Pod X3 Live por 1420 ou Tone Lab Le por 1200 reias?

    Autor Mensagem
    phill2009a
    Veterano
    # abr/09


    Pod X3 Live por 1420 ou Tone Lab Le por 1200 reias?

    Entãoo galera, um amigo meu que vende coisas dos EUA vai trazer uma pedaleira dessas pra mim, mais eu gostaria de saber qual que vale mais a pena... A Pod x3 live ele faz por 1420 e a Tone Lab Le ele faz por 1200 reais! Com qual das 2 vocês ficariam? =D

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    phill2009a

    Eu ficaria com a x3L! Aliás, eu tenho uma e acho fantástica, principalmente para fazer gravações!!
    Agora, apesar de a tonelab não ser tão voltada para gravações, quem toca nela costuma gostar muito tb!!

    Abraços!

    Mo7a
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    phill2009a

    Po cara, como é que esta rolando isso ?!?

    Olha, a Tonelab é muito foda, tem ótimos timbres (nota 10), porém pouca variedade e versatilidade.

    Já a Pod X3 live, tem ótimos timbres (nota 9), muita variedade, versatilidade maior.

    Acredito que seja bem melhor uma X3 Live mesmo... mas tem que ver qual se adapta mais ao que pretende fazer.

    Mas, fiquei interessado. Estava querendo comprar uma X3l, sera que tem como pegar com esse preco ?!?

    Abraços

    Victorblues
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    phill2009a

    cara vc mora onde?? tem como trazer mais uma tonelab le ??

    phill2009a
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mo7a e Victorblues, é um amigo meu que mora lá nos EUA, mais ele tras produtos pequenos, pra mim que ele fez essa exceção! Mais acredito que com uns 200 reais em cada uma delas e vcs me pagando esse dinheiro a vista, eu posso estar pegando pra vcs a pedaleira... Eu sou do RJ capital e vocês? Muito obrigado pelas resposta, já pedi para o meu amigo um POD X3L, que pra mim vai ser otimo, pois eu posso estar gravando com ele! =D

    Mo7a
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    phill2009a

    Po cara, eu gostei da ideia, topo sim...

    pega o meu e-mail/MSN:

    felipesbelisario@gmail.com

    mande um e-mail...

    Abracos

    jigo__
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Olha a saga do Slashfoda de novo!! ahauahauahauahua



    *zuera meu polvo(molusco), só p/ discontrair!!!

    Mo7a
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    phill2009a

    me passa seu MSN

    vlw

    tomarock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    No seu caso, por causa de custo/beneficio etc, eu iria de LE. Gosto do som dessa bicha. Parece que aquela valvulazinha deixa realmente o som um pouco mais quente.

    Victorblues
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    phill2009a
    fiquei interessado tambem, pega meu msn: jvictoroliver@hotmail.com

    abs

    Victorblues
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    jigo__

    ahahaha vai vir pela Brasil Logística!!! (acho era esse o nome da transportadora)

    tomarock

    Sim a valvula no power aumenta bem a fidelidade nas simulações vintage, e na saída qndo vc usa direto na mesa. Se vc tiver um ampli valvulado com um bom headroom, vc fica impressionado com as simulações.
    OBS: vc é da banda Tomarock ?

    tomarock
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: tomarock
    · votar


    Victorblues
    Sou sim, mas creio que não seja a mesma tomarock que vc conheça. Nossa banda é do Tocantins, temos 7 anos de "estrada". Estamos parados desde outubro, porém vamos voltar daqui a um mês. Estamos fazendo um studio subterrâneo fudido na casa do baterista, e no caso, fica pronto mês que vem. Dai agora vamos tocar pra curtir a vida, tomar umas e quando possível fazer alguns shows pra ver as pererecas de fogo. Quero mais nd pra minha vida, rss.
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod X3 Live por 1420 ou Tone Lab Le por 1200 reias?