Autor |
Mensagem |
Matheus xD Veterano |
# abr/09
Seguinte pessoal, tô querendo comprar uma pedaleira e estou em dúvida entre duas, a KORG AX5G e a BOSS ME-20... Bom, nunca ouvi falar sobre essa da KORG, não sei se é realmente boa, já a BOSS tem toda uma fama e tal, resistente, funcional, entre outros adjetivos... Como eu sou leigo, as duas são equivalentes, mas opinem: qual devo comprar? Por quê? Desde já, obrigado.
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/09
· votar
Matheus xD Pra começar: porque você optou por estas duas opções? Conhece outras opções da mesma faixa de preço?
|
Lucas Rodrigues. Veterano |
# abr/09
· votar
compra a que seu bolso mais gostar. qualquer uma delas vai te satisfazer, com certeza.
Lucas Rodrigues - MySpace
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/09
· votar
pesquise sobre elas. ouça samples, veja videos, procure reviews e opnioes. posso te ajudar em relaçao a me 20. tenho uma e gosto mto dela. flws
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/09
· votar
o que eu posso dizer é que a Boss não tem simulador de amplificadores, já a Korg tem, caixas e tudo mais...
a Korg AX3G é igual mas só não tem o pedal de expressão...
|
alexdiffer Veterano |
# abr/09
· votar
Matheus xD Posso dar uma dica?
Vai na loja testa e ve qual te agrada mais.....nao tenha pressa, peça ao vendedor que te mostre como funciona a edicao de patchs use os originais de fabrica tbm devem ser bons......mas faca isso se for pra comprar por isso pesquise os precos, formas e condicoes de pagamento.
Agora se for comprar da net.....ai eh complicado o jeito é assistir no youtube pedir pra quem tiver uma gravar um sample com os melhores timbres que eles tiverem nela e tal...
|
Matheus xD Veterano |
# abr/09
· votar
Tipo... Eu já ouvi umas gravações das duas, e pra mim são bem parecidas... Mas vou na loja testar sim, ver qual me agrada mais. É que, na real, eu estranhei a diferença de preço entre as duas (a BOSS é R$100 mais cara) sendo que as duas são 'equivalentes'...
|
Matheus xD Veterano |
# abr/09
· votar
erico.ascencao Na mesma faixa tinha umas V Amp acho, não sei o nome direito... Mas pelo que falam dela... Sei não!
|
Zandor Veterano |
# abr/09
· votar
sendo que as duas são 'equivalentes'
A boss é imensa e feita de aço soviético e aquela korg é minuscula e feita de plástico chines e tem que tomar cuidado pra não destruí-la com uma pisada acidental
|
Henrique S. Veterano |
# abr/09 · Editado por: Henrique S.
· votar
edit
|
Matheus xD Veterano |
# abr/09
· votar
Já que estamos falando nas BOSS... estranho isso, a ME-50 tá mais cara que a ME-70 numa loja aqui... as duas novas, na caixa. Motivo?
|
Matheus xD Veterano |
# abr/09
· votar
up ↑
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/09
· votar
Matheus xD A ME-50 virou relíquia... tá fora de linha!
Única explicação....
|
Guynho Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, eu realmente NÃO gosto da ME20. Ela não tem praticidade ao vivo, o pedal de expressão é "curto", sem contar que ela não é excepcionalmente boa em nenhum efeito (Embora o Delay e o Reverb sejam razoáveis).
A Zoom G2 com pedal de expressão, ao meu ver, seria uma melhor opção. A Korg eu não conheço...
Abraço!
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
Matheus xD
Loucura do vendedor, se for pegar, obviamente pegue a me70...
|
Matheus xD Veterano |
# abr/09
· votar
Valeu galera, pelas opiniões... Vou na loja hoje testar essas pedaleiras e dar meu veredito... Mas me parece ser muito boa essa ME-70, descofio que seja essa a escolhida :D Abraço!
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
boss
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/09
· votar
vc tem qto pra gastar?
|
Matheus xD Veterano |
# abr/09
· votar
Até mil reais eu dou conta de pagar... Por isso que tô cogitando a ME-70... Tá custando milzão ela, e me parece ser ótima!
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/09
· votar
Matheus xD a entao blz. na foxtrot tem me 70 por 1099 reais. a me 70 humilha a me 20. ela tem o phrase loop, simulaçao de amps, mais efeitos, e timbres originarios da gt 10. qdo eu puder vou trocar minha me 20 por uma 70 tb =D.
flws
|
Matheus xD Veterano |
# abr/09
· votar
Slash Hammett
Verdade, a ME-70 é phoda. Testei ela e parece que são vários pedais comuns lado a lado... Muito boa mesmo.
|
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
a ME-70 é phoda(2)
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09
· votar
a ME-70 é phoda(3)
|