Autor |
Mensagem |
jimmypagelf Veterano |
# abr/09
ola, tô pra comprar meu primeiro pedal, ouvi falar muito bem do bad monkey, então tô querendo comprar ele, só q não sei se ele vai soar como eu quero, um som mais "ardente", então queria saber qual pedal seria massa pra boost , toco blues, e só pra confirmar o drive vem antes do boost né?
obrigado!
|
Hansen Veterano |
# abr/09
· votar
que boost, hein? brincadeira.
Creio que vc será mais feliz com o boost antes do drive, para o sinal já chegar queimando no pedal. Vc pode conseguir fazer um boost usando um pedal de overdrive, equalizador ou compressor.
|
jimmypagelf Veterano |
# abr/09
· votar
tava pensando em um pre-ampli, seria como um boost tb? tava d olho no da Behringer Gdi21
sera q ficaria legal ele pra boost e pre-ampli e o bad monkey na frente como drive?
|
edalko Veterano |
# abr/09
· votar
Po, outro tópico sobre a mesma coisa???? ou to enganado???
|
Bombastik Veterano |
# abr/09
· votar
edalko
tá certo! o pior é que isso ainda vem de um "veterano" que nem sabe o que é "pré-amp"...
som "ardente"??? ardente como uma... ahn, deixa pra lá...
|
jimmypagelf Veterano |
# abr/09
· votar
AIEHieahEHiheihEAHiAeIEAH
camarada veio até meu post pra comentar isso? e esse "veterano" segnifica algo pra vc? pq se significar, creio q vc deva parar d frequentar foruns!
e outra, tenho dúvidas, se eu soubesce q o forum era feito pra ter sarcasmo eu não teria nem chegado perto não é?
bom, sobre o pre-amp, eu apenas imaginei se pudesce fazer a junção certo, tenho dúvidas!!!!!!!!
bom e outra, se for pra ficar comentando "porcarias" no post dos outros acho melhor vc ficar d bico calado!
obrigado.
|