Autor |
Mensagem |
MkThEbEsT Veterano |
# abr/09
Falae, galera.
Sou baixista, por isso não tenho tanto conhecimento para distorção de guitarra.
Com isso, resolvi pedir ajuda a todos aqui, qual seria uma distorção boa para GUITARRA nessa faixa de preço?o 1º da lista é o Prodrive, so que sei que ele é Simulador de amplificadores o que pode não ficar bom em alguns amplificadores, queria uma distorção que não tivesse muita dor de cabeça, seria regular de boa e meter bronca...
Ja pesquisei sobre o JH-1 da marshall mas vi alguns sons dele achei leve... o prodrive é muito bom, mas fico cabrero em ser simulador e não distorção.
Se alguem puder ajudar, agradeço!
Abraço!
|
MkThEbEsT Veterano |
# abr/09
· votar
Ah, falto o tipo de distorção que curto.
Nada de "abelhudo", é definida.
Fica bem claro nesse video.
|
LucaSlash Veterano |
# abr/09
· votar
o JH-1 é muito bom sim cara ! e procura voce testar porque quando eu ouvi na net eu tambem achei uma bostinha ai só testando eu percebi como o bixo é bom ! Vendi ele por 250 reais iuehieu
|
DotCom Veterano |
# abr/09
· votar
MkThEbEsT Se gostou do prodrive, o que importa se ele é simulador, distorção, overdrive, analógico, digital, bla blabla...?
O Jackhammer é legal, mas não tem nada a ver com o som dos Diezel...
|
assacinodeemos Veterano |
# abr/09
· votar
Marshall Guv'nor(meu preferido) boss ds-1(muito bom tambem) Marshall jackhammer(legal)
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
MkThEbEsT Qual o teu amplificador e guitarras?
|
Marverick Veterano |
# abr/09
· votar
uber metal da line 6 você compra usado ou se der sorte novo a + ou - R$ 350,00 quer simulador de ampli que tbm serve como dist... over... e o escambau pegue o As1 da nig ele tem controle de medios que fica mais facil regular o som do seu jeito ... só que ele passa uns 100 reais do seu orçamento!!!
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
UBER METAL
soh compre se vc realmente qr conhecer o capeta!!!!
|
PageFan Veterano |
# abr/09
· votar
eu estava na dúvida entre o Jh-1 e o Hobbertt Simulamp(clone gt2), peguei o Simulamp, meu amigo pegou um Jh-1.... o Simulamp tem mais ''Punch", agora o Jh-1 tem um overdrive lindo, mais a distorção é bem cheia de graves, eu gosto de timbre mais rasgado, dei sorte em pegar o Simulamp...
resumindo: pegue um Simulamp Ub. (já vem com booster) e seja feliz!
|
PageFan Veterano |
# abr/09
· votar
o Jh-1 é bem mais difícil de regular que o Simulamp ou o Prodrive..
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
so que sei que ele é Simulador de amplificadores o que pode não ficar bom em alguns amplificadores
Não sei quem foi que inventou esse mito. É pior que o "madeira não influencia no som de EMG." porque não tem nada de verdade.
|
trashit hc Veterano |
# abr/09
· votar
MkThEbEsT
vai de Dr.boogey!
|
tibuca Veterano |
# abr/09
· votar
MkThEbEsT
Cara, esquece tudo, compra esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93395822-_JM
Vai ter a distorção dos seus sonhos...
|
LucaSlash Veterano |
# abr/09
· votar
tibuca
Olha... se é bom eu não sei. Mais que é feiosinho é !
|
tibuca Veterano |
# abr/09
· votar
LucaSlash
Um amigo aqui da minha cidade tem um desse, testei ele, cara que distorção destruidora, ele até chama o pedal de "pata de urso", imagina levar uma porrada com uma pata de urso. hehehe...sem brincadeira, nunca vi nada igual.
|
Alex Vaughan Veterano |
# abr/09
· votar
Pro co rat é uma boa opção. Os Barber também. Eu gosto do OCD, mas, é mais caro.
|