Line 6 Insane: POD = Uber Metal?

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09


    não tinha percebido... comecei a pesquisar a fundo sobre os POD's (2.0, Floor e Pocket) e vi que eles tem uma simulação Insane, própria da Line 6, então lembrei que o Uber Metal tambem tem um som Insane... as 2 simulações são iguais?

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    no amplificador ambem tem essa simulaçao , que no manual do amplificador eh dito como um simulador de mesa boogie dual ...

    nao sei se nos pedais é a mesma coisa , mas deve ser

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    simulador de mesa boogie dual

    comecei a ficar interessado rsrs...

    por que pensei, o preço de um Uber Metal é quase o de um Floor POD, então se forem iguais a simulações, penso que é vantagem o Floor, ou estou enganado?

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    entao cara nao sei , nao conheco esses pedais da line 6 ... eu falei do amplificador pois possuo 1 , os unicos pedais da line 6 que eu conheco sao aqueles grandes com 4 botoes saca? , estes sao execelentes

    mas entao da uma confirmada com quem tenha pois no manual deles sempre vem escrito o que ele esta simulando =)

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    aham, valeu...

    espero mais alguem pra ver se os "Insane" são o mesmo.

    mzloko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eu jah toquei o uber metal
    realmente esse insane eh muito mais doq soh insano
    vou pesquisar pra ver se eh o mesmo efeito
    abs

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    acho que não são iguais... no manuais dos POD a Insane é apenas uma distorção "insana", sem simular algo, já no Uber Metal diz que tem o som dos amplificadores Vetta e HD147...

    Michel_Wylde
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    simulador de mesa boogie dual

    comecei a ficar interessado rsrs... [2]



    vou dar uma pesquisada...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vou dar uma pesquisada...

    [2]

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Simulador não é igual ao real... não vai pensando que uma pedaleira de 600 conto vai te dar o som de um amplificador de 6.000

    Não é porque eles colocaram o mesmo nome que vão ter o mesmo som (pelo contrário... os algoritmos de distorção das empresas é segredo, pra que alguém vai contar seus segredos pra concorrente?), porém, podem ser sons na mesma "praia".

    Randy78
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tenho os dois na loja, vou ver amanha se é igual, mas o uber tem a vantagem de ter mais equalização ainda.

    no youtube da loja tem vários videos do uber metal, só procurar por "rexsom uber" no youtube, vou fazer do uber com o POD juntos.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    valeu... pelo menos ja sei onde ir pra testar e talvez comprar o pedal se eu gostar...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    up...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Insane: POD = Uber Metal?