Autor |
Mensagem |
Matheus xD Veterano |
# abr/09
Seguinte pessoal, tô querendo comprar uma pedaleira e estou em dúvida entre duas, a KORG AX5G e a BOSS ME-20... Bom, nunca ouvi falar sobre essa da KORG, não sei se é realmente boa, já a BOSS tem toda uma fama e tal, resistente, funcional, entre outros adjetivos... Como eu sou leigo, as duas são equivalentes, mas opinem: qual devo comprar? Por quê? Desde já, obrigado.
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/09
· votar
Matheus xD Pra começar: porque você optou por estas duas opções? Conhece outras opções da mesma faixa de preço?
|
Lucas Rodrigues. Veterano |
# abr/09
· votar
compra a que seu bolso mais gostar. qualquer uma delas vai te satisfazer, com certeza.
Lucas Rodrigues - MySpace
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/09
· votar
pesquise sobre elas. ouça samples, veja videos, procure reviews e opnioes. posso te ajudar em relaçao a me 20. tenho uma e gosto mto dela. flws
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/09
· votar
o que eu posso dizer é que a Boss não tem simulador de amplificadores, já a Korg tem, caixas e tudo mais...
a Korg AX3G é igual mas só não tem o pedal de expressão...
|
alexdiffer Veterano |
# abr/09
· votar
Matheus xD Posso dar uma dica?
Vai na loja testa e ve qual te agrada mais.....nao tenha pressa, peça ao vendedor que te mostre como funciona a edicao de patchs use os originais de fabrica tbm devem ser bons......mas faca isso se for pra comprar por isso pesquise os precos, formas e condicoes de pagamento.
Agora se for comprar da net.....ai eh complicado o jeito é assistir no youtube pedir pra quem tiver uma gravar um sample com os melhores timbres que eles tiverem nela e tal...
|
Matheus xD Veterano |
# abr/09
· votar
Tipo... Eu já ouvi umas gravações das duas, e pra mim são bem parecidas... Mas vou na loja testar sim, ver qual me agrada mais. É que, na real, eu estranhei a diferença de preço entre as duas (a BOSS é R$100 mais cara) sendo que as duas são 'equivalentes'...
|
Matheus xD Veterano |
# abr/09
· votar