer pedaleira de fora do pais... e uma duvida...

    Autor Mensagem
    jerry horton
    Veterano
    # jun/05


    Humm... certo... Eu to indo viajar pros Estados Unidos agora na metade do ano, e acho que vou comprar uma Boss Gt-6 ou Gt-8 lah, soh que to com medo de trazer... é abaixo da cota, tranquilo, na faixa de 400 doleta, soh q será que eles podem encher o saco na alfandega?! Eh melhor eu levar como bagagem de mão (meio dificil até, pq eh um pouco grandinha a caixa) ou melhor levar como bagagem normal, no meio das roupas?!?! Alguem sabe me explicar como é todo o processo de verificação da bagagem ( oq eles olham antes, o q olham depois e tal) ... ???


    Ahh, outra coisa, jah que falei em Boss e td mais... To meio q no dilema tb, pq eu tive uma RP200 e vendi a pouco tempo, minha primeira pedaleira, me acostumei muito bem com os sons dela, ou seja, da Digitech... Daí to entre uma GNX (a 3, provavelmente, ou senao a 2) e uma GT-6 (ou de repente GT-8), só que como disse, eu sempre fui acostumado com os sons da digitech e, apesar de achar que a distorção era um pouco fraca, eu gostava até (mas nada melhor do q um bom peso, e td mundo diz q as da Boss tem isso) ... Por aqui tudo bem, a boss ganha da digitech, mas eu penso nos outros quesitos: a Digitech é melhor do que a Boss?? Por exemplo: eu não desafinava minha guitarra, eu conseguia um som muito bom com o whammy da RP200, 1 tom, 2 tons, quantos eu quisesse, abaixo, ou acima... Será que a Boss tem isso!? Eu li sobre o Pedal Bend da Boss, mas não sei se tem a mesma versatilidade do whammy da Digitech!!! alguem pode me ajudar aí com isso tambem!?!?! hehe

    Desculpem se escrevi muito, mas realmente preciso de ajuda! :P

    Obrigado pela atenção!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Cara, respondi pra vc no tópido de guitarras...
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda!!! Trazer pedaleira de fora do pais... e uma duvida...